MATEUS PASSOS DIZ QUE SANDRO RÉGIS NÃO VEIO COM PACOTE VAZIO DE MALDADES. SERÁ QUE VEIO CHEIO?




Ou eu não entendi direito, ou o vereador Mateus Passos não conseguiu se expressar bem quando diz que o deputado Sandro Régis não chegou aqui com o pacote vazio de maldades, de perseguição, de ditaduras, de enganção e de ilusionismos. Então deve ter chegado com ele cheio dessas coisas ruins.

 “Três horas da manhã você me ligando, no registro da sua candidatura, apareceu esse rapaz, chamado Sandro Régis. Você mais uma vez traííííído, na eleição de 2014, e quando chega no registro de candidatura Ricardão, aparece Sandro Régis. Com poucas palavras, masssss, com muita firmeza de expressão… E chegamos lá, o nome disso: é acreditar. Então, eu acho que a cidade de Valença, a comunidade, o homem do campo, precisa, criar esse sentimento. Porque Sandro não chega aqui como candidato de “copa do Mundo” não, e pelo contrário: não chega com o pacote vazio, de maldade de perseguição de ditadura, de enganação, de ilusionismo, mas Sandro chega com uma paco… “, palavras do vereador Mateus Passos.

Quem postou esse vídeo parece que só quis sacanear com Mateus, porque agora ele tem que se explicar, confirmando ou não, o que disse. E se foi com essa intenção… Está ficando melhor que Ricardo Moura.

Enquanto isso: muitas pessoas estão dizendo: “toma! Quem mandou você não ter caráter político e não procurar quem sempre lhe deu a mão?”.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Pedro da vila disse:

    Esse rapaz não votava com Hildecio??? Emprego no fórum, ajuda financeira,, suporte jurídico, suporte na área de saúde, lideranças do deputado Hildecio que apoiaram ele é varias outras coisas! Falar de traição agora é fácil!

  2. Salomão disse:

    Não consegui entender nada que o jovem edil faloukkkkkkkkkk
    Parece que o “encosto” que estava em dilma baixou nele,kkkkkkkkkk
    Desde o inicio da “conversa” parece que nao sabe o que quer falar.
    Acho que esse deve ser apenas mais “um rosto bonito ” na politica.Acho que so isso….Infelizmente

  3. plinio.cardoso filho disse:

    Agora é o tempo de todos,eles que nada fizeram durante,1460 dias do ano que lá estavam,como deputados estaduais ou federais,inventarem,mágicas,para reconstruir todas as cidades dos municípios da Bahia. Pergunto: de onde,vai sair essa vara de condão ou melhor de onde vai sair o dinheiro; não é atoa que meu mui amigo Ricardo Moura,e seu elenco,estão sendo fuzilados todos os dias em todas imprensas,faladas escritas,do baixo sul;e que juntar com ele vai cair,no fuzilamento,do mal gestor que ele e sua equipe, com algumas exceção de algum secretário.!

  4. BLÁ, BLÁ, BLÁ! disse:

    Um riquinho metido a besta, Matheus é uma piada de mal gosto, não conhece nada de política, ele só sabe enganar os bestas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *