MAIS DE DUAS MIL PESSOAS LOTARAM DENTRO E FORA DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE VALENÇA PARTICIPANDO DO PGP DE JERÔNIMO E GERALDO

Aconteceu hoje o tão esperado PGP da pré-campanha do candidato a governo da Bahia, Jerônimo. Eles não tinham a noção da grandeza do que seria o evento e alugaram um espaço minúsculo que é pra comportar folgadas, 500 pessoas, no fim entraram 1.000 e do lado de fora ficaram outras mil pessoas.

Com uma comitiva forte, de grandes nomes do cenário nacional e estadual, além da colaboração do tempo, Jerônimo e Geraldo fizeram a maior festa política do Baixo Sul vista nos últimos tempos, apesar do calor desse sábado, que não tirou os ânimos dos participantes.

Prefeitos de várioas municípios da região trouxeram suas comitivas e lotaram, dentro e fora da Associação Atlética de Valença.

Eu como não posso deixar de fazer meus comentários ácidos, posso dizer que tinha carlistas como a peste no evento, não sei o que eles vieram fazer, mas que é ridículo, isso é, exemplo, o ex-prefeito de Nilo Peçanha que o pré-candidato Jerônimo chegou a citar seu nome no discurso.

Mas tinha muita gente boa, assim como o ex-prefeito de Nilo Peçanha, Carlos Azevedo, o prefeito de Gandu, Léo, os senadores da República, Otto Alencar e Jaques Wagner, o candidato a deputado estadual Marcos Medrado e deputada federal Alice Portugal, dentre outros que prestam.

7 thoughts on “MAIS DE DUAS MIL PESSOAS LOTARAM DENTRO E FORA DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE VALENÇA PARTICIPANDO DO PGP DE JERÔNIMO E GERALDO

  • abril 23, 2022 em 3:29 pm
    Permalink

    Onde?
    Não vi isso eu mesmo fui forçado a ir pra não ser demitido
    Agente vai e vota no outro PT nunca mais

  • abril 23, 2022 em 7:06 pm
    Permalink

    ACM♥️♥️♥️!!!

  • abril 23, 2022 em 9:53 pm
    Permalink

    Que mentira é essa? Kk mil pessoas do.lado.de fora? Que loucura. 80% funcionários da prefeitura que foram intimados.

  • abril 23, 2022 em 9:56 pm
    Permalink

    Eu fui, mas voto em ACM kkk Trabalhar em prefeitura da nisso. A gente é obrigado a participar dessas bandalheiras

  • abril 24, 2022 em 10:53 am
    Permalink

    Não creio que o ex prefeito de Nilo Peçanha , com sua filha prefeita e assídua defensora da metástase Carlsta venha apoiar a chapa vencedora do PT.
    Tudo não passa de oportunismo e falta de caráter.
    MAIS BAHIA, MAIS BRASIL

    É. 13.

  • abril 25, 2022 em 2:36 pm
    Permalink

    Fui para não perder o emprego, mas voto em ACM NETO

  • abril 25, 2022 em 8:03 pm
    Permalink

    Jerônimo ganhou meu voto, muito bom! ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *