OTTO PEDE LICENÇA DO SENADO PARA ASSUMIR SECRETARIA ESTADUAL

Segundo o Bahia Notícias, o senador Otto Alencar (PSD-BA) vai pedir licença do Senado Federal para assumir uma secretaria estadual no governo Rui Costa, conforme informações obtidas com exclusividade pelo site. Além disso, o presidente estadual da legenda vai assumir a coordenação de campanha do petista. No lugar de Otto, quem assume a vaga no Congresso Nacional é Abel Rebouças (PSD). Na administração estadual, a sigla chefia duas pastas importantes: Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Infraestrutura (Seinfra).

6 Respostas para OTTO PEDE LICENÇA DO SENADO PARA ASSUMIR SECRETARIA ESTADUAL

  1. Edson F. março 13, 2018 às 4:12 pm #

    Agora pra que um cidadão desses pede votos para o Senado? Para exercer o mandato até a metade ou parte dele? Se o eleitor soubesse que ele não iria com o mandato até o fim votaria nele? Quem aceitasse cargo fora do legislativo tinha que renunciar e se dedicar ao cargo que aceitou. Agora digamos que ele brigue e se desentenda com o governo estadual. Volta para o senado de boa e ainda vota contra as benesses para o estado que o elegeu por revanche. Tem muito deputado federal que faz isso também. Se elege, e vai para o estado de origem exercer cargos em prefeituras ou governos. Sacanagem com quem o ajudou a se eleger. Não raro, fica 4 anos e ainda se reelege e volta para o estado de origem em vez de estar em Brasília lutando pela categoria ou povo que o elegeu. Raros políticos se salvam nesse Brasil!

  2. pelegrini março 13, 2018 às 7:01 pm #

    Edson, Otto Alencar é um dos políticos mais sérios que existe na Bahia, não vejo porque não contratar um senador que se destaca dentro do senado para ser um Secretário de Estado e ainda ajudar a campanha de um dos maiores governadores do Brasil, que é Rui Costa. Depois tem um detalhe, automaticamente um outro senador o substituirá, por isso que existem os suplentes. Mas vamos falar sobre a ida do “herói” Moro para os EUA.

  3. Frankinho março 14, 2018 às 1:09 am #

    Otoo será secretário e soube q Lau irá trabalhar com ele. Será q é verdade

  4. Edson F. março 14, 2018 às 11:08 am #

    Amigo Pelegrini, acho isso uma traição. Se pediu votos e foi eleito, que vá até o fim do mandato. Tem deputado federal que se elegeu por exemplo com a bandeira de liberação das drogas e 2 anos depois estava disputando prefeitura. Sacanagem com quem o elegeu e acreditava que ia ter um defensor das suas ideias. Tinha que ser assim: aceitou cargo ou disputou no executivo renuncie. Isso que esses políticos fazem é comodidade de estar em seus estados e apego ao poder. Qualquer cargo serve. E não teria gente sem mandato capaz e técnica para assumir uma secretaria? Tem que tirar um político do poder para isso? Bota o Substituto então para assumir a secretaria. Moro não tem nada de herói. É um servidor público como outro qualquer que depende dos nossos impostos pra sobreviver honestamente. Acho que ele vacilou em não prender a mulher do Eduardo Cunha e aparecer sorrindo ao lado de Aécio e cia. Essa foto é nojenta:

    https://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/moro-e-aecio-uma-foto-para-a-historia/sergio-moro-e-aecio-neves/@@images/77b93e8d-d0be-45a5-9b7a-0f8cdaeba493.jpeg

    Obviamente se aparecer alguma ação para ele contra esses aí da foto ele vai se declarar impedido. Está incorreta essa postura dele. Mas ele teve seus méritos. Ou vc achou errado prender Cunha, Cabral , Cerveró, Youssef , Zé Dirceu, Palocci e Marcelo Oderbrecht? (O Lula ainda está em recurso) São corruptos, lembre-se que Cerveró, Youssef e Oderbrecht não são políticos pra não dizer que é perseguição com partidos.

  5. Edson F. março 14, 2018 às 11:10 am #

    ***Está incorreta a postura dele de aparecer ao lado de políticos seja de que partido for.

  6. BOLSONARO PRESIDENTE março 14, 2018 às 11:20 am #

    O blogueiro sabe das coisas… Existe suplência na política…. O suplente de Dilma era temer…. O blogueiro votou em Temer como suplente de Dilma…

Deixe uma resposta