PREFEITO RICARDO MOURA DISTRIBUI CEM MIL ALEVINOS NA REGIÃO DO OROBÓ

Na quinta-feira (23), o prefeito Ricardo Moura fez a entrega de 100 mil alevinos à comunidade do Orobó, na oportunidade foi entregue também à população agrícola cem mil alevinos e cinquenta bolsões que servirão para o cultivo das espécies na localidade. Ricardo prometeu ainda que estará incrementando em breve o cultivo da galinha caipira que atenderá também as comunidades de Jequiriça e Entroncamento de Valença.

Para o senhor Bel do Orobó: “a parceria chegou em momento certo, uma vez que a crise social e a falta de emprego e renda no campo tem crescido a cada dia”. Já o administrador da região do Orobó o Senhor Manoel Valter, solicitou ao prefeito que pudesse também ajudar na construção dos criatórios de peixe. Prontamente o prefeito, juntamente com o presidente da Bahia pesca, senhor Dernival OPliveira prometeram que estarão enviando profissionais a fim de iniciar o levantamento técnico para atender a solicitação daquela comunidade.

 

6 Respostas para PREFEITO RICARDO MOURA DISTRIBUI CEM MIL ALEVINOS NA REGIÃO DO OROBÓ

  1. Olho vivo novembro 25, 2017 às 7:36 pm #

    Olho vivo,pelas embalagens a ação foi do governo do estado kkkkkkkk,e a prefeitura se vangloriando

  2. BOLSONARO2018 novembro 27, 2017 às 2:37 pm #

    Mas quem comprou os peixes foi o governo do estado ou a prefeitura? O Blogueiro idolatra Jucélia ou Ricardo Moura? Ou Rui Costa (que até mês passado o blogueiro dizia que era o melhor governador do Brasil?)/ Estou confuso…

  3. eduardo novembro 27, 2017 às 6:43 pm #

    mais um acidente na estrada do guaibim, nas mediações do aeroporto, tem que tomar uma providencia urgente se não vai acontecer mais e mais acidente, tem que colocar redutor de velocidade naquela área, tanto de um lado quanto do outro, e nas entrada para o aeroporto e atracadouro.

  4. Baixa dos Sapateiros novembro 27, 2017 às 9:04 pm #

    Rui Costa é o melhor, como Wagner era o melhor.
    Dilma era a melhor, como Lula foi o melhor.
    Jucélia é UNFORGETTABLE.
    É uma questão de ventos, de alevinos, de POLVO COM SEUS TENTÁCULOS com tanto sapato que haja pés para ter tantos calçados paraguayos by Baixa dos Sapateiros e anda com o dinheiro oriundo de uma pescaria com REDE RASGADA – há quem goste de CHARFURDAR NA LAMA.

  5. Baixa dos Sapateiros novembro 27, 2017 às 9:12 pm #

    Blogueiro, você conhece a CINDERELA com seu SAPATINHO DE CRISTAL que se acha o último gole de TUBAÍNA? Ela gosta muito de pescar, mesmo com sua eterna e enorme rede rasgada, ainda há peixinho otário que caí, Ela se acha uma SEREIA, mas não passa de baiacu.

  6. Carro Zero novembro 28, 2017 às 3:32 pm #

    o rei vai a Salvador comprar um carrão para presentear a sua amada
    rainha II, enquanto isso a sua ex que dava ao mesmo um carro novo todo ano não consegue trabalhar com muita sofrência pela Ação Social.

Deixe uma resposta