GOVERNADOR RUI COSTA, FRIO E CALCULISTA, DEMITIU UMA COMPANHEIRA QUE PRECISA DO EMPREGO PARA DAR O CARGO A UM ADVERSÁRIO

Governador frio e calculista, em troca de míseros dez votos exonerou um militante do PT para colocar um adversário

Segundo o deputado Rosemberg Pinto que processou o blogueiro, a culpa da exoneração da funcionária da DIREC, Cassinha, é do governador Rui Costa. Em sua petição à justiça ele alega que não é ele que exonera ou contrata, mas sim o governador, portanto, entrou com processo na justiça achando que nós ofendemos a honra e a conduta dele. Culpamos o deputado por ter pedido a cabeça da moça, pra colocar uma outra pessoa que não precisa.

Cassinha é militante do PT desde os 16 anos de idade, sempre suou a camisa lutando pelo partido, em troca foi atingida por um ato desumano do governador Rui Costa, que a exonerou em prol de quem nunca fez nada pelo partido, quem nunca somou, quem faz campanha contra Lula e o contra ao próprio PT.

Governador, é triste saber que o senhor não tem muitos cuidados com suas ações, sabemos que a Bahia é grande, mas não podemos admtir que o senhor aceite o pedido de um deputado que não soma nada pra nossa cidade, que não tem expressão política e fez a perversidade com uma companheira do nosso PT. É preciso ter cuidado governador, é assim que os seus adversários ganham, trabalhando nas fragilidades e incompetências de vocês.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Sergio dos Santos disse:

    Qual a credibilidade tem este rapaz de dizer que alguém, que é pé frio e calculista pois o deputado que processou ele lampe , ovos deles , agora este sim foi frio ,e calculista

  2. Fernando disse:

    As pessoas acham que são eternas.

  3. BOLSONARO2018 disse:

    Hahahahahhhhaaa!!!!! Esse blogueiro até dois meses atrás chamava Rui Costa de melhor governador do Brasil!!! Quer militar pra um bando de vagabundo começando pelo teu Deus Luladrão dá nisso…. Se bem que pagando tem gente que começa a elogiar novamente…

  4. Anônimo disse:

    E a DIREC é de propriedade do PT ou de qualquer outro partido, tem que fazer é concurso público para todos os csrgos, precisamos de pessoas capazes no serviço público e não de partidaristas profissionais!!! Pára que ninguém está aguentando mais esta velhaforma pde fazer política!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *