PAX RICARDENSE

Ricardo mais a vontade com o povo, uma pausa para uma foto com quem começa a admirá-lo, nem mesmo os papagaios de pirata querem perder a alegria do gestor e se posicionam em seus devidos lugares

Parece que desta vez Ricardo Moura está no rumo certo, desde o início do mês que pudemos notar a mudança em sua feição, aquele jeito sisudo e melancólico que ele carregava ao longo desses dez meses já é visto diferente, sorridente e esperançoso.

A chamada dança das cadeiras começou trazendo paz e liberdade ao seu governo. Parece que estar a se libertar do chamado secretariado imposto por seu grupo, Ricardo, vai aos poucos mudando e transformando a sua equipe.

Durante a festa do Amparo parece que Ricardo andou pedindo forças a Nossa Senhora para guiar seu rumo. Alguém falou: “agora Ricardo encontrou a paz, pois está tomando decisões acertadas, caso contrário ele nunca mais encontraria essa paz”, palavras de quem vivia dizendo que ele não fazia um governo com coerência.

Ultimante são reuniões com Secretários, viagens a Salvador para encontros com o governador em busca de recursos para o município, troca de idéias com empresários e comerciantes, e até mesmo o Polo Industrial ele já fala em apoiar aos idealizadores do projeto, pois sabe que ali será uma grande fonte de emprego e renda para Valença.

Ricardo Promete virar o ano com mais mudanças para tentar fazer o que lhe travaram de não fazer por muitos meses. A relação das mudanças está aqui, quem deve ou não cair será sempre uma surpresa, mas de uma coisa tenho certeza, o caminho é esse.

 

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Mirella disse:

    Isso ai Ricardo! Hora de dar a volta por cima e afastar os parasistas do seu governo.

  2. andre santanta disse:

    Caro Pelé

    Sei que o seu Blog não trata desse assunto , mas a nossa cidade vive sob o domínio da violência do narcotráfico. Assalto com homens armados a uma pizzaria lotada, assalto a uma família com roubo de veiculo envolvendo crianças de colo e destruiu o veiculo de um trabalhador ,

  3. ze ninguem abestado disse:

    Grande mudança de perspectiva de nosso amigo blogueiro

  4. pelegrini disse:

    Caro André,

    Infelizmente tive que cortar 70% do seu comentário, como vc mesmo sabe, não gosto de falar sobre violência da nossa cidade em nosso blog, mais por questões de segurança, não vejo um município preparado pra nos dar essa seguyrança. Infelizmente é tudo isso que vc comentou e eu tive que filtrar, sou solidário a vc e entendo essas questões todas. Da minha parte para comentar sobre a violência acho que vc nunca verá, pois nunca ninguém vai entender o seu pensamento, portanto dioante de tanta impunidade, é melhor ficar calado, e deixar as autoridades se manifestarem.

    Grande abraço, e desculpe-me pela poda,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *