TRÊS GRANDES MOMENTOS POLÍTICOS DA REGIÃO, DESTAQUE PARA O DEPUTADO HILDÉCIO MEIRELES PRESTANDO CONTAS DO SEU MANDATO

Cerca de duzentas pessoas lotaram o salão do CEMEP

Três grandes momentos políticos na nossa região, mas nada que pudesse tirar o sono de ninguém. Primeiro a cassação da prefeita Iramar, depois a condenação do prefeito de Cairu Fernando Brito e em seguida o Seminário Político do deputado Hildécio Meireles, onde ele prestou contas do seu mandato, chamando o povo para o debate.

Se a cassação de Iramar for consumada, tenho certeza que o prefeito de Cairu irá para forca, porque o crime de Fernando Brito tem dimensão escandalosa e até o momento a justiça não deu a condenação, ou sequer se pronunciou.

Mas o ponto alto do momento político de ontem foi a prestação de contas do mandato do deputado Hildécio Meireles, onde pouco mais de 150 pessoas lotaram o salão do CEMEP para debater o seu mandato.

Essa semana ainda, eu disse aqui, quando o deputado Hildécio estendeu o convite a toda a população de Valença, que esse seria o momento para quem gosta de indagar sobre o que o deputado trouxe ou não para Valença. A explanação do deputado foi convicente, ninguém na reunião esboçou qualquer duvida do seu mandato.

Hildécio apresentou num data show com todas as suas atividades na Câmara, desde mostrar o papel que um deputado deve desempenhar até as suas futuras indicações na AL.

“Uma funcionária minha, aqui do meu escritório, ficou boquiaberta quando explanei sobre minhas ações (da AL) na Câmara de Vereadores de Valença, e perguntou: ‘o senhor fez tudo isso!?’, nem minha própria funcionária consegue acompanhar meu trabalho. O que falta é a pessoa se informar sobre seu deputado para que não saiam por ai a dar informações inverídicas e com conotação de adversário político”, disse o deputado em sua explanção.

As quase duzentas pessoas que foram ao CEMEP acompanhar o Seminário, vieram de alguns lugares da região, assim como: Presidente Tancredo Neves, Cairu, Ituberá, Wenceslau Guimarães, Santo Antonio de Jesus, Nilo Peçanha, Taperoá, Igrapiuna e Valença.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Zezinho de taperoa disse:

    Oh Pelegrine, o homem com 9 milhões na mão como é que vai ser cassado. Prefeitura rica é assim a justiça não mexe.

  2. jurandir shell disse:

    Oh Pelegrini, porque ninguém esta falando nada sobre esse desvio de R$9500000,00 feito pelo prefeito Fernando Brito? Aonde é que ele vai arrumar essa grana pra devolver?

  3. canoeiro disse:

    Alguém tem que chamar a policia, antes que esse cara caia fora e o município perca essa fabulosa quantia que ate na loteria é rara. Agora a gente entende por que tanta ostentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *