PARAMOS UM POUCO PARA FAZER SORVETES

image

Quando fico um dia sem postar algo, sinto uma falta muito grande. Estou aqui para justificar a falta, desculpem tivemos um trabalho extra, umas encomendas de sorvetes e picolés, e olha que estamos fora da estação de verão. Mas é isso mesmo. Até amanhã estaremos produzindo os sorvetes.

Temos muitas novidades que prometo colocar aqui para todos. O candidato a deputado Zé da Hora passou aqui ontem, estava muito entusiasmado, disse que me mandava notícias pelo blog.

A campanha está esquentando, muitas pessoas estão me perguntando quem é esse candidato que anuncia o número 26. Encontrei com Jorge Valença no banco e ele me disse que começa a agitar sua campanha ainda essa semana, já vi uns carros plotados com seu nome e numero.

Dra. Elizabeth, até agora não mostrou seu trabalho de campanha, ninguém sabe se ela vai trabalhar por aqui ou se tem alguma cidade que ela se destaca melhor.

O Professor Dário já tem muitos carros de som pelas ruas e plotados com seu numero e nome.

O mais interessante de tudo é que as únicas pessoas que falam em candidatos de fora são os petistas, cada um apóia, um diferente do outro.

Você pode gostar...

25 Resultados

  1. Henrique disse:

    WAGNER COMPARA PMs A “BURROS DE CARGA”
    Sex, 30 de Julho de 2010 12:42

    Clique na foto para ampliar

    O Governador da Bahia, Jaques Wagner, que é candidato a reeeleição para o referido cargo, durante pronunciamento no Palácio de Ondina, disse que, os policiais militares, são semelhantes a burros de carroça, têm que trabalhar recebendo chicotadas, pois se assim não for, não comparecem ao local de trabalho, deixando a população insegura, é o que informa o site Correio do Estado Bahia, em matéria amplamente reproduzida em vários blogs no Estado.

    Segundo o site, Jaques Wagner disse ainda que soldado da Polícia Militar quer trabalhar pouco e ganhar bem mais que um oficial. Mas ressaltou o governador baiano que, enquanto ele administrar o Estado da Bahia, não vai permitir tamanha falta de respeito para com o povo. Pura Política.

  2. Henrique disse:

    o cara acaba com a segurança e ainda diz que a policia ganha bem, essa declaração do governador ele com certeza ta cheio da cana, emplena companha pra governador ele fala uma insanidade dessa, so pode ser efeito do alcool, POLICIA QUE TEM VERGONHA NA CARA NÃO VOTA EM WAGNER, OU SE VOLTA ELE TA COM RAZÃO E BURRO DE CARGA MESMO E PAU MANDADO….

  3. Mille disse:

    E a caixa registradora faturando… Eta parte boa, hem amigo Pelegrini?

    Muito mais sucesso!

  4. pelegrini disse:

    Rssssss.. Pois é Mille.

  5. Antonio Daniel disse:

    Já esteva com saudades…
    Pode postar…
    Um abração

  6. pelegrini disse:

    Este é o velho “Tônca”!

    Abraço meu rei,

    Pelegrini

  7. francisco disse:

    francisco(chicao)

    passei,para deixar um abraço…..

  8. visão politica 2012 disse:

    Homicídios crescem 18,4% nas cidades do interior do Estado A TARDE
    Exumação de corpo de adolescente morto numa chacina em Conquista em marçoOs assassinatos de produtores rurais cometidos nas duas últimas semanas, nos municípios de Barreiras e Vitória da Conquista (a 857 km e 509 km da capital, respectivamente), ilustram o avanço da violência no interior do Estado – que fica mais evidente conforme as estatísticas da própria Secretaria da Segurança Pública (SSP).

    Os dados disponibilizados no site da pasta mostram que foram registrados 1.207 homicídios dolosos (quando há intenção de matar) no interior da Bahia, entre janeiro e maio deste ano. No mesmo período de 2009, a SSP contabilizou 1.019 casos nas cidades do interior (um aumento de 18,4%). Os números não incluem municípios que integram a Região Metropolitana de Salvador.

    As deficiências no policiamento são apontadas como as principais causas do crescimento da criminalidade. “Tem cidade de 50 mil habitantes que só conta com um policial militar”, disparou Marco Prisco, presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar.

    Segundo Prisco, o efetivo total da PM na Bahia é de 32 mil integrantes. “O ideal é termos 50 mil. O governo cria novas companhias independentes, só que com o mesmo efetivo, dando uma falsa sensação de reforço na segurança”, reclamou.

    Para Marcos Maurício, presidente do Sindicato dos Policiais Civis, faltam estrutura e qualificação aos policiais do interior: “O aumento da criminalidade é reflexo também da falta de organização. Em 130 municípios, temos agentes de prefeituras fazendo o trabalho de policiais, inclusive usando armas e coletes”, denunciou Maurício.

    Diretor do Departamento de Polícia do Interior, o delegado Bernardino Brito Filho afirmou que providências estão sendo tomadas pelo governo. “Estamos agindo dentro de um planejamento. Na última semana, nomeamos 120 investigadores e 40 escrivães para as unidades do interior. Temos observado que a maior concentração dos homicídios está nos grandes centros do interior, justamente onde há maior presença do tráfico”, observou.

    O delegado reconheceu que há déficit no efetivo, mas disse que já há “um planejamento de reposição de agentes pedido pelo governador”. De acordo com o presidente do Sindpoc, a Bahia conta com 3.760 policiais civis. “Só que 1.200 já estão prestes a se aposentar. Hoje, há um déficit de 3 mil policiais”, alertou.

    ainda vagarezza diz que a bahia esta no caminho certo,ainda tem aqueles piqueteiros da cut que diz que a bahia vai bem, vote nesta carniça do PT forasteiro que vamos ter piores dias apartir de 2011, a matança na bahia é grande, a policia ganha mal,dos 126.000.000 que o PT DA BAHIA GASTOU EM PROPAGANDA ENGANOSA DEVERIA DIVIDIR ENTRES AS POLICIAS BAHIANA.

  9. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Valeu pelegrine, é sinal que mesmo com o frio o povo não deixa de saborear um belo sorvete, meu forte abço, que Deus te proteja sempre,que o sabor destes picolés mantenha as familias mais felizes.

  10. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Ex-prefeito suspeito de desvio é preso
    30 Jul 2010 – 14:56

    O ex-prefeito de Viradouro, José Lopes Fernandes Neto, de 48 anos, foi preso (29), temporariamente, por cinco dias, sob a suspeita de envolvimento no desvio de dinheiro público usado para manutenção da frota da prefeitura.

    A Polícia Cívil de Bebedouro também efetuou a prisão temporária do empresário Fernando Felício, decretada pela Justiça. O promotor Ivan Cintra Borges iniciou a investigação, em sigilo, há um ano e meio, e há um mês instaurou inquérito.

    Segundo o promotor, mais de 100 notas fiscais frias foram encontradas até agora. Para ele, o esquema envolve empresários dos setores de peças e de mecânica de várias cidades, entre elas Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Catanduva e Bebedouro. As notas fiscais frias, de consertos ou trocas de peças dos carros oficiais de Viradouro, tinham valores superfaturados ou eram emitidas sem execução dos serviços. O prefeito e Felício teriam dividido a maior fatia do dinheiro público desviado. Com informações Estadão
    AQUI EM VALENÇA SÓ O VEREADOR JAIRO BATISTA FEZ MAIS DE 18 DENUNCIAS,ATÉ AGORA NADA,UNICA COISA QUE ANDA EM VALENÇA E NAS CIDADES DO BAIXO SUL É A DESTRUIÇÃO DOS MUNICIPIOS,IGRAPIUNA O PREFEITO VAI SER POSTO PRA FORA DIA 4 DE AGOSTO 2010,POR USAR MAL AS VERBAS PUBLICAS,A CIDADE DE VALENÇA CONTINUA SE ACABANDO,ONDE ESTA OS VEREADORES DE VALENÇA,ONDE ESTA A PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL QUE PARECE CONHECER OS POBLEMAS MAIS FECHA OS OLHOS.

  11. DEL DE SALVADOR disse:

    o GOVERNO VAGNER fez aumentar o consumo de bebidas quentes na bahia, conforme pesquisas, também o cara é o maior consumidor,outro dia num discurso em itacaré, chamou camarão de PITÚ, kkkkkkkkkkk,tbém o governador não dormiu direito,OLHA QUEM JA ANDOU NAQUELE HELICOPTERO SENTe UM CHEIRO DE ALCOOL TREMENDO, SERÁ QUE JA INVENTARAM este tipo de conbustivel PRA ESTE MEIO DE TRANSPORTES.

  12. FATIMA DENGOSA disse:

    Será que marcelo borges vai aguentar o pique do tio ramiro na campanha eleitoral,o pior é que nem a ponte aguas de marços conseguiram fazer,quem é que vai pedir votos naquela região.

  13. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Nem estancia azul nem a bolivia foram comtemprado com obra do governo vagarezza, no estancia azul tem lama por todo canto,na bolivia ja se pesca em plena rua,só os trairas do PT de valença não ver isso,mais como esta todos enfiado no govrrno de tio ramiro, nada ver, nada fala,o poblema é ramiro fazer um candidato do pt a ser vereador aqui em valença em 2012, as negociações esta a todo vapor, martiniano quer marcelo borges junto aprovando os ARMENGUE DO TIO RAMIRO, salve , salve.

  14. Peu disse:

    O MELHOR SORVETE DA BAHIA,agora ta faltando o de abacaxi,com pedaços queimado,ou em valença não tem plantações de abacaxi?

    sorvetes pelegrine, O SABOR QUE FICA,a marca da qualidade.

  15. pelegrini disse:

    É verdade Fofoqueiro, o povo que mais toma sorvete em todo o baixo sul é o povo de Valença, são os mais exigentes consumidores de sorvete, nosso consumo per capita é de 16 litros por ano, (sabendo que o maior consumo fica no período do verão), ao passo que em outras cidades assim como Santo Antonio de Jesus não chega a 5,5 litros, a fonte é de uma grande empresa que produz produtos para sorvete.

    Obrigado por me desejar proteção do criador, tudo de bom para você também.

    Abraço,

    Pelegrini

  16. pelegrini disse:

    Peu, quarta-feira teremos aquele sorvete de Abacaxi. Aguarde!

  17. PABLO ALEX disse:

    E O MEU DE DOCE DE LEITE COM AMEIXA ???????/ TÕ ESPERANDO , AGORA TEM QUER SER LIGHT , TÔ DE REGIME .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. pelegrini disse:

    Meu amigo Pablo, hoje lembrei de você, tomei um 12 anos, não se esqueça, você está convidado para quando quiser, me acompanhar. O doce de leite vai estar pronto sexta-feira.

    Abraço,

    Pelegrini

  19. FACOM disse:

    Congratulações a sua competência de Mestre Sorveteiro… É isso que mata de inveja essa turma do ARCO-ÍRIS!

  20. Nana disse:

    Hum… HAJA SORVETE hem amigo… É por isso que vc não atualizou os comentários? Risos… Lana Turner me ligou agora falando dos seus posts… Estava sem entrar uns dias, afinal até guerrilheiros virtuais precisam dar uma escapulidinha pra namorar, neh?

    Mias sucesso, mas atualize logo, quero ler as novidades das Libélulas, Borboletas e outros “bichos”, risos!

  21. Nana disse:

    Ah! Lana Turner está em Ibiza, curtindo o verão em companhia de um príncipe de verdade, mas sabe como ela é… Cheia de segredos… Não disse o nome dele, muito menos da casa real a qual pertence, risos!

    Ela mandou-lhe um grande abraço, extensivo a sua família e bom domingo a todos os seus leitores, inclusive TODOS os mal humorados
    do Recôncavo Baiano, risos!

  22. pelegrini disse:

    Obrigado FACOM!

  23. pelegrini disse:

    Pois é Nana, avise a Lana Turner que escreva mais, estamos sentindo falta dela.

  24. pelegrini disse:

    Obrigado Nana, mande um abraço a Lana também, pede a ela para escrever um pouco mais sobre os nicks do Recôncavo. Ah! Cuidado, pede para não vá falar mal de um certo “garoto guloso”, que a entidade do Recôncavo não gosta.

    Abraço minha querida,

    Pelegrini

  25. CAROL E CRIS disse:

    PEU QUERIDO…vc entende de agricultura tipica querido?
    vou te explicar: Na nossa regiao tem palmeiras que extraem o dende,cravo,piaçava,cacau,cupuaço,guaraná,graviola e outras riquezas menos abacaxi,que é cultivado na região de ITABERABA(chapada),conhece lindo?,que não impede de nosso querido PELEGRINE colocar pedacinhos de abacaxi queimado no sorvete.
    APENAS UMA QUESTÃO DE ESCLARECIMENTO.
    BEIJOMESQUECE…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *