RAMPA MAL FEITA FORMA LAGOA EM FRENTE ACADEMIA

Cartão de visita para o turista, em frente a Academia de Neves

Valença é um município que se a gente começar a catalogar os problemas da entrada da cidade por Taperoá, e encerrar no entroncamento do Guaibim, vamos levar quatro anos de uma gestão só relacionando esses problemas.

Estamos aqui pra colaborar com a administração, tenho notado que próximo da Academia de Neves, existe um problema que está se tornando crônico, alí é uma baixada, e toda vez que chove a áqua acumula em frente ao prédio da academia. Deve ser ruim para o proprietário da academia, porque forma-se uma poça de grandes proporçoes e as vezes as pessoas sentem dificuldade em ter acesso ao local.

Conversando com algumas pessoas da área, eles disseram que o problema está numa rampa feita pelo prédio vizinho, pois não fizeram o tubo de escoamento, e no fim atrapalha da água correr, e com isso foma essa poça. É preciso que os funcionários da prefeitura resolvam aquilo, porque é justamente na entrada da cidade, e fica um quadro deprimente, os visitantes que entram aqui deparam com aquela lagoa, com o passar do tempo a água apodrece e fica uma fedentina horrível no local.

 

3 Respostas para RAMPA MAL FEITA FORMA LAGOA EM FRENTE ACADEMIA

  1. Aguada janeiro 29, 2017 às 9:00 pm #

    Esta foto fica nitido o desconhecimento das obrigacoes do contribuinte e do Blogueiro, e de responsabilidade do proprietario do imovel a manutencao e conservacap do passeio.

  2. Pelezinho janeiro 30, 2017 às 2:11 pm #

    A culpa é do PT.

  3. Ssouza janeiro 31, 2017 às 11:51 am #

    Por ser responsabilidade do contribuinte e desconhecimento do blogueiro a prefeitura não fiscaliza !!! Quando tiver um surto de dengue vai pro Ministério pedir recurso, me poupe viu !!!!!

Deixe uma resposta