BAIRRO DA BOLÍVIA: LIXO, PORCOS, URUBUS, CARNIÇA, LIXO. UM QUADRO DEPRIMENTE

Olha o Centro de Valença tá um brinco, de fazer inveja a qualquer município do Sul do Brasil, tudo limpinho, bem varrido, garis por toda parte, mas quando a gente chega nas proximidades dos bairros mais populares a gente se bate com essas cenas repugnantes. Porcos misturados com urubu, carniça, lixo espalhado, um horror!

Chamar a atenção aqui da empresa que faz a coleta de lixo, para ter um pouco mais de atenção com o Bairro da Bolívia, alí nas proximidades do COESVA.

A cena é deprimente.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. João André disse:

    Sinceramente não sei quem é mais PORCO o animal ou os moradores…

  2. Valenciano disse:

    Olha. Se eu fosse prefeito da cidade deixava esse local virar uma montanha de lixo. Os próprios moradores jogam lixo ai. Encostam carros cheios de lixo e depositam nesse local.
    A prefeitura limpa pela manhã e assim que o caminhão sai vão lá e jogam lixo novamente. Então já que querem viver na imundice que vivam… O lixo não aparece do nada como que num passe de mágica. O povo é que gosta.

  3. Bernadete disse:

    A obrigação do gestor é limpar e punir , não é omitir .Eu moro aqui na Bolívia e não sou obrigado a ficar nessa fedentina . Pago meu IPTU em dias e quero solução .

  4. Fábio disse:

    O jogo do bicho limpa

  5. eduardo disse:

    que vergonha ,que descaso, a prefeitura gastou na gestão de Jucélia uma bolada, para fazer os portais do aeroporto e do guaibim, com o dinheiro do povo, e até hoje estão jogado no chão, esse secretário atual Frank parece que é o dono do mundo faz o que quer na prefeitura, maltrata os jornalistas, como aconteceu com Rodrigo Mario e Marcos Medrado,, arrogante, e ainda vem dizer que não vai colocar os portais no lugar, será que porque foi a prefeita anterior que fez, que sujeito vingativo viu, continui assim que o povo vai tirar voce dessa secretária viu seu rapaz! para piorar coloca a ativa para fazer serviço da prefeitura.

  6. a gestão dos porcos disse:

    Que tristeza nossa amada Valença na mão do PMDB.

    Que grupo!

    Era melhor deixa Jucélia ou colocar um homem de bem como Jairo ou Zé da Hora.

  7. olho vivo disse:

    Uma pergunta,ontem tentei andar pela calçada do guaibim…….e surpresa!A calçada foi disponibilizada pelo sec de turismo como estacionamento para carro,colocou umas pedras marcando as vagas em cima da desgastada calçada,ou seja,o povo,ande pela rua!

  8. juju disse:

    Chiqueiro,literalmente!Era Valença que ficou porreta

  9. Verdade disse:

    Fidelis vai chutar o balde . Ele está vendo q será bucha de canhão .

  10. juju disse:

    o olho de fidelis é apenas para beneficio proprio e da familia dele,como sempre.

  11. turista disse:

    Ao sec de meio ambiente,nao fique fazendo vistas grossas no guaibim,varios donos de casas e hoteis aumentaram suas propriedades em direção ao mar,tomando a faixa de areia dos banhistas,é só ir la para conferir.
    passaram as cercas e se apropriaram do terreno da união.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *