SAAE REDUZ GASTOS SACRIFICANDO OS FUNCIONÁRIOS

O novo diretor do SAAE, Roberto Queiroz, já chegou mandando bala pra todos os lados, soube que ele baixou uma portaria cortando todos os cargos de chefia por lá.

Fico imaginando como ficam os pais de família daquele orgão, as pessoas já tem um compromisso baseado no que ganham, e de repente alguém lhes tiram as vantagens sem ao menos comunicar previamente.

Eu acho que tem outras formas de reduzir gastos sem ao menos sacrificar a classe trabalhadora, a não ser que isto seja perseguição.

Cuidado senhor Roberto, já temos a água do SAAE que não presta.

6 Respostas para SAAE REDUZ GASTOS SACRIFICANDO OS FUNCIONÁRIOS

  1. André do SAAE janeiro 13, 2009 às 10:16 am #

    Boa Pelegrini, gostei de vc ter noticiado isto, esse tal de Roberto Queiroz, mais parece um arrogante, não é assim que se faz, primeiro converse com os funcionários e diga quais as propostas, e depois dê um przo, para que todos possam equilibrar suas ecomnomias.
    São coisas de Ramiro, quando era candidato, beijava e abraçava a todos, depois que ganha faz essa sacanagem.

  2. Esposa de um funcionário do SAAE janeiro 13, 2009 às 10:42 am #

    Sr Pelegrini, isto não é nada diante do que vem por ai, imagine o senhor que ouvi dizer que até mesmo demissões estão por vir, será que pode?
    Agora pergunto: quem é esse tal de Roberto Queiroz, pra chegar aqui e ir mostrando suas unhas? Se oriente moço, procure seu lugar, faça seu trabalho direito sem sacrificar os funcionários daqui. Preocupe-se com a qualidade do serviço, que sempre foi bom, e não é o senhor que deve arruinar.

  3. Zé da Água janeiro 13, 2009 às 11:12 am #

    A nova Diretoria do SAAE já está mesmo começando a mostrar serviço.
    Começa assim, e depois acaba na rede de esgoto.SAAAAAAAAAIIIIIIIII!!!!!!

  4. Garote vazio janeiro 13, 2009 às 12:22 pm #

    Um dos principais problemas que surgiram neste século é a crescente contaminação da água, ou seja, este recurso vem sendo poluído de tal maneira que já não se pode consumi-lo em seu estado natural. Aqui em Valença ela está contaminada por Roberto Queiroz, e nas eleições contaminaram o Rio Una com o banho de um certo “Tio” As pessoas utilizam a água não apenas para beber, mas também para se desfazer de todo tipo de material e sujeira, vide a lavagem de dinheiro que Ramiro irá Fazer das contas públicas.

  5. Lucio Cardoso janeiro 13, 2009 às 12:55 pm #

    Que todos os cargos de chefia sao cargos politicos, nao e novidade pra ninguem. Tomara que pelo menos a qualidade da agua possa melhorar, porque isso atinge toda a populacao.

  6. Lina janeiro 23, 2009 às 9:14 am #

    Caro Sr. Roberto do SAAE,

    Acredito que cortar os cargos de chefia sem ao menos fazer um estudo da sua necessidade, é no mínimo, uma medida ilógica, ou até pouco inteligente!
    Mesmo que as chefias sejam exercidas por indicação política, elas precisam existir… Faz parte de qualquer gestão que não tenha o cunho anárquico… Talvez não todas elas, já que em muitos casos, são cabides de empregos.
    Se o sr. acha que as pessoas as quais ocupam essas chefias são imcompetentes, substitua-as… Reveja seus conceitos… Repense inclusive sua indicação… Será mesmo ela necessária?

Deixe uma resposta