RAMIRO O GREGO

Ramiro na semana passada foi inaugurar um outro balneário, desta vez em terras de Gama ( vereador ). Este vereador foi um que no discurso de posse disse: “Com o salário de dois vou pagar quatro assessores”.

Ramiro quando faz qualquer besteria, leva banda de música, Fana fogueteiro, cerveja pra o povo beber, mata um boi e coloca faixas em tudo. Uma das faixas ele colocou: ” Balneário Municipal”, foi o suficiente pra tirar  o vereador Gama do sério, assim que o povo saiu ele foi lá e mandou tirar todas as faixas, alegando que o prefeito estava querendo tomar as terras dele.

Tá certo Gama, aquilo na verdade pode ser um “cavalo de tróia”, como foi o Clube Hípico, o Royal Praia Hotel e outras coisas mais.

Agora teremos: Gama, Bertolino e Lelo. Quem será o próximo?

2 thoughts on “RAMIRO O GREGO

  • janeiro 23, 2009 em 9:18 am
    Permalink

    Minha nossa, que história mais bizarra!

  • janeiro 23, 2009 em 9:25 am
    Permalink

    Pela quantidade de balneários, o TIO vai transformar Valença em CIDADE DAS ÁGUAS, ou será Planeta Água? Ele gosta de projetar mega obras, não é mesmo? Estou esperando o teleférico do Amparo e o Aeroporto Intergalático… Risos! Esse tio é mesmo um piada daquelas bem sem gracinha… Pobre Valença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *