PARA UMA MELANCIA, UM COCO SECO

image

Já começamos a ouvir muitas fofocas por aí, que o prefeito Ramiro Campelo está querendo fechar contrato com a Rádio Valença FM, alguns dizem que é um contrato de R$10.000,00. Um vereador disse que não pode fazer contrato em nível de emergência com uma emissora de rádio.

Ouvimos o deputado, Marcos Medrado, outro dia ensaiando dizer que não gosta muito de Ramiro, quando citou que o motivo que o fez desgostar dele foi uma melancia que o prefeito arremessou no rosto do apresentador Dorgival Lemos há algum tempo atrás. Sabemos da fidelidade de Dorgival para com o deputado Marcos Medrado, inclusive ele comandou por um bom tempo a direção das emissoras. Dorgival tem uma vida dedicada às duas emissoras, sempre foi jogado de um lado para o outro, nunca se desligou das emissoras, que podemos dizer: estão vivas graças ao Dorgival.

O episódio da melancia, lembrado por Marcos Medrado, aconteceu em uma reunião onde o cacique Ramiro Campelo começava a armar seu jogo da administração, logo após uma eleição ganha com muitas armações. Dorgival naquela época havia também sido eleito vereador com uma larga margem de votos, e pleiteava a presidência da Câmara de Vereadores. Quando sugeriu que gostaria de ser o presidente, Ramiro arremessou um pedaço de melancia pelo rosto do apresentador, em represália ao desejo dele, de ser o chefe do Legislativo.

Bem lembrado esse episódio senhor Marcos Medrado. O cidadão Dorgival Lemos é um homem de bem e grande competência, não deveria sofrer aquela humilhação feita por Ramiro Campelo. Aproveite o momento, já que o senhor disse que ficou muito ressentido do que ele fez com Dorgival e dê o troco ao prefeito, denuncie suas obras superfaturadas em sua “rádia”, seus esquemas de utilizar “laranjas” em obras da prefeitura. Use o seu poder de deputado e junte-se aos vereadores que em suas lutas árduas tentam combater os esquemas errados do prefeito, levando denuncias ao MP, tente engrossar as fileiras dos homens de bem de Valença. Ou então assine seu contrato com Ramiro e cale-se, porque Dorgival deveria era responder ao pedaço de melancia com um coco seco ao então prefeito.

5 Respostas para PARA UMA MELANCIA, UM COCO SECO

  1. Paulo Coelho maio 3, 2010 às 3:48 pm #

    Olá, caro amigo o contrato já foi assinado…
    Já esta tudo em ordem, nunca mais vc ouvirá malicias quanto a imagem do prefeito, só restou seu blog pra falar mal de Ramiro.Kakakaka.Quem rir por ultimo, ri até melhor, pois quem se deu mal nesta foi o Solita’dario.
    Bem agora é relexar e deixar seu blog,de alcance mundial falar de Ramiro.Será que irão te ouvir?????????????????????????????

  2. FOFOQUEIRO DE JESUS maio 3, 2010 às 4:07 pm #

    Quem ouviu a FM 101,9 ouviu a vereadora diana farias dizer que o prefeito faz as obras sem uma consulta a camara,ou melhor não faz projetos e leva a votação, mais todos sabem desde pequeno que o tio ramiro prefeito armengueiro de valença faz isso e todos vereadores faz graças,quer dizer, a camara dia 4 de maio vai fazer um armengue também, organizar o nome da praça depois de inaugurar, é brincadeira o que acontece com a cidade de valença,olha pelo jeito pode desabar tudo, e todos vereadores tem 100% de culpa no que esta acontecendo na cidade de valença.

  3. Helio maio 3, 2010 às 6:06 pm #

    É incrivel como se perde tempo falando do prefeito %%$#%R$@$ que temos, infelizmente!. as ruas das cidades vizinhas estao sendo asfaltadas, bem cuidadas, Lage,Mutuipe,Jequiriçá,Sto Antonio e outras tantas, só Valença está entregue aos buracos, olha que vergonha aquela entrada de Valença pelo pitanga até o centro È VERGONHOSO.

  4. MENINO BOM maio 3, 2010 às 9:01 pm #

    quem foram os vereadores que foi a inauguração da pça que o prefeito fez sem aprovação da camera,será que ficaram com tanta vontade de ver a cobra do prefeito que não informaram ao armengueiro que estava errado,ou o prefeito como sempre leva tudo na gozação e faz tudo como quer,onde esta a presidente da camara de valença.

  5. papete maio 4, 2010 às 8:49 pm #

    na segunda feira passada a vereadora Presidente da camara Diana farias estava exaltando as açoes do prefeito ramiro………….nao era a mesma diana que estava sendo perseguida pelo prefeito atraves de seu capacho Gama??é esse jogo politico não é pra gente seria mesmo……………….um dia estão se enfalfinhando e no outro estão trocando elogios

    o senhor marcos medrado já está com seus Dez mil reais mensais em contrato , o solitário Dario chorando pelos cantos na fé divina de ter sua radio educadora aprovada pelo Ministerio das comunicacoes e o prefeito maniaco do parque ,mandando e desmandando sem as autoridades constituidas(MP,Camara de Veradores e outros)tomarem qualquer providencia

    ê Valença a toa

Deixe uma resposta