MARCOS MEDRADO: O “CARA DE PAU”

image

O Jornal da Mídia chama o deputado, Marcos Medrado, de “cara de pau” quando fala da cobrança do deputado ao prefeito de Salvador (João Henrique) por deixar vias do subúrbio ferroviário cheias de buracos, o Jornal relata que em sua rádio o deputado disse que: "O prefeito, sim, quer trabalhar pela cidade. Mas as pessoas que ele colocou para trabalhar só querem fazer política. Aí é complicado. Mas o prefeito está de olho e se ele não tomar providência vou apelar para Maria Luiza (mulher de João Henrique), que é forte, trabalhadora e corajosa. Eu gosto tanto dessa mulher…".

O Jornal também relata que o deputado critica o prefeito por ter colocado gente na prefeitura que só quer fazer política. E comenta: “O que diriam, então, os servidores da Agerba, a agência estadual comandada pelo time de Marcos Medrado e que está sendo arrasada? Medrado está usando a agência para empregar afilhados e parentes dele e do vereador Alcindo Anunciação. Para se ter idéia, tem até criador de cavalo ocupando cargo comissionado na Agerba.

Por isso é que o presidente da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), Nelson Hübne, abriu o jogo e chamou a atenção do governo da Bahia para a necessidade de a Agerba ter um quadro de técnicos concursados, e não indicados políticos. E indicados por políticos tipo Marcos Medrado..o que é mais grave”.

É realmente, um cara de pau!

Fonte: http://www.jornaldamidia.com.br/Alo_Bahia/Maio2010-1.shtml#87272810348908

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. IMPARCIAL disse:

    Não tenho nada contra ou a favor desse Deputado copa do mundo, mas é engraçado, quando se toca no nome de outro picareta,logo surgem defensores do opositor.
    Em contato com aluguns locutores da Valença FM e radio clube de valença, esses se mostraram em jubilo e louvor pela radio ter voltado para as mãos do Deputado Federal ,pois relataram que o antigo “dono”(solidario) já tinha ido sem tempo, porque nao pagava aos funcionarios e que o verdadeiro motivo da retormada da radio era o não pagamento por parte do nosso pretenso Depultado Estadual prof.Dario Guimaraes, .Temos que bater no deputado copa do mundo,temos, mas não podemos essquecer de lobos em pele de cordeiro que querem mamar nas tetas do governo usando a educaçao como bandeira…
    nota zero para marcos medrado por ser este politico que é ,e nota menos -1 a prof.dario guimaraes por ser este professor educador que nunca ministrou aula na vida e quer ser deputado para defender seu interesse e de sua faculdaade que anda totalmente irregular e nao esta ligando para o povao .o povo de valença conhece MEDRADO e tambem DARIO….farinha de um mesmo saco

  2. Joãozinho da Gomea disse:

    MUITA CALMA NESSA HORA !!!

    Mau caro “IMPARCIAL”, parece que seu pseudônimo, não cabe bem às suas acusações, tirando a sua opinião política de lado, são graves e infundadas suas declarações ao afirmar que a FACE está irregular. Sou aluno da FACE e posso garantir que a cada 2 anos uma comissão do MEC vem fiscalisar e qualificar a FACE, e é muito fácil verificar a regularidade da Faculdade, basta acessar o site do MEC http://www.mec.gov.br, portanto acusar a Faculdade de irregular você não só está agredindo o Professor Dário (que deve ser o seu objetivo), mais também está agredindo nós alunos e os funcionários da institução, portanto seja mais responsável em suas acusações e se limite ao campo político.

  3. IMPARCIAL disse:

    Meu caro Joãozinho da Gomea o nobre companheiro é que está equivocado, pois está totalmente desinformado sobre as leis da educação de nosso pais.Quando digo que a face está irregular, realmente o está ,pois a mesma só tem autorizaçao para funcionar na rua maria consuelo com seus cursos de graduaçao, mas funciona em mais de 80 cidades sem autorizaçao do MEC,inclusive ja foi denunciada por este fato e tambem esteve envolvida diretamente no escandalo da falsa graduacao do curso de contabeis da faculdade viscondi de cayru, que o MEC teve que mandar os alunos terminarem seus cursos em salvador.Em valenca a face tem autorizacao e reconhecimento nos cursos com aulas todos os dias, mas está totalmente irregular nas cidades que avanca com cursos que nao sao de graduacao e a qualquer momento esta bomba ira explodir.Peco que se informe sobre a legalidade dsses cursos da face nas cidades da bahia e depois terça comentarios sobre as afirmacoes de outrem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *