NICE FREITAS EMBALA “LOVE TIME” NA LITORAL FM

nice freitas 002

Quem não conhece essa mulata cor de chocolate? Ela é dona de uma voz poderosa, que já ouvimos há muito tempo aqui em nossas emissoras de rádio. É isso mesmo, essa é a queridíssima locutora da Rádio Litoral FM de Ituberá, Nice Freitas. Nice já trabalhou na Rádio Clube de Valença, Valença FM, fez uma curta passagem pela Rádio Rio Una FM e hoje faz um programa na Rádio Litoral, “Love Time”, das 22:00 horas até 1:00 da manhã. Nice é uma pessoa competente dentro da sua profissão, faz rádio por amor. Ela disse que lê nosso blog todos os dias, isso é muito bom! Valeu Nice, o seu acesso ao nosso blog só nos dá alegria.

5 Respostas para NICE FREITAS EMBALA “LOVE TIME” NA LITORAL FM

  1. Ivan Junior abril 29, 2010 às 8:07 pm #

    Pelé, vendo seu Blog, o faço sempre, pra me atualizar sobre nossa terra, pude diminuir a saudade de minha ex colega, na época da Radio Clube, e amiga NICE FREITAS. Bom saber que ela continua na ativa, e bem!

    Bjos e abraços carinhosos, com votos de felicidades pra ela.

  2. ed carlos abril 29, 2010 às 8:07 pm #

    Excelente Profissional!
    Como alguns radialistas que encontramos na região.

    Diferente do que vemos hoje em valença. Começo essas linhas, parabenizando seu blog, e a liberdade de expressão que aqui nesse espaço encontramos.
    Amigos leitores,todo periódico para funcionar deve ter um jornalista profissional(formação acadêmica ou com registro no DRT) responsável pelo que vai ao ar, esse profissional pode invocar o principio constitucional que estabelece o sigilo da fonte para se publicar uma denúncia, com isso a veiculação poderá acontecer normalmente, deve-se ter tudo documentado para que se houver alguma intimação judicial, os mesmos estejam respaldados. Mesmo assim a liberdade de expressão não deve extrapolar os direitos e garantias individuais dos outros cidadãos. Veja a Constituição Federal, lei de imprensa, se desejar mais informações procure a FENARJ Federação Nacional dos Jornalistas. Enfim o que ouço e vejo É gente querendo ser o que não É, exercicio ilegal da profissão da cadeia! tem uma turma do barulho que se intitula jornalista ou faz programas jornalisticos nas rádios de valença e região, que não sabem nem falar, parece que fugiram da escola, matando a lingua portuguesa com um linguajar exdrúxulo e chulo. Tem locutor de corrida de jegue, radialista de circo e por ai vai… essa turminha… Rodrigo Mario,Zé de bulca,Claudio Cocô e mais uns dois são uma vergonha! dói os ouvidos! São piada de mal gosto, sob a batuta do “professor” Raimundo. Ah! quero dizer professor Dario que ainda dá espaço para esses aprendizes, sei lá de que! É preciso deixar claro que RADIALISTA não é JORNALISTA, como diz aquela musica de riachão: CADA MACACO NO SEU GALHO.

    Amigos!
    Vamos acabar com essa pouca vergonha,
    Não vamos nos acomodar,
    Eu repudio!
    Façam o mesmo!
    Denúncia, neles!

    Deixo aqui o meu respeito e admiração àqueles que são verdadeiros profissionais, gabaritados.
    Que apesar de poucos.. ainda existem em Valença. Para esses tiro o meu chápeu.

    Atenciosamente,

    Ed Carlos.
    Advogado e Jornalista.

  3. Joãozinho da Gomea abril 30, 2010 às 3:55 pm #

    Realmente a imprensa em valença é muito questionável e parcial, só foi o Tio Ramiro fechar um acordo com o Marcos Medrado que as denuncias e severas críticas dos “jornalistas” da “Ex-Radio de Valença”, passaram a ser só elogios, não duvido que nas cenas dos próximos capítulos apareça o Tio Ramiro como o melhor prefeito do Brasil.

  4. linsmar janeiro 29, 2011 às 2:19 pm #

    essa nice é a mesma que trabalhou na antiga radio antares de feira de santana?

  5. pelegrini janeiro 29, 2011 às 2:29 pm #

    Acho que não Linsmar.

Deixe uma resposta