UM CONSERTO QUE DEVERÁ CUSTAR UMA FORTUNA

ponte e otto 001

Há pelo menos uns quatro dias que estão fazendo um remendo naquela ponte mais velha, e os transtornos são enormes, carros passa pela outra ponte, a orla virou mão dupla, os motoristas não se entendem, não tem guardas de trânsito… Ta uma bagunça! Lembro daquele conserto que sempre foi feito quando não tinha a outra ponte, interditavam um lado e faziam o conserto e vice-versa. Hoje temos duas pontes, o serviço está lento e não tem previsão para terminar. Com certeza, depois que terminar, as contas vão estar bastante altas.

Coisas de Valença.

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. DOMINGOS BALTAZAR disse:

    3 CONSEROS NESTA GESTÃO DESTE PREFEITO ARMENGUEIRO, MAIS AINDA NÃO VAI FICAR DE BOM GOSTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGA IMPOSTOS, ESTA PONTE DAR LUCRO AO PREFEITO, PODE VER QUE AINDA ELE NÃO VAI TERMINAR O SERVIÇOS COMO RESTAURAÇÃO COMPLETA,MAIS A NOTA DA EMPRESA LARANJA QUE ESTA FAZENDO DEVE FICAR DOCE E REPLETA DE MATERIAIS FANTASMA.

  2. visão politica disse:

    A CAMARA MUNICIPAL DE VALENÇA É REPLETA DE VEREADORES SEM TER O QUE FAZER,COMO PODE UM SIMPLES JORNALISTA DA PREFEITURA QUE O TIO RAMIRO CHAMA DE LEVA E TRAZ GANHAR UM TITULO DE MOÇÃO, É BRINCADEIRA COMO O DINHEIRO DO POVO É GASTO ATOA,TOU VENDO A HORA DA CAMARA DAR UM AO PREFEITO DEMAGOGO PELA CIDADE SUJA, OU PELA SUJEIRA QUE ELE MANDOU GAMA DIZER NO RADIO.

  3. visão politica disse:

    Geddel convoca prefeitos, vereadores e políticos para despedida “a la ACM”, daquele jeito: carregado nos braços

    terça-feira, 30 março, 2010 às 10:30 em Destaques, artigo.
    Bem parecido ou quase idêntico ao estilo ‘ACM’ de fazer política, o ministro Geddel Vieira Lima que se despede do Ministério da Integração na próxima semana, faz um grande movimento no qual “determina” que prefeitos, deputados, vereadores, correligionários e lideranças do PMDB se dirijam até o aeroporto e o carreguem nos braços.

    Esse estilo na Bahia foi iniciado pelo ex-senador e ex-governador Antônio Carlos Magalhães, que “mandava” que o fossem pegar em aeroportos, para participar de eventos e solenidades, e que o carregassem nos braços.

    Geddel é assim, tem tudo de ACM, menos a sua controversa popularidade. Mas que são parecidíssimos, ah isso são, ou melhor, como disse um deputado estadual peemedebista com mais de cinco mandatos, que gosta de frequentar o restaurante ‘Grande Sertão’, no bairro do Stiep, e estava meio ‘chapado’, “o maior orgulho e alegria é que “Geddel é o ACM que precisamos nesses tempos de hoje, o Wagner é muito fr’… Falou o deputado, mas o que escuto por aí é que “Geddel é o ACM piorado”.

    Já para obter voto em Salvador vai ser o inverso, Geddel deve carregar João henrique com muito carinho…

    .

    E viva a democracia!
    .

    .

    .

    .

  4. visão politica disse:

    Dilma é comparada a Rubens Barrichello por Roberto Jefferson

    segunda-feira, 29 março, 2010 às 15:45 em Política.
    Neste fim de semana, em Cuiabá (MT), o presidente do PTB Roberto Jefferson, comparou a ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ao piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello.

    Jefferson disparou: “Dilma está bem nas pesquisas. Afinal há dois anos o presidente Lula faz campanha antecipada para ela. Entretanto, ela não é vencedora, pois não participou de nenhuma eleição. Ela é ‘Dilminha Barrichello’, ameaça, mas não conquista nenhuma pole position”.

  5. visão politica disse:

    Nilo Coelho será vice de Souto, diz leitor de Guanambi

    segunda-feira, 29 março, 2010 às 14:46 em Política.
    Segundo nossa fonte, “Nilo Coelho (PSDB), prefeito de Guanambi (BA), fará sua despedida esta quarta-feira (31), para ser vice de Paulo Souto (DEM), como fez em 1986 quando então governador, renunciou para ser vice de Waldir Pires. Após vencer a eleição, Nilo Coelho acabou governador após a renúncia de Waldir para ser vice de Ulysses Guimarães”.
    .

  6. visão politica disse:

    EXCLUSIVO: Polícia Federal na Bahia encontra-se “sem condições de apurar fortes indícios de corrupção no estado”

    segunda-feira, 29 março, 2010 às 9:30 em Destaques, artigo.
    Em contato com o Pura Política, agentes da Polícia Federal “destaca o esforço do órgão na Bahia em prestar os serviços desempenhados habitualmente pela instituição”. Em relatório recente da própria PF, dão conta que “Estados como Maranhão, Pará, BAHIA e Distrito Federal foram os Estados que tiveram mais administradores com contas rejeitadas nos últimos quatro anos. A Bahia é o campeão”. O mesmo relatório indica o ranking dos Estados beneficiados e vigiados pela PF. Está em 1º a Bahia, 4º Distrito Federal, 9º Maranhão e 10º Pará. Estes são campeões de corrupção, principalmente “pelo fato dos altíssimos índices de pobreza e do baixo desenvolvimento humano, daí a facilidade para os desvios e corrupção tão ativa”.
    Vale ressaltar que o quadro de pessoal é um dos mais comprometidos com o órgão. A superintendência vem superando desafios de estruturas (equipamentos) deficientes, mas não estão parados, apenas se sentindo desprestigiados por melhorias, investimentos e melhor qualidade funcional em benefícios dos servidores, principalmente com remuneração melhor. Hoje a PF, em termo de salário, tem o mais baixo índice de remuneração, comparado as principais polícias no mesmo nível no mundo.
    .

    .

    .

    .

  7. CALVACANTE MAROTO disse:

    Sarney vai ser submetido a cirurgia para retirar tumor na região da boca

    domingo, 28 março, 2010 às 20:59 em Brasil, Política.
    Na tarde deste domingo (28), a assessoria de comunicação do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), confirmou que o parlamentar será submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor na região da boca. Sarney tem 79 anos.

    O procedimento deve ser feito no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo – onde Sarney está desde quinta-feira (25) para a realização de exames -, na próxima terça-feira (30). Os médicos diagnosticaram o tumor, que não é maligno, na região do lábio superior.

    Com a cirurgia, existe a possibilidade de Sarney precisar raspar o bigode, sua marca registrada.

    (Rafael Freire)

  8. VISÃO POLITICA 2012 disse:

    Reflexão….. “para você meu amigo e político ingrato”

    domingo, 28 março, 2010 às 9:35 em Para refletir.
    Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

    Louco é quem não procura ser feliz com o que possui.

    Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

    Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

    Mudo é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

    Paralítico é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

    Diabético é quem não consegue ser doce.

    Anão é quem não sabe deixar o amor crescer.

    E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:
    Miseráveis são todos que não conseguem falar com Deus.
    “A amizade é um amor que nunca morre. “
    .

    esta é pra os 10 vereadores de valença e seu prefeito honesto com seus laranjas.

  9. Marcelo, o falastrão disse:

    Marcelo é falastrão, conversador e só sabe puxar a sardinha dos PETRALINHAS… Agora eu queria saber o que ele acha dos novos petistas – Otto, Borges, Negromonte, Leão, Ramiro e Cláudio… Esses históricos que lutaram em bandeira em punho nos comícios de Wagner, aqueles que só tinham 300 pessoas históricas, inclusive pelegrini e Ricardo Moura que foi quem sempre apoiou esse carioca que até hoje a Bahia chora de de ter colocado no poder.

    Minha campanha é lutar pela volta da Bahia aos BAIANOS! XÔ MENINO DO RIO!

  10. Quero ouvir disse:

    Luquinhas, Kadu e Alex não se posicionam pelos novos pedistas – Otto, Borges, Ramiro, Cláudio, Negromente e Leão que enterraram Moema Gramacho, uma histórica, viva? Gostaria de saber desses ilustres… E principalmente das suas justificativas.

    Agora momento CIGANA DE HILDÉCIO: DEPOIS QUE O PT LEVAR ESSA, ELE NÃO LEVA MAIS NENHUMA… A ÚNICA PESSOA QUE GANHA MAJORITÁRIA NO PT CHAMA-SE Lula.

  11. RUDNEY FONSECA disse:

    Amigo Pelegrini, estou aqui no hospital Espanhol para internar meu pai que se submeterá a um procedimento de colonoscopia.

    Quanto aos transtornos que a equipe do prefeito trapalhão tá causando na cidade, também concordo com vc. Não se tem um trabalho de manutenção nas ruas e quando resolve fazer, faz tudo de vez.

    Quem mandou votar nesse cara.

    Abraços.
    Rudney, cidadão Valenciano indignado.

  12. Léo Cabral disse:

    Salve, salve Pelegrine!

    Aqui em Ilhéus, há uma reenvidicação antiga da população para construção de uma nova ponte, ligando o centro à zona sul da cidade (Pontal).

    O Prefeito Newton Lima, aproveitou a presença do Presidente na cidade e quis dar uma de “PORRÊTA” na frente do povo… Já o nosso Governador, pegou carona na oportunidade deixada pelo prefeito, e prometeu atualizar o “TAL PROJETO” feito em 2001 e realizar o sonho dos ilheenses…

    Foi o suficiente para Luíz Inácio (Presidente da República) bravejar!!!
    E puxou a orelha dos dois na frente do povo: “Afirmou ainda que não existe projeto, (contradizendo Wagner, e dando uma alfinetada em Newton), nem existe sequer uma idéia no papel!

    Vejam o vídeo da Bronca: http://www.youtube.com/watch?v=lJIeHpYP9cA&feature=player_embedded

    Abraço,

    Léo Cabral

  13. roque campelo disse:

    amigo Pele. a ponte antiga tem o nome do General Inocencio Galvao que deveria constar da nota o que sem duvida valoriza mais ainda sua observaçao. um abraço do IDESV.

  14. pelegrini disse:

    Amigo Rudney, melhoras para o seu pai.

    Abraço,

    Pelegrini

  15. pelegrini disse:

    Obrigado pela observação Roque, desculpe por não ter citado o nome da ponte. É o costume de chmar “ponte velha” e “ponte nova”.

    Abraço,

    Pelegrini

  16. Coloca Pilha Pelegini! disse:

    Ponte é pra unir, jamais separar… ACORDA RAMIRO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *