DIANA REBATE AS ACUSAÇÕES DE GAMA E CHOROU POR DUVIDAREM DA SUA HONESTIDADE

image

A vereadora e presidente da Câmara, Diana Farias, concedeu entrevista a Rádio Valença FM sobre as acusações que o vereador Gama fez a ela. A presidente mostrou documentos dos gastos e justificou ao apresentador, do “Programa Direto ao Assunto”, Arnaldo Santana.

Pelo que a vereadora falou, acho que o vereador Gama vai passar por maus lençóis. O vereador atirou para todos os lados, já a presidente falou seguro, demonstrando aquilibrio nos seus atos e fez duras críticas ao vereador, inclusive chamando-o de irresponsável pelas suas declarações, de dizer que usa o dinheiro que é para pagar a dois assessores para paga a três.

A presidente fortemente emocionada chorou ao conlcuir dizendo que: na sua vida sempre foi honesta e que vai honrar por toda sua família, seus pais e sogros, e que não vai deixar maus exemplos para suas filhas.  

30 Respostas para DIANA REBATE AS ACUSAÇÕES DE GAMA E CHOROU POR DUVIDAREM DA SUA HONESTIDADE

  1. Observador março 5, 2010 às 4:15 pm #

    ESSE CHORO DA VEREADORA NÃO ME CONVENCEU, FALTOU ELA EXPLICAR SOBRE OS 110.000,00 PAGOS DE ASSESSORIA JURÍDICA, QUANDO A CÂMARA JÁ TEM UMA ADVOGADA CONCURSADA PARA FAZER ESSA FUNÇÃO,FALTOU EXPLICAR SOBRE OS 52.000,00 GASTOS COM FRETES E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS, É COMO ESTIVESSE 03 CARROS LOCADOS TODOS DIAS DO ANO DE 2009 À CÃMARA MUNICIPAL. ELA FALOU QUE GASTOU 6.000,00 COM FLORES, ISSO É UM ABSURDO, AS RUAS DA CIDADE SEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA, OS POSTOS MÉDICO SEM REMÉDIOS, O POVO NA MISÉRIA E ELA GASTANDO O DINHEIRO QUE PODERIA SER DEVOLVIDO AO MUNICIPIO.

  2. Marcos Santana da Urbis C 07 março 5, 2010 às 4:23 pm #

    Eu concordo com nosso amigo observador, Pelegrini, o que acontece com os recursos da Câmara é o seguinte, nunca se devolve o que sobra, porque? porque, os Presidentes de CÂMARA, sabem que se devolver os Prefeitos roubam, então eles(PRESIDENTES), encontram meios de disolver as sobras, É EXATAMENTE ISSO O QUE ACONTECE.

  3. Abusado março 5, 2010 às 4:23 pm #

    Olha, se a vereadora Roselidiana realmente provar o que disse na Valença Fm hoje (documentado), pra mim fica provado que a Câmara está cheia de Super-Banana. Ficam falando pelos cantos tentando sempre arrumar um culpado. Pelegrini, acho que na verdade o vereador Gama pegou as suspeitas que foram colocadas por aqui, que você sabiamente colocou só em tom de “suspeita” e não de “afirmação”. Não perco a próxima sessão por nada. Quero saber quem está com a verdade.

  4. Getúlio Britto março 5, 2010 às 4:37 pm #

    O SITE DA CÂMARA TRAZ UM LINK COM A PRESTAÇÃO DE CONTAS PARA O MUNÍCIPE SABER COMO ESTÃO SENDO DISTRIBUIDO ESSES RECURSOS?

  5. Celso Rodrigues (EUA) março 5, 2010 às 5:25 pm #

    Nooosssaaaa!!! Como está quente esta política da minha terra. Ja começo a sentir falta dos burburinhos.
    Ae blogueiro mande mais informações.

  6. Paulo de Tarso março 5, 2010 às 10:28 pm #

    Vamos aguardar para ver quem tem razão e enquanto isso, analisemos os fatos.

  7. FARAO março 6, 2010 às 8:07 am #

    MENSALÃO DO DEM DE VALENÇA!!!!!
    é isso mesmo tem uma esquema de favorecimento pessoal dentro da camara, como se loca carro se já tem carro?
    como se contrata advogados se a casa já disponibiliza?
    como se gasta tanto dinheiro com FUNCIONÁRIOS se não são concursados e nem eleitos pelo povo?
    como se gasta tanto dinhiro com diarias?
    É O MESNSALAO DO DEM DE VALENÇA SIM.
    Agora não devomos aplaudir Gama e nem nenhum outro vereador, pois eles compactuarão com tudo isso e agora que perderam a “boquinha” vem a publico falar?!!! e outra ele mesmo disse que TODOS eles Vereadores entraram em acordo pra RSAGUAREM a lista com diarias pra não cair na mão da Imprensa e do povo sofrido.

  8. Saia Rodada março 6, 2010 às 8:55 am #

    Mensalão na Câmara? Isso é sério e compromete toda a bancada!

  9. FOFOQUEIRO DE JESUS março 6, 2010 às 10:06 am #

    Depois que foi denunciado os comes e bebes da camara, agora pode sair o site com as devidas prestações de contas, será???????????
    mais falando em poliica, o VEREADOR GAMA pode ser candidato a prefeito de valença, o maior denunciante com seu vice o cara que diz que fala e fica quieto RUDNEY ex- assessor de BARRETO,olha vai ser um governo falastrão.

  10. GOGÓ DE SOLA março 6, 2010 às 10:11 am #

    O TIO RAMIRO TEM 2 SEMANAS QUE DORME E MUITO BEM,PASSOU O DRAMA A PRESIDENTA DA CAMARA E FICOU PELO MENOS DUAS SEMANAS DE BEM COM O POVO,ATÉ A SEMANA SANTA, DIZENDO ELE, ESTA DE BEM COM SEU POVO,MAIS ESTA COMEDO DE DIANA NÃO DEIXAR ELE COMER O PEIXE,PORQUE PAULO SOUTO VEM A VLENÇA E VAI SOLTAR O VERBO EM FAVOR DOS FARIAS.

  11. Rudney março 6, 2010 às 11:37 am #

    Amigo fofoqueiro de Jesus, não entendi o porque de vc me lançar pré candidato a vice de Gama. Eu tenho meu conceito com relação a tudo isso que esta acontecendo, mas, prefiro ficar pra mim ou falar com aqueles que acho que posso confiar, afinal sou uma pessoa normal como qualquer outra que ouve, vê, fica calado e fala. Quero lhe dizer uma coisa se vc é de Jesus por que então fofoqueiro, quer um conselho mude de nome coloque fofoqueiro do diabo.

    Abraços.

    Rudney.
    Ex assessor na Câmara, agora assessor do Ver. Barreto.

  12. Marcelinho março 6, 2010 às 12:50 pm #

    Porque, a vereadora que se diz tão honesta, não divulgou essas despesas no site da Câmara no ano passado, porque ela pediu aos vereadores depois da reunião secreta que fizeram, que rasgassem a planilha, ora meu povo ela quer tapar o sol com a peneira e sabe o que isso tudo vai virar: pizza, lazanha,rocambole,bobó de camarão, feijoada,fatada, siri mole,camarão pistola, lagostas,mariscada,churrascada,cervejada, e farras muitas farras com o dinheiro público. E o povo pobre cada vez mais pobre.

  13. Roberto Carlos/ março 6, 2010 às 1:58 pm #

    O Rorô ataca de novo, agora o mesmo defendou hoje a presidenta Diana Farias no programa mesa redonda na câmara a pouco tempo atrás, o vereador Gama queria dá uma surra no Rorô porque ele no seu programa os bastidores disse que o Gama não era politico e como politico,éra muito fraco, isto deixou o vereador revoltado a ponto de querer pega o mesmo,agora o Gama mostou que o Rorô estava certo depois do palelão que ele fez, e foi desmascarado pela presidenta Diana que apresentou varios documentos, para comprovar a sua honestidade,e agora vereador eu sempre tive ,minhas duvidas este Gama é um bosta mesmo muito fraco ,estes veradores qua apoia Ramiro e vive no bolso dele,não tem nenhuma noção o que é ser vereador, uma lastima este rapaz

  14. Jorge Silva março 6, 2010 às 2:01 pm #

    GOSTEI DA RESPOSTA QUE VC DEU AO FOFOQUEIRO DO DIABO!!!

  15. Saia Curta março 6, 2010 às 4:12 pm #

    Marcelinho, Lafy Dy fez reuniões secretas e rasgou a planílha, sonegou essas despesas no site da Câmara e ainda quer que os valencianos acreditem que ela é honesta?

  16. Vinicius da Lapa março 6, 2010 às 4:14 pm #

    Meu amigo Roberto Carlos, apresentar notas não é prova de que a passoa é honesta, o Tio Ramiro apresenta notas, mas, todas são superfaturadas, deixe de ser bobo e fique esperto meu amigo. É por isso que Valença tá nessa bosta, porque tem gente que pensa como você.

  17. FARAO março 6, 2010 às 5:51 pm #

    MENSALÃO DO DEM DE VALENÇA!!!!

    Vejam só: Lá em Brasília filmaram tudo;

    Aqui em Valença a presidenta Lyde Day mandou os Veadores corruptos rasguarem as provas para não cair na mão da imprensa.

    MENSALÃO DO DEM DE VALENÇA.

    Atriz principal DIANA FARIAS

  18. FOFQUEIRO DE JESUS março 6, 2010 às 9:01 pm #

    RUDINEY, fico feliz mais uma vez por seu comentário, este BLOG além de ser o melhor da cidade, é o mais lido na capital baiana, na assémbleia e na governadoria,do mesmo jeito que o dono faz um picolé ele trabalha em favor dos blogueiros colaboradores,quem ler tem vontade de responder,aqui se troca informações da politica valenciana e principalmente de alguns deputados copa do mundo que vem aqui buscar votos e nada traz a valença, vejo vc RUDNEY a melhor pessoa a ser vice do VEREADOR GAMA, o vereador valente,vc que anda dizendo que gosta de falar a verdade, mais até agora nada falou,vc foi uns dos 23 dispensados,e nada falou até agora, porque eu coloco vc como vice de GAMA;, vc sabe que vice não manda em nada,não fala nada, nunca se viu um retrato de um vice prefeito em lugar nenhum, pelo menos aqui em valença, os vices prefeitos só andam comedos e escondidos do povo, principalmente o atual vice que ninguém ver, ainda queria ser prefeito de valença.

  19. aleluia março 6, 2010 às 9:16 pm #

    As denúncias que estouram os timpanos dos ouvidos dos Valencianos que sirvam de alerta para a eleição presidencial que se aproxima.
    -Pensar que por ser mulher é diferente com o trato do dinheiro e coisa pública é se iludir e entregar o ouro.
    Estas denúncias ainda não ficaram bem esclarecidas. São 10 vereadores e 08 ainda não se pronunciaram. -Cadê eles???.
    Quero ver qual dos 08 vereadores não está contaminado, bichado, corrompido para poder solicitar uma CPI do Legislativo Valenciano.

    Carlos Aleluia

  20. Luís Carlos (FACOM) março 6, 2010 às 11:16 pm #

    É pra chorar mesmo… Foi muita flor! Ainda bem que a Marina Silva e a Heloisa Helena não deliram desse jeito, já a Dilma, eu não duvido que é da turma da Lady Dy e HAJA FLOR!

  21. RUI março 7, 2010 às 7:49 am #

    porque será que tem vereador gastando do seu bolso as despesas do gabinete????

  22. marcos aboboreira março 7, 2010 às 7:59 am #

    sabado foi dia de comes e bebes do PT valenciano,só faltou o chefe e patrão MARTINIANO,agora chamado de mandatudo da bahia, pode ser o novo secretário da agricultura da bahia,Marcelo borges e sua turma receberam os certificado de 2 anos,o poblema é que só cortaram o bolo depois que tio ramiro avisou Que não ia mais comparecer na festa,parabéns marcelo borges, o poblema agora é vc convencer o prefeito de valença a seguir a linha do PT,um EX esfomiado do PFL e os fominhas do PT.

  23. FOFOQUEIRO DE JASUS março 7, 2010 às 8:40 am #

    QUEM NÃO LEMBRA, OU ALGUM VEREADOR FAZ QUE NÃO SABE E SABENDO DE TUDO, QUE O TIO RAMIRO OFERECEU E DEU A ALGUNS VEREADORES 3 FUNCIONÁRIO EXTRAS,SERÁ QUE ESTES FUNCIONÁRIO TAVA NESTA LISTA,JAIRO BATISTA COMO É HONESTO E SABIA QUE O TIO QUERIA LHE AFUNDAR NA POLITICA CAIU FORA,NA FOFOCA CADA FUNCIONÁRIO DESSE IA RECEBER UMA AJUDA DE R$ 300REAIS mês, ME RESPONDA RUDNEY SE O VEREADOR BARRETO ACEITOU ESTA AJUDA DO PREFEITO ARMENGUEIRO.

  24. Nick Ridículo março 7, 2010 às 8:55 am #

    Que PT é esse que espera o TIO para cortar o bolo? Quanto o secretariado de Wagner, formado de Leões e Leonellis, um Marte Niano só iria somar aos ILUSTRES, não é mesmo?

  25. Mille março 7, 2010 às 1:50 pm #

    Kkkkkkkkk… MARTE NIANO, LEO NELLI E LEÃO JUNTOS, ninguém merece!

  26. dado do jacaré março 8, 2010 às 9:17 pm #

    COISA DO PT DE VALENÇA,daniel detran, marco venâncio,marcelo borges,martiniano,jonas fotografo,rui e mais uns labes botas puxador de bandeirolas, todos vai ser chamado em salvador para que possa abraçar aqui em valença, CESAR BORGES, OTTO ALENCAR,LEão,claudio queiroz,mario negro monte e tio ramiro, a conversa é: vestir a camisa e pedir votos.

  27. Jardim das Flores março 9, 2010 às 6:32 am #

    Olha o PT ai gente, com César Borges e Otto Alencar, os SOCIALISTAS! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!

  28. Lúcio Cardoso março 9, 2010 às 11:07 pm #

    E ai Pelé??

    tem notícias da sessão na camara hoje?

    Qual será o sabor da pizza servida pra sociedade de Valença?

    Floral???

    Ta ai uma sugestão pra um picolezinho novo, hein??

    Pétalas de rosas!!!

    Que tal??

  29. Ivan Costa março 10, 2010 às 12:37 am #

    Garotos espertos hein
    Certa vez quatro meninos urbanos foram ao campo e, por 100 reais, compraram o burro de um velho camponês.O homem combinou entregar-lhes o animal no dia seguinte. Mas, quando voltaram, aconteceu o seguinte diálogo:

    – Sinto muito, amigos, mas tenho uma má notícia. O burro morreu.

    – Então devolva-nos o dinheiro!

    – Não posso, já o gastei todo.

    – Então, de qualquer forma, queremos o burro.

    – E para que o querem? O que vão fazer com ele?

    – Nós vamos rifá-lo.

    – Estão loucos? Como vão rifar um burro morto?

    – Obviamente, não vamos dizer a ninguém que ele está morto.

    Um mês depois, o camponês se encontrou novamente com os quatro garotos e aconteceu novo diálogo:

    – E então, o que aconteceu com o burro?

    – Como lhe dissemos, o rifamos. Vendemos 500 números a 2 reais cada um e arrecadamos 1.000 reais.

    – E ninguém se queixou?

    – Só o ganhador. Porém lhe devolvemos os 2 reais e ficou tudo resolvido.

    Os quatro meninos cresceram e prosperaram. Um deles fundou um banco chamado Opportunity. O outro, um banco chamado Marka. O terceiro, uma igreja chamada Universal. O último tornou-se Presidente do Supremo Tribunal Federal.

  30. aldo e ferretti agosto 16, 2016 às 12:25 pm #

    incrivel se voce estava por muitos annos na america latina e depois etsa storia

Deixe uma resposta