RAMIRO OU DÁRIO?

image

Meus amigos. Estamos próximos das eleições, não podemos imaginar Valença mais uma vez tentando eleger candidatos copa do mundo. Recebemos aqui de quatro em quatro anos uma enxurrada desses candidatos. Não vamos esquecer que o prefeito Ramiro Campelo anda anunciando que irá apoiar no mínimo quatro candidatos a deputado estadual. Depois vem o seu sobrinho que também deve ter o dele, sem contar que cada vereador apresenta o seu. Depois vem Martiniano com outro, Marcelo Borges também. E por ai vai.

O professor Dário até o momento é o candidato que nós temos de melhor para Valença. Vamos esquecer as mazelas e analisar a coisa de outro ângulo: é um filho da terra, tem um empreendimento que proporciona empregos e formação do bem, desenvolve trabalhos sociais, é casado, vive com a esposa e os filhos, não se ouvem falar de nada que o desabone conjugalmente. Então: se é um bom pai, um bom filho e um bom marido já tem um grande ponto a seu favor.

Agora vamos analisar o prefeito que nós elegemos: não faz nada pela cidade, debocha da cara de todo mundo, é guloso e só ajuda meia dúzia de pessoas (por conveniência). Ramiro tem muito dinheiro, usa essa força econômica para ficar amigo das pessoas humildes. Mas não dá nada a ninguém, não participa de trabalhos sociais, destroem alguns, assim como a Pestalozzi que ficou mendigando alguns recursos que tinha e ele retirou. E quando chega a época de eleição ele compra os votos com nosso próprio dinheiro, assim como fez na compra dos votos de Luiz Argolo e outros mais.

Então meus amigos? Dário tem características de político… mas pode ser melhor que Ramiro. E o prefeito é um político que nós já conhecemos. Vamos dar chances a quem ainda não foi. Quem sabe nós estamos jogando fora a nossa sorte?

Bom, vamos analisar direitinho, e pensar com cuidado. Afinal, eu não sou cabo eleitoral de ninguém. Mas não é justo votar num candidato (assim como Luiz Argolo) que nem sequer vem a Valença. Já o candidato Dário estará aqui perto para cobrarmos dele.

Imagina se o professor Dário tivesse um pouco mais de humildade?  E ao invés de ficar apresentando esses projetos megasucupiranos e ficar dizendo que não quer ser deputado (e que só está se candidatando para ajudar ao povo de Valença, porque diz que não precisa e o dele ele já tem), ele saísse mais para o meio do povo, e deixasse de ficar arrotando grandezas? Acho que ele ganharia mais.

36 Respostas para RAMIRO OU DÁRIO?

  1. Marcelo Queiroz Jr. janeiro 28, 2010 às 11:17 am #

    Estimado Pelegrini, através do seu valioso Blog encaminho abraços para o Professor Dário e votos de sucesso nessa árdua jornada que o mesmo está enfrentando.

    Como sugestão, recomendo ao Professor Dário que crie seu espaço no twitter ( http://twitter.com/ ) para que o mesmo possa demonstrar suas atividades.

    E a sugestão fica para você também Pelegrini, além do Blog (que já é um grande sucesso!) você poder em tempo real realizar no twitter comentários sobre o cotidiano da nossa querida cidade e com certeza ter diversos seguidores.

    Abraços Fraternos,

    M.Q.Jr.

  2. pelegrini janeiro 28, 2010 às 11:51 am #

    Marcelo eu até ja criei o meu, só não tive tempo ainda de aprender a usar. Depois coloco a disposição de vocês aqui no blog.

    Abraço,

    Pelegrini.

  3. Gegeu janeiro 28, 2010 às 11:59 am #

    Pelegini, parabens pela excelente leitura da pre – candidatura do Professor Dario.Valença tem que ser respresentada de fato e Dario é no momento a melhor opcao.

    * tudo escrito acima é verdade e tem evidencias na historia de prof Dario em valença.

    Paranvesn Pelegrini,

    Gegeu

  4. Resposta janeiro 28, 2010 às 3:13 pm #

    Pode até não ser um “santo”…mas não podemos deixar de ver o trabalho que já presta a sociedade. Já ouvir falar de um projeto na baixa alegre que cuida de centenas de crianças, conheço vários atletas que são patrocinados pela faculdade da qual é diretor, vale salientar de que um trabalho já feito há algum tempo.
    Se for candidato vai ter o meu voto, se me decepcionar, já ando frustrado com nossos representantes…é como você falou Peleguine, precisamos acreditar que Valença pode ter o seu deputado.
    Quero só fazer uma observação a nível de possibilidade que diferencia Dário dos candidatos da terra que já tivemos ; Se ele conseguir uns “votinhos” em cada cidade aonde a faculdade atua ficará mais fácil chegar ao objetivo… se o povo Valença tiver atitude não será necessário,pois por si só,poderia eleger um ou dois da cidade.

  5. Gegeu janeiro 28, 2010 às 4:38 pm #

    Concordo com Resposta. inclusive Jacobina terá 3, Juazeiro 3, Alagonhias 3, S Antonio de jesus 3, Conquista 3, Itabuna 2, Ilheus 2. Por que nós aqui em valença pra começar nao podemos ter 1? Por que? Porque Ramiro nao que?
    vamos virar a politica, com atitudes que podemos nos unir e interferir na vontade de quem nao deseja mudanças para continuar sozinho no puder produzindo a administracao de favor… Da mesmisse… Da velha guarda…

    Vamos desenvolver e criar o novo. Inclusive aprendendo.

    Sds,

    Gegue,

  6. Roberto Carlos/ janeiro 28, 2010 às 8:13 pm #

    A sua leitura é prefeita, parabens, pela sua visão.só não concordo, quando voçe, diz. que o mesmo esta apresentando, estes megas projetos,muito mim adimira, que voçe um homem que escreve , não tomou conchecimento, que este mesmo projeto, que o professor, apresentou a comunidade no mesa redonda, o prefeito de Salvador ,João Herinque , apresntou ,a impresnsa no dia 27 de janeiro de 2010 já se articulando para Salvador 2014 copa do mundo.no valor de quatro bilhões e meio. para a capital,a diferencia é que o Dario saiu na frente e não é prefeito, vereador,deputado, mais tem uma ong chamada Restaurar , que atua aqui em Valenca e em Salvador, aonde tem escritório na praça Castro Alves, e atente,mais de quinze bairros,como bairros da Paz ,Liberdade Cabula, Uruguai Fazenda Grande 11 e outros estamos fazendo, uma campanhia em toda a Bahia e com grandes parceiros,Valenca tem que fazer o seu papel ajudando eleger o seu representante. pois Dario não é deputado de partido, o partido do mesmo é Valença obrigado

  7. Jorge Silva janeiro 28, 2010 às 8:54 pm #

    Mo momento tenho cinco candidatos que estou em dúvida ainda que são:
    CAPOTE DO LANCHE , SHAULIM DA PREFEITURA , ZÉ DE BUCA DA RÁDIO , CARRASCO DO TÁXI E TATUÍ DO GUAIBIM.
    Seria muito bom se tosos esses ganhassem em Valença, kkkkkkkkkkk…

  8. Doutor Pardal janeiro 29, 2010 às 12:22 am #

    Jorge Silva, faltou um candidato aí: O Teófilo Senna, o candidato da cor morena.

  9. Protético janeiro 29, 2010 às 12:25 am #

    É impressão minha, ou o titio está sem DENTADURA na foto?
    Parece que ele está banguelo, deve ter esquecido a bagaça da dentadura em casa.

  10. FOFAO janeiro 29, 2010 às 5:56 am #

    Ex-prefeito de Simões Filho é acusado de improbidade administrativa
    A TARDE On Line.

    O ex-prefeito de Simões Filho, José Eduardo Mendonça Alencar foi acusado pelo Ministério Público Federal na Bahia (MPF/Ba) nesta quinta-feira, 28, por desvio de recursos, falsificação de documentos e fraudes em licitações. Outras 18 pessoas e três empresas estariam envolvidas no esquema.

    As irregularidades foram detectadas pela Controladoria Geral da União (CGU). Relatórios encaminhados pelo órgão ao MPF apontaram simulação de procedimentos de licitação entre os anos de 2001 a 2004, com auxílio de funcionários da prefeitura, membros da comissão de licitação e sócios das empresas envolvidas. Ao todo, o MPF entrou com quatro ações.

    Irregularidades foram encontradas na compra de material escolar, equipamentos para parques infantis, computadores, impressoras, aparelhos de data-show e acervo bibliográfico para escolas e no pagamento de pessoal de limpeza e materias. De acordo com a nota do MPF, houve um “esquema montado pelo prefeito e por empresários para a realização de diversas fraudes, como simulação de certames licitatórios, falsificação de documentos e a não entrega dos objetos dos contratos travados com a municipalidade”.

    Em duas outras ações, o MPF aponta desvio de recursos do Fundef. Na primeira, a acusação de uma suposta fraude na licitação destinada à construção de uma escola municipal, em 2002. A empresa que recebeu o recurso para construção da escola não foi a mesma a vencer a licitação. A outra, no desvio de R$ 40 mil para a compra de 18 impressoras para a Secretaria Municipal de Educação.

    EMQUANTO AQUI EM VALENCA NEM JAIRO NEM BARRETO DENUNCIA O PREFETINHO E SUAS MARACUTAIAS, 70.000.000MILHOES NO ANO DE 2009 E E VALENCA ABANDONADA E SEUS 11 AJUDANTES DA CAMARAS NADA DIS A SEU POVO E A POPULACAO DE VALENCA SOFRENDORA, E PODE VIM A MAIOR ENCHENTE E O DINHEIRO QUE O MINISTRO GEDEL MANDOU NEM SEU RICARDO MOURA QUE ADMINISTRA OS RECURSO FAS NADA.

  11. FOFAO janeiro 29, 2010 às 5:57 am #

    VOTO EM JOSE DE BUCA, O CARA FALA O QUE VALENCA MERECE E NAO TEM PAPA NA LINGUA, ESTILO JOAO LALU.

  12. FADIGA janeiro 29, 2010 às 6:19 am #

    Olha meu povo de valenca, este prefeito carnica nao merece o voto do povo de valenca,em suas caminhadas para ganhar votos do povo humildes e sem saber votar, foram enganado pelo tio ramiro sacana, trousse a valenca varios deputados e senadores,LUIS ARGOLO,HERALDO ROCHA,EUMAR NASCIMENTO,ALELUIA, CESAR BORGES,PAULO SOUTO,E OUTROS MAIS,PROMETEU VILA OLIMPICA NA BEIRA DO RIO UNA, PROMETEU GINASIO ESPORTIVO NA URBIS COM AVAL DE CESAR BORGES, PROMETEU ENTREGAR O HOSPITAL DE VALENCA EM 2 DE JULHO DE 2009, depois deu um belo baile em todos esse que aconpanhou em suas caminhas e abrasou o WAGARESA, joao leao,mario negro monte jr.E OUTROS COMO DE SEMPRE GOSTA DE BAJULAR TODOS COM MEDO DE SER INVESTIGADO PELOS ERROS QUE COMETE EM SUA ADMINISTRACAO,o pior que ele vai usar EM SUA CAPANHA AGORA EM VALENA UMA CAMISA COM A FOTO DE WAGARESA NA FRENTE E UMA FOTO DE PAULO SOUTO ATRAS PEDINDO VOTOS PARA 11 E O 13, quem conhece este tio cara de cutia sabe o que ele e capas, e so ver o historico dele de 1970 pra car, o cara e capas de tudo pelo poder ser saber administrar nem sua casa.

  13. VISAO POLITICA janeiro 29, 2010 às 6:24 am #

    UM CIDADAO DO BAIRRO ESTANCIA A. FOI PEDIR AO PREFEITO DITADOR DE VALENCA UMA CACAMBA DE CASCALHO PARA TAPAR UNS BURACOS NAQUELE LOCAL, O PREFETINHO SIMPLESMENTE RESPONDEU AO CIDADAO QUE QUANDO O SENHOR FOR PREFEITO, VC PODE FASER SUAS RUAS.

    O DEBOCHADO PREFEITO DE VALENCA ESTA BRINCANDO COM SEU POVO, METE BRONCA JOSE DE BUCA.

  14. Carlos Eduardo janeiro 29, 2010 às 8:11 am #

    Caro blogueiro, ainda não estamos em campanha eleitoral, este seu blog além de publicar idiotices e imbecibilidades, também está fazendo propaganda eleitoral para candidato fora da data prevista em lei. Cuidado isso dá cadeia. Quero também lhe lembrar que o empresário Ramiro gera mais de dois mil empregos

  15. pelegrini janeiro 29, 2010 às 9:28 am #

    Iiiiiiii… Entrou um puxa-saco do Tio que gosta de ler idiotices e imbecilidades. O cara que você puxa o saco não vai para a cadeia, como pode um homem de bem ir? Aposto que desses dois mil empregos, você não tem nenhum. A não ser que bajular seja emprego. Obrigado por me dar audiência. Palhaço!

  16. Palhaço Bozo janeiro 29, 2010 às 10:18 am #

    Peraí Pelegrini, palhaço não.
    Assim vc está sujando a classe honesta e de bem que são os palhaços. Esse elemento aí, o tal do Carlos Dudu, é um mané. É uma banana real. É um cabeçudo, um paspalho, dois zeros à esquerda, pode ser tudo, menos palhaço.
    Palhaço é amigo das crianças, coisa que o dudu não é.
    Cachorrão!

  17. Projeto para Valença janeiro 29, 2010 às 10:46 am #

    Pelegrini,

    Concordo plenamente no que voce diz em relação ao projeto. Valença precisa sim de um projeto de desenvolvimento, não podemos comparar Valença com Santo Antonio de Jesus que é uma cidade melhor planejada na sua história, nem também podemos comparar com Salvador, dada sua importância como capital do Estado.
    Valença é uma cidade histórica que vem sofrendo com a falta de gestão de seus governantes, mas podemos mudar essa história, um projeto de curto e longo prazo ajudaria.
    Vamos esquecer esses projetos eleitoreiros, como bondinho, réplica do Elevador Lacerda, e o exagerado hospital do Guaibim, Valença não tem nem hospital que atenda a nossa demanda.
    Valença precisa aproveitar o potencial turístico, histórico e cultural que ela tem, criando boas condições de saúde, educação, logística e principalmente segurança.

    Abraço

  18. pelegrini janeiro 29, 2010 às 11:26 am #

    Caro Bozo me perdoe pela ofensa, mas podemos chamar o Carlos Eduardo (um vereador aqui de Valença), de verme insignificante, que deveria se preocupar com sua vida pessoal. Por que se eu fosse ele choraria lágrimas de sangue pelo que contam dele. Que vergonha!

  19. visão politica 2012 janeiro 29, 2010 às 4:07 pm #

    palhaço bozo!!!!!! outr do tio ramiro,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o bozo não merece este cara perto dele, abço.

  20. Arnaldo Pinto janeiro 30, 2010 às 9:30 pm #

    chega!!!! Eu vou ser o candidato do povo. Sou Valenciano, sou pai, estou casado há 10 anos e tenho um bom emprego!!! NÃO É RATO DE SALÁRIO E NEM O TIO SOLIDÁRIO! MEU VOTO EU NÃO PINTO EU VOTO COM ARNALDO PINTO!

  21. pelegrini janeiro 30, 2010 às 11:36 pm #

    KKKKKKKKKKK…..

  22. Plancton o Verme da Fenda do Biquini janeiro 30, 2010 às 11:56 pm #

    Ô Meu, assim como o palhaço bozo arretou ao ser comparado ao DUDU ( aqui em SP, dudu é nome de cachorro ) eu também discordo de ser comparado a esse CACHORRÃO.
    Fica registrado o meu protesto!

  23. bado mole janeiro 31, 2010 às 11:37 pm #

    RAMIRO GANHOU A ELEIÇAO DE 2008, PORQUE HOUVE COMBINAÇAO COM CLAUDIO QUEIROZ E SEUS SEGUIDORES VEREADORES DE PLANTAO, este armengueiro nunca ganhou eleiçao dentro de valença no voto certo, claudio fez acertos E SUAS contas foram aprovadas e os dois estao no mesmo BARCO DO GOVERNO VAGAREZA,OS BOBALHADOS POLITICOS DEMAGOGOS E SEM VISAO DE VALENÇA AINDA ACREDITA EM BRIGA DE RAMIRO COM CLAUDIO, OS DOIS ESTAO NUMA BOA E SEUS VEREADORES QUE FAZ PARTE DO BOLO.

  24. RENATO janeiro 31, 2010 às 11:40 pm #

    COLOQUE HOJE UMA ELEIÇAO, RAMIRO ARMENGUEIRO X CAPOTE DO PASTEL

    CAPOTE GANHA COM 67,89%

  25. Carlos Eduardo fevereiro 1, 2010 às 10:02 am #

    Sou leitor assiduo deste blog e Seria muito bom que o mesmo fosse um meio de comunicação e informação entre as pessoas, coisas que muitos são, e este não é. O Sr. Pelegrine usa as facilidades que a internet oferece para fazer politicagem e denegrir a imagem das pessoas seja ela quem for. Sr. Pelegrine a politica é uma coisa saudável e está no cotidiano de todos nós, e devemos levar em consideração que não existem pessoas só boas e só ruins e que ninguem é perfeito. A sua maneira de expressar com relação ao comportamento humano está totalmente equivocada, a vida é cheia de acertos e erros, idas e voltas, encontros e desencontros. Crie neste deste espaço um clima de entretenimento e informação entre as pessoas de forma saudável e prazerosa de se ler e não este festival de ofenças pessoais. Cresça meu amigo o senhor pelo visto tem muita cor a aprender da vida. Não sou politico nem tão puxa saco de ninguém … Acho o Sr. Ramiro um cara muito inteligente e empresário de sucesso coisa que o admiro, quanto ao lado politico é igual a todos, sem nehuma excessão… até que mim provem o contrário

    Ass. Carlos Eduardo

  26. Carlos Eduardo fevereiro 1, 2010 às 10:15 am #

    As adjetivos que mim foram atribuidos não serão devolvidos por que não sei de quem partiu, pobres deles porque não sabem o que falam, dignos da minha pena. E o sr. Pelegrine continua publicando estas frases mediocres, verdadeiras babaquices.

  27. pelegrini fevereiro 1, 2010 às 1:06 pm #

    Carlos Eduardo, tudo o que você falar não significa nada, eu sou o responsável por este blog, inclusive por suas cargas d’agua e ofensas. Estou acostumado a debater com homens, se te sentes homem assume sua verdadeira identidade e confirme, aí sim poderemos conversar melhor. Enquante estiveres falando bobagens não passarás de um bobo estúpido. Tudo o que fazes não passa de coisas de menino bobo da barriga grande. Continue assim que receberás o que merece.

  28. visão politica 2012 fevereiro 1, 2010 às 6:17 pm #

    será que o vereador jairo batista não vai mais ver o armengue do tio prefeito armengueiro, aquela vereador jairo que vc denunciou na saida da fiat do prefeito,ou a camara ainda não te pagou e vc esta sem dinheiro para locomover e fiscalizar e dar informações concretas aos seus eleitores de valença.

  29. Lucas Santos Café fevereiro 3, 2010 às 2:23 am #

    Para Carlos Eduardo,

    Não tenho nada a ver com suas desavenças com o dono deste blog. Só gostaria de lhe propor algumas reflexões sobre expressões que utilizou em seus comentários.
    A primeira coisa é o seguinte: você falou que o dono do blog tem a intenção de “denegrir” sua imagem. Você sabe o que significa na essência a palavra “denegrir”? Esta palavra significa tornar negro ou enegrecer, e era bastante utilizadas por brancos racistas, que quando se sentiam ofendidos por seja lá qual for o motivo, afirmavam ter sido denegridos, ou seja, assemelhados com os negros. Será que as supostas ofensas a sua pessoa neste blog, lhe tornaram semelhantes aos negros,isto para você seria uma ofensa grave? Então tenha mais cuidado ao utilizar a palavra “denegrir”.
    Outra coisa, o senhor Ramiro Campelo é o maior empresário da região, certo? Hoje também ele é o prefeito da cidade Valença, ou seja, ele está com o controle da maquina pública. Se pegarmos como referência teórica as idéias de Friedrich Engels, o Estado é criado para atender os interesses das classes dominantes. Se Ramiro é o maior empresário da região e têm a máquina pública em suas mãoes, é claro que ele vai ser o maior empregador da cidade, o que é muito ruim, pois isto aponta que existem muitas pessoas trabalhando para ganhar salários mínimos, enquanto um cidadão acumula todo a maior parte dos lucros. Na verdade, figuras como Ramiro Campelo, que você tanto admira, só fazem é aumentar a desigualdade social que existe no mundo capitalista.
    Gostaria que Ramiro não tivesse nenhum empregado, e que todos eles fossem seus próprios patrões. Por isto não posso admirar uma figura como Ramiro Campelo.
    Agora, acho que o professor Dário nem de longe é o melhor nome para a cidade Valença. O professor Dário deixou muito a desejar quando esteve na prefeitura e seu passado também não é dos mais bonitos.
    Fico na expectativa de que até o dia das eleições, um homem integro e preocupado mais com questões sociais e não em ascensão pessoal possa ganhar os votos do povo valenciano.

  30. pelegrini fevereiro 3, 2010 às 8:03 am #

    Obrigado Lucas.

    Mariana minha filha leu sua postagem e disse que lhe conhece, que você foi colega dela no Paulo Freire e que você já se destacava como um aluno inteligente naquela epóca.

    Abraço,

    Pelegrini.

  31. Carlos Eduardo fevereiro 3, 2010 às 3:59 pm #

    Caro Lucas, complementando os seus conhecimentos de dicionarista a palavra “denegrir” também significa: Infamar, macular,desonrar ok! Quanto ao seu comentário concordo com o seu raciocinio sobre capitalismo, porém voce há de concordar que gerar emprego e dar o sustento para muita gente e as cidades de pequeno e porte médio precisa de emprego para sua gente, infelizmente e a lei da sobrevivencia.
    Um abraço

  32. Carlos Eduardo fevereiro 3, 2010 às 4:03 pm #

    Sr. Pelegrini, já que o senhor assumiu a responsabilidade pelo blog e por tudo que nele é publicado o senhor vai a partir de agora dar significado sim para as coisas que são enviadas. Estamos lhe monitorando e em breve o senhor terar surpresas desagradáveis. tudo está registrado. até breve…

  33. pelegrini fevereiro 3, 2010 às 4:31 pm #

    Se eu tivesse medo de alguma coisa na vida fazia isso que você faz: piriguetismo.

  34. Peraí fevereiro 3, 2010 às 6:19 pm #

    O Carlos Eduardo, vulgo DUDU, com toda certeza é do partido PEBA.
    Dizer que tito é um ótimo empresário e outras “bajulações” dignas de um babador, é hilário (agora dou muitas gargalhadas, hahahahahahahahahahahahaha).
    Dudu, cachorão, não entendi e há controvérsia (que palavra LINDA) no seu “tropego” comentário: Titio é excelente empresário, mas o seu “lado político” é igual os dos outros políticos e sem exceção???
    Pode explicar, o cachorrão?
    Tô esperando seu pelêgo!

  35. Lucas Santos Café fevereiro 3, 2010 às 11:42 pm #

    Para Carlos Eduardo,

    Acho que mais uma vez você está equivocado. Apesar de ter tido bons professores de língua portuguesa, eu nunca fui um amante da disciplina e o dicionário sempre foi um dos meus maiores inimigos.
    Estou na verdade lhe propondo uma reflexão histórica sobre o conceito, que vai para além da definição proposta pelo Aurélio. Se for capaz de realizar uma análise histórica e moral sobre um conceito, vai perceber que minha crítica aos seus termos são baseadas em discussões históricas e sociais.
    Se achas que meus conhecimentos são apenas de um dicionarista, fico feliz, pois aquele que se debruça diante de um dicionário, pelo menos tem a intenção de pesquisar e aprender, mesmo que seja uma apredizagem bastante limitada.
    Você colocou que a “a palavra “denegrir” também significa: Infamar, macular,desonrar ok!”. O que eu quis falar para ti foi que esta palavra ganhou este sentido, devido ao racismo e a escravidão. Para um branco, num momento em que era inflamado, ou maculado, ou desonrado, ele estava sendo rebaixado a posição social e moral de um negro. Ser desonrado era igual a ser negro. Percebeu o racismo presente neste conceito? Por isso, que a palavra denegrir deve ser questionada em certas colocações.
    Se quiser estabelecer um debate para testar meus conhecimentos de dicionarista estou a disposição.
    Sobre o senhor Ramiro Campelo, a obrigação dele é gerar emprego para a cidade, pois ele é o prefeito da cidade. Porém os empregos que Ramiro cria em Valença, são apenas os empregos ligados aos seus empreendimentos privados. Suas lojas não empregam porque o povo precisa de emprego, suas lojas empregam pois precisamde empregados para trabalharem para aumentar império. Acho que já entendeu o que eu quero falar, pois tudo também está ligado ao posicionamento político de cada um.
    Abraços…

  36. Lucas Santos Café fevereiro 3, 2010 às 11:47 pm #

    Para Pelegrini,

    Sim, fui colega de sua filha no Paulo Freire. Se não estou enganado foi da 7° série ao 3° ano. Fico grato pelo elogio.

    Abraços…

Deixe uma resposta