A FORMIGA, A CIGARRA E O VERME

image

O vereador Jairo comentou aqui na segunda-feira: “Enquanto o posto de saúde do Guaibim estava fechado desde quinta-feira 31-12-2009 até a presente data, com uma multidão daquela que estava por lá passando a virada de ano, a prefeitura de Cairu disponibilizou quatro ambulâncias aquática por todo o seu território, Morro de São Paulo, Gamboa, Boipeba etc. Inclusive em terra seca mais quatro ambulâncias, que esperavam as lanchas”.

É isso aí, são cabeças diferentes. O prefeito de Cairu trabalha, investe no social como se fosse a maior obrigação, sem deixar de cuidar das principais atividades. Já o prefeito de Valença vive de fazer gozação com a cara do povo, ele se sente bem com isso. Quem não sabia que ele iria fazer essas coisas? Ele não enganou a ninguém. Inclusive na campanha para prefeito ele já mostrava as unhas.

Agora o que me impressiona são as pessoas acharem que o réveillon foi uma festa majestosa, assim como relatou um ex-vereador em um blog, enaltecendo Ramiro, dizendo que pertence ao grupo do prefeito, achando que as pessoas estavam ali na noite daquela virada de ano porque o prefeito estava proporcionando algo para que aquela multidão estivesse ali no Guaibim. Bando de puxa-sacos! Sem escrúpulos! Por isso Valença entra no atraso, por causa desses políticos medíocres que nem sabem falar, mas sabem bajular os ricos só e simplesmente para viver na eterna mamata, de oportunistas que são.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Fora de briga disse:

    HOMÍCIDIOS QUADRIPLICAM EM VALENÇA

    Ao que parece, as porradas que o governo Wagner toma da oposição com relação à falta de segurança pública na Bahia são fundamentadas. É que além dos casos de violência da capital e Região Metropolitana, geralmente mais abordados pela imprensa, as cidades do interior do estado também apresentam índices alarmantes. O município de Valença, no Sul baiano, por exemplo, tinha uma média – que já era considerada alta – de dois homicídios por mês há cerca de três anos e meio. Atualmente esse o número subiu para oito por mês, ou seja, quadruplicou. Isso sem falar na frota sucateada de viaturas composta por três veículos, o mesmo contingente de 30 anos atrás. As informações são da Coluna Tempo Presente, de Levi Vasconcelos, que curtiu férias e está de volta ao jornal A Tarde.

    Fonte:

    http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2010/01/05/54306,homicidios-quadriplicam-em-valenca.html

  2. Furão disse:

    O verme de Valença, poderia ser alcunhado de “PLANCTON”, aquele verme verde da turma do Bob Esponja e que vive num BALDE de LIXO.

  3. visão politica disse:

    será que os vereadores de valença não sabem ler ou fazer uma conta, a prefeitura de valença rebeu uma bagatela de quase 75.000.000milhoes de rais só do repasse do governo federal e falta tudo em valença, vereadores publique em seus informativos as populações de valença, tio ramiro ainda vai dar uma boa surra em voces, ainda falta médicos,,o que pode acontecer é uma qrande epidemia na cidade, dengue,doença de ratos,doença de cavalos, doenças dos porcos de fundo de quintal e pura ai vai, valença esta entrega as traças e os vereadores que não fiscalizam, esta no meio fazendo vista grossa com o prefeito ruim e malvado, esgoto a ceu aberto não é novidade em valença,a cidade esta em estado de calamidade,tudo esta sem controle, onde anda este malvado prefeito.

  4. peu disse:

    Alexandre Durão/GLOBOESPORTE.COM
    Torcida do Fla cresceu de Norte a Sul do Brasil A torcida do Flamengo vem crescendo em todo o país, conforme mostra a pesquisa feita pelo ‘Datafolha’ entre os dias 14 e 18 de dezembro. De acordo com o levantamento, a proporção de rubro-negros cresceu nas cinco regiões do Brasil nos últimos dois anos.

    Em 2007, data da pesquisa anterior, o Fla possuía 17% dos torcedores em todo o país. Agora, tem 19%. Na divisão por regiões, cresceu de 13% ara 15% no Sudeste, de 6% para 7% no Sul, de 23% para 25% no Nordeste e de 24% para 30% no Norte/Centro-Oeste, sendo que este foi o maior crescimento.

    Segunda maior do país, a torcida do Corinthians cresceu em três regiões nos últimos dois anos, mas teve a proporção diminuída justamente onde o Fla teve seu maior aumento. Os torcedores do Timão subiram de 17% para 19% no Sudeste, de 8% para 10% no Sul e de 6% para 9% no Nordeste, mas caíram de 12% para 9% no Norte/Centro-Oeste.

    Considerando todo o país, o São Paulo ocupa a terceira posição no ranking de torcedores, mantendo os 8% apresentados em 2007. O Palmeiras é o quarto e subiu de 6% para 7%.

    A pesquisa também aponta a concentração de torcedores de acordo com oura localização geográfica. Os flamenguistas aparecem com 18% em capitais e regiões metropolitanas e com 20% no interior. Já o Corinthians possui 13% em ambas.

    Veja a divisão por regiões e por localização de cidades

    Times Total Sudeste Sul Nordeste Norte e Centro-Oeste Capital e Regiões Metropolitanas Interior
    Flamengo 19% 15% 7% 25% 30% 18% 20%
    Corinthians 13% 19% 10% 9% 9% 13% 13%
    São Paulo 8% 10% 4% 6% 8% 8% 8%
    Palmeiras 7% 9% 4% 7% 5% 6% 7%
    Vasco 5% 4% 2% 5% 9% 4% 5%

    Links Patrocinados
    Camisa Oficial Flamengo
    6x Sem Juros + Nome Número Grátis Camisa do Hexa na

    acho que o flamengo tem 50% de torcedores do pais.

  5. visão politica 2012 disse:

    pelegrine, vc pode me informar o que devo fazer se um trator desse bater no meu carro o que devo fazer, chamar quem: o DETRAN ou PMilitar,a coisa esta feia, hje quase eu fico sem uma banda do meu carro. ou devo procurar algum vereador de valença.

  6. Dr. CALÇA CURTA disse:

    ah amigo da visão!!!! um dia liguei pra o Daniel do Detran ele me respondeu que o caso é da PM, enquanto a PM não tem carros nem para prender ladrão, vai prender os tratores do Tio prefeito.

  7. Doutor Pardal disse:

    Peu, seu comentário é TOTALMENTE fora do contexto do POST, ou então você está comparando a torcida do FlaMANCO com o verme. Você deve ser um gênio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *