A FORMIGA, A CIGARRA E O VERME

image

O vereador Jairo comentou aqui na segunda-feira: “Enquanto o posto de saúde do Guaibim estava fechado desde quinta-feira 31-12-2009 até a presente data, com uma multidão daquela que estava por lá passando a virada de ano, a prefeitura de Cairu disponibilizou quatro ambulâncias aquática por todo o seu território, Morro de São Paulo, Gamboa, Boipeba etc. Inclusive em terra seca mais quatro ambulâncias, que esperavam as lanchas”.

É isso aí, são cabeças diferentes. O prefeito de Cairu trabalha, investe no social como se fosse a maior obrigação, sem deixar de cuidar das principais atividades. Já o prefeito de Valença vive de fazer gozação com a cara do povo, ele se sente bem com isso. Quem não sabia que ele iria fazer essas coisas? Ele não enganou a ninguém. Inclusive na campanha para prefeito ele já mostrava as unhas.

Agora o que me impressiona são as pessoas acharem que o réveillon foi uma festa majestosa, assim como relatou um ex-vereador em um blog, enaltecendo Ramiro, dizendo que pertence ao grupo do prefeito, achando que as pessoas estavam ali na noite daquela virada de ano porque o prefeito estava proporcionando algo para que aquela multidão estivesse ali no Guaibim. Bando de puxa-sacos! Sem escrúpulos! Por isso Valença entra no atraso, por causa desses políticos medíocres que nem sabem falar, mas sabem bajular os ricos só e simplesmente para viver na eterna mamata, de oportunistas que são.

7 Respostas para A FORMIGA, A CIGARRA E O VERME

  1. Fora de briga janeiro 5, 2010 às 11:06 am #

    HOMÍCIDIOS QUADRIPLICAM EM VALENÇA

    Ao que parece, as porradas que o governo Wagner toma da oposição com relação à falta de segurança pública na Bahia são fundamentadas. É que além dos casos de violência da capital e Região Metropolitana, geralmente mais abordados pela imprensa, as cidades do interior do estado também apresentam índices alarmantes. O município de Valença, no Sul baiano, por exemplo, tinha uma média – que já era considerada alta – de dois homicídios por mês há cerca de três anos e meio. Atualmente esse o número subiu para oito por mês, ou seja, quadruplicou. Isso sem falar na frota sucateada de viaturas composta por três veículos, o mesmo contingente de 30 anos atrás. As informações são da Coluna Tempo Presente, de Levi Vasconcelos, que curtiu férias e está de volta ao jornal A Tarde.

    Fonte:

    http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2010/01/05/54306,homicidios-quadriplicam-em-valenca.html

  2. Furão janeiro 5, 2010 às 1:38 pm #

    O verme de Valença, poderia ser alcunhado de “PLANCTON”, aquele verme verde da turma do Bob Esponja e que vive num BALDE de LIXO.

  3. visão politica janeiro 5, 2010 às 8:48 pm #

    será que os vereadores de valença não sabem ler ou fazer uma conta, a prefeitura de valença rebeu uma bagatela de quase 75.000.000milhoes de rais só do repasse do governo federal e falta tudo em valença, vereadores publique em seus informativos as populações de valença, tio ramiro ainda vai dar uma boa surra em voces, ainda falta médicos,,o que pode acontecer é uma qrande epidemia na cidade, dengue,doença de ratos,doença de cavalos, doenças dos porcos de fundo de quintal e pura ai vai, valença esta entrega as traças e os vereadores que não fiscalizam, esta no meio fazendo vista grossa com o prefeito ruim e malvado, esgoto a ceu aberto não é novidade em valença,a cidade esta em estado de calamidade,tudo esta sem controle, onde anda este malvado prefeito.

  4. peu janeiro 5, 2010 às 8:50 pm #

    Alexandre Durão/GLOBOESPORTE.COM
    Torcida do Fla cresceu de Norte a Sul do Brasil A torcida do Flamengo vem crescendo em todo o país, conforme mostra a pesquisa feita pelo ‘Datafolha’ entre os dias 14 e 18 de dezembro. De acordo com o levantamento, a proporção de rubro-negros cresceu nas cinco regiões do Brasil nos últimos dois anos.

    Em 2007, data da pesquisa anterior, o Fla possuía 17% dos torcedores em todo o país. Agora, tem 19%. Na divisão por regiões, cresceu de 13% ara 15% no Sudeste, de 6% para 7% no Sul, de 23% para 25% no Nordeste e de 24% para 30% no Norte/Centro-Oeste, sendo que este foi o maior crescimento.

    Segunda maior do país, a torcida do Corinthians cresceu em três regiões nos últimos dois anos, mas teve a proporção diminuída justamente onde o Fla teve seu maior aumento. Os torcedores do Timão subiram de 17% para 19% no Sudeste, de 8% para 10% no Sul e de 6% para 9% no Nordeste, mas caíram de 12% para 9% no Norte/Centro-Oeste.

    Considerando todo o país, o São Paulo ocupa a terceira posição no ranking de torcedores, mantendo os 8% apresentados em 2007. O Palmeiras é o quarto e subiu de 6% para 7%.

    A pesquisa também aponta a concentração de torcedores de acordo com oura localização geográfica. Os flamenguistas aparecem com 18% em capitais e regiões metropolitanas e com 20% no interior. Já o Corinthians possui 13% em ambas.

    Veja a divisão por regiões e por localização de cidades

    Times Total Sudeste Sul Nordeste Norte e Centro-Oeste Capital e Regiões Metropolitanas Interior
    Flamengo 19% 15% 7% 25% 30% 18% 20%
    Corinthians 13% 19% 10% 9% 9% 13% 13%
    São Paulo 8% 10% 4% 6% 8% 8% 8%
    Palmeiras 7% 9% 4% 7% 5% 6% 7%
    Vasco 5% 4% 2% 5% 9% 4% 5%

    Links Patrocinados
    Camisa Oficial Flamengo
    6x Sem Juros + Nome Número Grátis Camisa do Hexa na

    acho que o flamengo tem 50% de torcedores do pais.

  5. visão politica 2012 janeiro 5, 2010 às 9:02 pm #

    pelegrine, vc pode me informar o que devo fazer se um trator desse bater no meu carro o que devo fazer, chamar quem: o DETRAN ou PMilitar,a coisa esta feia, hje quase eu fico sem uma banda do meu carro. ou devo procurar algum vereador de valença.

  6. Dr. CALÇA CURTA janeiro 5, 2010 às 9:04 pm #

    ah amigo da visão!!!! um dia liguei pra o Daniel do Detran ele me respondeu que o caso é da PM, enquanto a PM não tem carros nem para prender ladrão, vai prender os tratores do Tio prefeito.

  7. Doutor Pardal janeiro 8, 2010 às 10:29 am #

    Peu, seu comentário é TOTALMENTE fora do contexto do POST, ou então você está comparando a torcida do FlaMANCO com o verme. Você deve ser um gênio!

Deixe uma resposta