TOMARA QUE SEJAM COMPETENTES NA POLÍTICA COMO SÃO NA MÚSICA (PARA QUEM GOSTA)

image

A revista veja dessa semana diz que os irmãos Kiko e Leandro do grupo KLB, estão querendo trocar a carreira de cantores por políticos, filiaram-se ao DEM. O Kiko pretende disputar uma cadeira de deputado federal por São Paulo e Leandro pensa numa vaga à Assembléia Paulista.

Se as tetas da política fossem tão ruim ninguém estaria saindo de um meio artístico para ir para a famigerada política brasileira. Sinal de que dá mais dinheiro como político que como cantor. A prova é o cantor Frank Aguiar, hoje muito mais rico como político que quando era cantor.

Só tem um detalhe: se os artistas famosos do Brasil começarem a gostar da coisa vai ficar meio complicado para os cidadãos comuns disputarem uma cadeira na política brasileira.

Fonte e foto: Veja on line

2 Respostas para TOMARA QUE SEJAM COMPETENTES NA POLÍTICA COMO SÃO NA MÚSICA (PARA QUEM GOSTA)

  1. Camille novembro 30, 2009 às 5:34 pm #

    Eles não são sertanejos? Os sertanejos não são do PT? Não sei pq esse DEM… Mas com certeza, há quem goste… E não serão os primeiros… Vc esqueceu meu amigo que GILBERTO GIL foi vereador de Salvador?

  2. Magno Jouber novembro 30, 2009 às 9:57 pm #

    Amigo Pelegrini
    Têm surgido novidades relacionadas a sabores e ingredientes no sorvete. Naturalmente que a sua Sorveteria já está em sintonia com as exigências do mercado, e ai, sobressai a sua criatividade.
    Mas tem algumas pessoas que estão indo além e apresentando fórmulas bastante interessantes.
    Dê uma olhada no nosso Blog e depois me diga o que achou do “Sorvete de Viagra”.
    Caso você adote, vou exigir royalties (rss).
    Um abraço
    Magno Jouber

Deixe uma resposta