Bingo em Simões Filho termina com quatro carros incendiados

 

Redação CORREIO

Um bingo realizado na tarde deste domingo (29) na Praça da Bandeira, em Simões Filho, terminou em confusão. Após o sorteio de alguns números, a população desconfiou de fraude no globo.
O promotor do bingo confirmou que a bola número 70 estava faltando. Revoltadas, as pessoas apedrejaram e incendiaram três veículos que seriam sorteadas, e outro que não tinha relação com o bingo.

A população também conseguiu saquear os pneus e peças dos veículos. Um cofre foi encontrado no local onde as cartelas do bingo estavam sendo vendidas e foi carregado pelas pessoas. A polícia foi chamada para controlar a situação, e um guincho foi utilizado para recuperar o cofre.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local e conseguiram controlar o incêndio. Segundo informações da 22ª Delegacia (Simões Filho), o promotor do bingo e outras sete pessoas prestaram depoimento, mas foram liberadas em seguida.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Pedro Bó disse:

    ALERTA PARA ITUBERÁ, TAPEROÁ, IGRAPIÚNA & ADJACÊNCIAS…

    Tomara que os povos de Ituberá, Taperoá, etc tomem esse episódio como exemplo. Não dá pra acreditar nesse tipo de farsa em forma de BINGOS! Na verdade, a polícia e os prefeitos são quem deveriam impedir que esse tipo de jogo aconteça nas praças de seus municípios…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *