MACACO NUNCA BRIGA COM O GALHO ONDE SOBE

image

Nossos vereadores Gama e Diana fizeram pedidos por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para Valença. “Quem sente na pele é que sabe a necessidade da presença dessas corporações na nossa região”, explicou Diana.

O vereador Gama também fez observações: “há dez dias atrás presenciei um acidente próximo à Aldeia de são Fidelis. Sair do local para buscar um trator para tirar a moça que ficou presa nas ferragens, gastando 40 minutos nesse processo. Sinceramente, ficarei muito feliz se essa Casa tomar as providências junto ao Governo Estadual para sermos beneficiados com o corpo de bombeiros e o SAMU, pois a necessidade é grande. A vítima deu sorte que foi socorrida a tempo, enviada para salvador e passa bem. Mas, quantos já morreram por falta de atendimento rápido e adequado. Valença e região precisam dessa assistência urgente”. Fonte:http://www.cmvalenca.ba.gov.br/destaques_visualizar.asp?id_destaque=251

É necessário, é urgente que tenhamos esses recursos em nossa terra. Valença é uma cidade grande e corre muitos riscos de acontecerem acidentes de todos os tipos. Agora eu acho que deveriam se preocupar em cobrar do gestor, pois é o mesmo que deveria fazer mais por nosso município. No entanto, o que se ouve constantemente são denúncias de irregularidades, desvios de verbas, obras superfaturadas etc.

Torna-se mais fácil cobrar do governo do estado (que não está preocupado em fazer nada por Valença), que cobrar do prefeito (que tem obrigação de fazer e nada faz). Um está longe de ser ouvido e o outro está perto demais.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *