OS PAPOS-AMARELO

image

A Coisa vai pegar fogo em Valença nesse final de semana. A confusão já começou em uma reunião feita na prefeitura de Valença pelo prefeito Ramiro Campelo, ouve bate-boca entre o prefeito e José Franco Farias Junior (cargo de confiança na prefeitura). O prefeito esclareceu porque mudou o horário da lavagem do Amparo. Quando abriu espaço para algumas pessoas falarem o senhor Farias foi curto e grosso: “Fui, sou e continuarei sendo Democratas. Estou com Ramiro, mas o meu voto vai ser de Paulo Souto, que é o líder do meu Partido”. O cacique retrucou: “Esse discurso eu não permito no meu gabinete, a reunião está encerrada”. As informações são do blog Portal do Baixo Sul.

Gostei da atitude de Farias. Homem tem que ser assim, e não ficar escondido atrás de uma pele de cordeiro, como é o caso de Ramiro e Cláudio. Deveriam procurar o lugar deles, agora ficam atrás de Wagner porque tem o poder, mas por trás mandam seus aliados irem com Paulo Souto.

Eu tenho certeza que o governador Wagner está engolindo tudo isso, mas com certeza a raposa velha (Paulo Souto) não engole.

“Papo- amarelo”*, é isso ai, o Farias é Democratas de “papo-amarelo”. Pra ser homem tem que ser assim.

*Definição usada pelo senhor André Coutinho para diferenciar os carlistas de sempre dos  que mudaram agora.

3 Respostas para OS PAPOS-AMARELO

  1. Lina outubro 23, 2009 às 4:26 pm #

    Quem será que Ramiro IMAGINA que vai enganar?

  2. pelegrini outubro 23, 2009 às 4:42 pm #

    Só mesmo ao Wagner Lina.

  3. Raell Costa outubro 23, 2009 às 7:49 pm #

    senhoras e senhores, segundo o dicionário MICHAELIS ONLINE esta é a definição para “C A R Á T E R”:

    4 Cunho, distintivo, marca. 5 Feitio moral. 6 Índole. 7 Qualidade inerente a certos modos de ser ou estados. 8 Sinal de abreviatura. 9 Expressão ajustada, propriedade.

    Todos vcs que frequentam esta página e vivem em Valença ou dela partiram(como eu), sabem que o Prefeito que julga-se acima até do próprio Deus, com todos os seus atos ilícitos e falcatruas que levam cada dia mais a nossa querida e bela cidade ao caos, NUNCA pode receber tal adjetivo.
    Já ao sr. Farias pode-se atribuir tal adjetivo. Pois apesar do DEMO ter guiado a Bahia literalmente pelo cabresto nas duas décadas que o “carlismo” governou o estado, um homem que tem lado e define bem o lado que é, não pode ser negado tal valor.

    Abraço.

Deixe uma resposta