VIVA A PREFEITA JUCÉLIA!

                 Do Perfil de Milena Queiroz no Facebookimage Depois do pedido de limpeza feito pelos moradores da Praça Dois de Julho ontem e, com a ajuda do amigo Washington Pelegrini juntamente ao seu blog, hoje tivemos uma equipe da prefeitura fazendo a remoção dos matos que estavam tomando conta de toda rua.

Agradecemos a voce Pelegrine pelo apoio.

NR: Que legal, não é mesmo? Obrigado prefeita Jucélia, que seja assim sempre.

Você pode gostar...

22 Resultados

  1. Psiu disse:

    Pelegrini, soube que a prefeita mandou projeto para a camara aprovar o aumento de salário do primeiro escalão do governo. Isso é verdade? Em plena crise administrativa e todo o problema com o pagamento dos trabalhadores da educação e a tão alegada “falta de recursos”, ela pede mais para a sua equipe justificando que se eles não ganharem bem vão embora trabalhar em outros municípios. Imagine só?! Parece brincadeira ou boato. Não creio que ela teve tamanha cara de pau.

    Apure e poste alguma coisa sobre isso.

  2. pelegrini disse:

    Psiu, é verdade sim, que a prefeita mandou projeto para aumentar os salários dos Secretários, mas não é justo estar vivendo uma crise com atraso nos salários dos funcionários e enviar projeto para aumentar salários de primeiro escalão. Não se preocupe que já pegamos no pé e ela já pediu o projeto de volta.

    Abraço,

    Pelegrini

  3. Valenciano disse:

    Pelegrine… Milena esqueceu de tirar as fotos do passeio da lateral do Comando da PM onde há uma grande quantidade da entulho e material de construção há muito tempo. E ai??? Vai ser sempre assim fazendo trabalho pela metade???? Cadê o asfaltooooo?????

  4. DIGNIDADE E RESPEITO disse:

    PELEGRINI
    ASSIM PELO DISCURSSO DA SUA PREFEITA E PELA IMAGEM DE CASTA QUE ELA TENTA TRANSMITIR, JAMAIS DEVERIA PENSAR EM TER A OUSADIA DE ENVIAR QUALQUER PROJETO DE AUMENTO DE SALÁRIOS PARA O ALTO ESCALÃO. O NOME DISSO É SEM VERGONHICE, MAL CARATISMO, É DEBOCHAR DA CARA DO SERVIDOR PÚBLICO, O INTERESSE DESSA CORJA DE URUBUS É POSAR DE BONS MOÇOS E POR TRÁS ATACAR OS COFRES PÚBLICOS.
    DEPOIS DESSA ESTÁ BEM CLARO O ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA DESSA PESSOA, O MÍNIMO QUE ELA TEM QUE FAZER AGORA É ADMITIR QUE NÃO TEM PREPARO PARA GOVERNAR, MUITO MENOS SENSIBILIDADE PARA ENTENDER QUE UMA BOA GESTÃO SE FAZ COM FUNCIONÁRIOS CAPACITADOS E MOTIVADOS PARA EXECER O SEU TRABALHO, JUNTAMENTE COM CAPACIDADE, TRANSPARÊNCIA E NENHUM RASTRO DE CORRUPÇÃO, VEREMOS AINDA VALENÇA SE ARREPENDER PELOS VOTOS DADOS.

    QUEM SEMPRE FOI PUXA SACO DE PREFEITO NUNCA TERÁ COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR!

  5. gilberto andrade silva disse:

    Sr. Pelegrini

    Estou surpreso com o silencio deste conceituado veiculo de informaçao sobre um assunto tao serio.

    O PROJETO DO EXECUTIVO DE MODIFICAÇAO NOS VALORES DE REMUNERAÇAO

    DOS CARGOS COMISSIONADOS – era sem duvida uma afronta aos demais SERVIDORES

    DO NOSSO MUNICIPIO.

    Este assunto deve ser tratado publicamente para que a comunidade possa realizar um julgamento das alegaçoes referente a falta de recursos da PREFEITURA para honrar os debitos VENCIDOS dos seus LEGITIMOS SERVIDORES.

    Se alguns VEREADORES viram as costas para aqueles que os elegeram em permuta com algumas VANTAGENS recebidas NOS outros devemos desfraldar a BANDEIRA DA
    RESISTENCIA e permanecer fiel a uma linha de comportamento antes demonstrada.

    Um forte abraço Petista.

  6. RESPEITO disse:

    Realmente Pelegrini é vergonhoso conviver compartilhando o mesmo ar que esta corja que temos administrando nossa cidade no momento e os que pretendem administrar. A verdade é que Valença nao tem pessoas capazes de sentar numa cadeira para dirigir esta cidade, tem que trazer de fora, é o jeito. INFELIZMENTE!

  7. RACIONAL disse:

    ESSE TAL DE “VALECIANO” SÓ FALA MAL RAPAZ!!!

    QUE CARA PESSIMISTA…A PREFEITA TÁ MUDANDO A CARA DA CIDADE SIM RAPAZ!!!

    VC DEVE SER DA OPOSIÇÃO VINGATIVA, AQUELES QUE PERDERAM DINHEIRO.

    TOMA PAQUETÁÁÁÁÁÁ!!!!!

  8. pelegrini disse:

    Gilberto, não devemos fazer alarde com o que não é verdadeiro. Eu soube que a prefeita retirou o projeto da Câmara e que não mandará enquanto não resolver os salários dos servidores da prefeitura. Vamos esperar pra ver.

    Abraço,

    Pelegrini

  9. Valenciano disse:

    Racional.. Ainda bem que vc me chamou de pessimista e não de mentiroso…

  10. O DNA DO POVO AQUI DEVE SER MUITO MARACUJA……É CADA ABSURDO..

  11. RESPEITO disse:

    Pelegrini quero te pedir encarecidamente, se o sr. não tiver medo de vir a rua da pista, fundo do ginásio de esportes, que venha fotografar a situação na qual se encontra aquela rua. Em especial, venha depois que chover, pra o sr. ver como fica aquela esquina parecendo um piscinão de lama, onde passeiam ratos, cobras e muitos insetos. Logo ali tem 03 escolas onde passam crianças que são obrigadas a pisar naquela poça de lama colocando em risco suas vidas, vulnerável a pegar uma leptospirose, ser mordido por cobras, cair no esgoto a céu aberto entre outros, pois quando chove ali a água fica na altura dos joelhos. Na certeza que a equipe gestora da cidade ler seu blog, acredito que não perdera seu tempo se fizer esta matéria e com certeza eles irão resolver antes mesmo de começarem as aulas. Desculpe o abuso e muito obrigada, mas esta é uma luta de anos e espero q agora com a sensibilidade feminina se resolva.

  12. RACIONAL disse:

    “VALECIANO” VC ESTARIA EM QUE FUNÇÃO CASO ESTIVESSE GANHO??

    DEIXA PRA PRÓXIMA, DAQUI 8 ANOS!!!

  13. pelegrini disse:

    Olá Respeito, não tenho medo de ir até a rua, mas seria mais interessante se você me mandasse as fotos e eu posto para todos verem. Só se voc~e não tiver condições de fazer isso, ai eu vou lá. OK?

    Abraço

    Pelegrini

  14. Psiu disse:

    pelegrini, a prefeita não retirou o projeto da camara, os vereadores é que rejeitaram e deram opiniões bem forte sobre essa intenção absurda num momento desses, a exemplo de adailton, fabricio e outros que não são puxa sacos.
    o projeto foi é devolvido para evitar escândalos. bertoplinp deve tá abafando o caso. a imprensa não pode abafar também.

  15. RESPEITO disse:

    Pelegrini. já tentei tirar fotos do local mas a droga da minha maquina fotográfica deu defeito. Se o sr. puder vir te agradecemos, aproveita e mostra bem o matagal que daqui a pouco vai cobrir o ginásio de esportes.

  16. IMPARCIAL disse:

    Boa noite, gostaria de relatar que embora não tenha votado na prefeita, como valenciana acredito que ela irá colocar a cidade no rumo certo.
    Além disso, muitas pessoas ao meu redor falam muito bem sobre Joailton o vice dela.

    Pessoal, eu penso que deveriamos esperar um pouco mais, e aí, caso não haja, um real desenvolvimento da cidade poderemos e deveremos fazer reclames.

    É a minha opinião, valeciana de coração!!!

  17. Marinalva da Bolívia disse:

    Pelegrini Boa Noite, será que o projeto de reformas do Bairro da Bolivia vai ser realmente concluido,veja só, a Empresa Andrade Galvão não esta sendo fiscalizada pelo setor publico municipal, os vereadores, alguns sem capacidade ou competência de fiscalizar os andamentos da obra,o problema é que obra do PAC poucas se conclui,será que a prefeita e seus vereadores ja tomaram conhecimento de quanto o governo federal ja repassou de verbas para esta empresa,pelo que sei, ja foram pagos muitos,e poucas obras inacabadas,será que vai ser mais um elefante branco enterrado em valença,de quem é a culpa, de Tio Ramiro ou de Jucélia.

  18. viviane disse:

    pelegrini voçe sabe que a adm de jucelia nao vai resolver todos os problemas de valença em 2 meses ,isso tudo e coisa de derrotados,voce sim e democratico e faz criticas cons trutivas .

  19. Morador disse:

    Pelegrini boa noite ! Sou morador da rua Sabino Mazei, no loteamento Nova Lapa e estou insatisfeito com um quebra molas construido por um dos moradores da rua. Vale ressaltar que o mesmo foi construido fora dos padrões que rege no codigo de trânsito,e sem autorização da prefeitura, causando assim danos nos veículos dos moradores que precisam passar pelo quebra molas varias vezes ao dia, já que a rua não tem saida. Não sou contra o quebra molas,só gostaria que ele fosse construido dentro das normas de altura.

  20. Jodé Damasceno disse:

    E o Aumento dos Vereadores passou??? cada um puxa brasa prá sua sardinha

  21. Anônima disse:

    50% de aumento para os cargos comicionados é um absurdo! Um afronte para quem diz não ter dinheiro nos cofres públicos.
    A CASA CAIU PREFEITA!!!
    Se queimou direitinha!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsr

  22. vinicius disse:

    Fala a prefeita que a graça estar entregue aos ratos ,muito mato muito lixo e ruas que estao servindo de pasto, uma verdadeira vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *