OPOSIÇÃO PROVOCA TUMULTO NA CÂMARA E IMPEDE VOTAÇÃO DE PLANO DE CARREIRA EM CAMAMU
Na noite desta segunda-feira (22) um tumulto provocado por aliados ao 2º colocado nas eleições municipais de Camamu, impediu que fosse realizada a sessão na Câmara Municipal de Vereadores, na qual seriam colocados em pauta para votações o Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores – Lei Municipal Nº 713/2011 e o Projeto de Lei que regulamenta o serviço de Mototaxi no município – Nº 20/2011.
Um grupo gritava insistentemente o número 22 (vinte e dois), além de proferir outras palavras em alto volume e bater na bancada da Câmara. O ato teve um só propósito: impedir a votação de uma ação de extrema importância para os Servidores Municipais de Camamu, que com esta atitude serão prejudicados, bem como, a categoria dos Mototaxistas que precisam de regulamentação da sua atividade para trabalhar dignamente.
Por impossibilidade de continuar, o presidente deu a sessão por encerrada, provocando a revolta dos servidores que após mais de 20 anos sem nenhum projeto de melhorias para sua carreira e seus vencimentos viram seu sonho vetado por imposição de um grupo, que, ao que tudo indica não quer o bem de Camamu.
Criação de Lei Municipal de Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores – Nº 713/2011:
Por dedicação da prefeita Ioná Queiroz e sua equipe foi criada a Lei Municipal de Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores – Nº 713/2011. A Lei regulamenta os cargos, a carreira e a remuneração dos servidores. Garantindo sua estabilidade financeira, o reconhecimento por sua dedicação profissional, o interesse em se qualificar para bem servir os cidadãos camamuenses, melhorias em sua remuneração, entre outros direitos tão almejados pela categoria.
Projeto de Lei que possibilita a regulamentação do serviço de Mototaxi no município – Nº 20/2011:
O serviço funciona em Camamu sem amparo legal municipal, fato que gera insegurança tanto para quem trabalha quanto pra quem utiliza o mesmo. O Projeto vai possibilitar a regulamentação da atividade profissional possibilitando sua viabilidade financeira e o estabelecimento de regras, já garantidas em Lei. Vale ressaltar que tudo foi discutido com a categoria.
—
Vanessa Dantas
ASCOM – PMC
Esses funcionários colocados na prefeitura pela janela naquele concurso falso de Marcelo de Jura já tiveram vez demais com ele e Zequinha da Mata. Agora é nossa vez, Américo é o prefeito da gente e não dessa turma que mama na prefeitura a muitos anos.
E não aidianta falar porque a justiça está do nosso lado.
Zé Carlito mizifiu, são funcionários efetivos. Fizeram concurso e não são só os de Marcelo de Jura não. são todos, incrusive os do concurso de américo.
eu pensava que américo seria prefeito de todos, mas pelo seu texto percebo que será só para vocês amercanos que estão doidos para mamar na viúva.
O sr ta vendo seu piligrini, o que espera por camamu. como eles tratam os funcionários efetivos dessa cidade? primewiro atrazam salário e agora querem botar tudim prá fora prá empregar só eles.
socorroooooooooooooooo
Essa Vanessa Dantas é igualzinha a quem paga a ela para divulgar mentiras. Adeusss Mentirosa
SR. PELEGRINE, ESSE PLANO SER APROVADO DA FORMA QUE SERIA , NÃO É PARA O BEM DO FUNCIONALISMO DE CAMAMU, MAIS PARA PRIVILEGIAR E PROTEGER GATUNOS DA CORJA DO PT EM CAMAMU,E UM GOLPE BAIXO QUE PODE SER CONSIDERADO RÉ-ELEITORAL, UMA VEZ, QUE TIVERAM 3 ANOS PARA FAZÊ-LO E NÃO O FIZERAM, AGORA QUEREM DAR O FILÉ, SEM RESPEITAR, A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL E ENGESSAR O NOVO GESTO, QUE FOI PREJUDICADO PELO GRUPO PUNIDO POR CRIME ELEITORAL;
QUEREM CRIAR UMA INSTABILIDADE ADMINISTRATIVA; INCHAR A FOLHA;PARA COM ISTO, ATRAPALHAR A NOVA GESTÃO E SAIREM DE BONS; DE AMIGOS DOS TRABALHADORES,DE APOIADORES DOS MOTOTAXISTAS QUE MERECEM E RECEBERÃO DEVIDA ATENÇÃO, TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO, ALÉM DE SERÃO SUBMETIDOS A UMA TRIAGEM AFIM DE EVITAR ALVARÁS, A DROGADOS, ALCOOLATRAS, E A GRUPOS EXPLORADORES DA CLASSE TÃO SOFRIDA.
Paulo Cabral tá rindo com os poucos dentes que te restam.
deve mamar uma pontinha com américo. e tá com inveja de vanessa pq ela sim é jornalista de verdade e não como ele que é um bostinha que se faz de jornalista.
A FARRA DO ELETROELETRÔNICO EM CAMAMU AS ESCOLAS RECEBERAM EM CIMA DO HORA VÁRIOS ELETROELETRÔNICOS GELADEIRA, FOGÃO, DVDS, TVS TELA PLANA, VENTILADORES ATÉ APARELHOS DE AR CONDICIONADO COISA QUE DEIXO O POVO DA ZONA RURAL ABISMADO, NO ENTANTO SEGUNDO PESSOAS DE SUA CONFIANÇA FOI SOLICITADO HÁ MAIS DE 2 ANOS E A MESMA FALAVA QUE NÃO PODIA COMPRAR DE REPENTE ACONTECE ESSA ENXURRADA DE ELETROS. ACREDITO QUE ELA RESOLVE ESQUENTAR AS NOTAS FRIAS POIS QUEM TEM A#$$%#$@ TEM MEDO, O POVO TÁ DE OLHO NA ESPERTEZA DESSA QUER FAZER EM CAMAMU COISAS QUE NÃO FEZ DURANTE OS 2 ANOS E 8 MESES ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE NÃO FEZ PORQUE NÃO QUIS AGORA É TARDE A CASA CAIU E QUEM SAIU GANHANDO FOI AS COMUNIDADES ESCOLARES GRAÇAS AO TSE. É BOM RELEMBRAR AO CARA ACIMA QUE A CIDADE CONTINUA SUCATEADA, ESPERAMOS QUE O PRÓXIMO GESTOR NÃO COMETA OS MESMOS ERROS DA SINHÁ. MUITA MENTIRA , CINISMO, NEPOTISMO , FALSIDADE PRINCIPALMENTE COM AS CLASSES MENOS FAVORECIDA , APROVEITAVA O POVO HUMILDE PARA MANIPULAR E SE SUBMETER AOS SEUS CAPRICHOS. GRAÇAS A DEUS E AOS HOMENS DE BOA VONTADE NOS LIVRAMOS DESSA CORJA. PARABÉNS AOS MINISTROS DO TSE ESPECIALMENTE Arnaldo Versiani.