POBRE CÂMARA

Ramiro é um homem de sorte, ganhou a eleição, e ainda de quebra parece que vai ter a maioria na câmara. Vamos raciocinar quanto ao assunto?

Câmara de Valença

Câmara de Valença

Dos vereadores eleitos apenas um eu tenho certeza que fará oposição a Ramiro, que é Jairo do Banco do Brasil, sabe porque? Raimundo Costa, Reginaldo Araújo e Lello foram do grupo de Cláudio Queiroz, quem pertence a Cláudio é do Tio também, tem Maria Helena sua sobrinha, Diana Farias que é esposa do vice de Cláudio, Bertolino que sempre declarou ser do grupo de Ramiro, tem um outro cidadão por nome Pacheco que também é do mesmo grupo, ai aparece o sr. Jorge do SAAE que eu não conheço, e também não declarou de que lado vai ficar, e depois o sr. Barreto, que em conversa comigo aqui na porta da sorveteria garantiu que não vai fazer oposição a Ramiro, disse que vai ajudar o Tio a administrar Valença, então por ai dá pra ver o andar da carruagem. E finalizando, vai sobrar pra Jairo.

Jairo é um homem pequenino na sua estatura, mas é grande nos seus trabalhos na câmara, um cidadão de respeito, um bom pai, bom esposo, deve ter sido um bom filho, só tenho certeza que não será um bom sobrinho. Portanto meu amigo Jairo, a responsabilidade da oposição está em suas mãos, não brinque com esse “Tio”, dê cassete nele, bata mesmo, não tenha medo dos outros sobrinhos maus comportados, sem educação, cacete neles também, o resto voce deixa aqui com a gente.

Até mais.

Você pode gostar...

32 Resultados

  1. Zezo do tento disse:

    iiiii Jairo ce tá é lasc…!!!!!!!!
    se vire pa o lado do tio tb…kkkkk

  2. ANTONIO QUEIROZ disse:

    Se não fosse Raimundo e Reginaldo por ali o trem seria melhor.
    O resto Jairo bota no bolso.

  3. Observador disse:

    Acho que o Ramiro é PT e por isso ninguém quer ficar contra ele.

    O Jairo deve ser do P-SOL.

  4. neide do orobó disse:

    Se Ramiro tiver boas propostas de governo, ter a maioria na câmara ajuda, mas caso contrário, será muito perigoso. É esperar para ver.

  5. carlos disse:

    cadê facom, sarcastico, satan e alex? quando um some, todos somem.
    jairo representa todo mundo que não votou em ramiro, que responsa, hem?

  6. Mille disse:

    Carlos, a turma da FACOM tá sempre por aqui, mas não sabemos sobre a Câmara, além do mais, estamos em prova.
    O Jairo tem mesmo muita responsabilidade e uma pessoa sozinha é difícil fazer oposição… Vimos que tem uma proposta de se aumentar o número de vereadore, procede? Quem sabe os que entrarem não farão oposição?

  7. Lucio Cardoso disse:

    Jairo e oposicao pra ingles ver!!
    Da mesma forma que nao fez oposicao verdadeira contra Claudio, vai ser c o Tio.
    Denunciou uma compra superfaturada, que ainda nao havia se concretizado, dando a oportunidade do prefeito sair limpo culpando integrantes de sua comissao licitatoria e declarando, copiando Lula, “Eu nao sabia de nada!!”
    Com tantas maracutaias nesses dois anos e meio de governo de Claudio, vide relatorio da CGU, NENHUM vereador foi oposicao de verdade, nao vai ser agora contra o Tio.
    Infelizmente, eu duvido!
    Tomara que esteja enganado.
    Abracos.

  8. Nana disse:

    Lúcio, o Jairo é da turma do “não sei de nada”? Meu amigo, o PT é uma praga nefasta e fez escola aqui em Valença também, mesmo prá aqueles que não são do mesmo partido… Vide Zé da Hora que foi vice de Osvaldinho Falcatrua (não sei na legislação o nome do crime de falsificar assinatura), ele deve ter dito que TAMBÉM não sabia de nada… Pelegrini, me dê por favor aquele sorvete de maracujá, pq aguentar essa turma do “não sei de nada” é pior que Cláudio e Ramiro, cujo lema é : “Roubei e daí?”

  9. Baixa Alegre disse:

    Não sei de nada também é o lema de Ramiro para o episódio do sequestro do seu filho Márcio.Vocês sabem porque?

  10. Lina disse:

    Pelegrini, Ramiro em Valença tá igual ao Wagareza na Bahia, sem oposição… Esse é um problema muito sério.

  11. Nana disse:

    Lúcio, interpretei mal suas palavras, desculpe. Claúdio é que é da turma de Lulla Mollusculus Marollinha e do “NÃO SEI DE NADA”, não o Jairo, que pela sua descrição, deve ser OPOSIÇÃO VITRINE – só prá se ver!

  12. Luís disse:

    Pelegrini, veja esta piada e diga-me se tem alguma semelhança com os PETRALHAS:

    Um casal que se conheceu numa festa, depois de uma longa conversa, foram dormir juntos. Tiveram uma noite inesquecível. No dia seguinte, ao acordar, eles entreolharam-se apaixonados. E então diz-lhe ele: – Que noite! Tu és fantástica. Só numa noite fiquei a conhecer-te… Imagina que, mesmo sem me dizeres, me apercebi que és cabeleireira… – Sou mesmo. Como adivinhaste? – Pela maneira como me tocavas no cabelo durante a noite. – Mas eu também fiquei a conhecer-te. Tu és político. Ele, muito surpreso, indagou: – Como descobriste isso? – Bem, muito simples: enquanto fazíamos amor, percebi que quando estavas por baixo, gritavas muito e, quando estavas por cima, não sabias o que fazer.

    Eles políticos que defendem as cotas se contentam em ser ignorantes, desde que sejam tidas como generosos.

  13. Elena disse:

    O problema do PT é esse, não saber o que fazer quando está no poder… Se o Ruy não fosse tão xiita, ia levar essa pérola prá o blog dele, mas pelo visto, crítica ao PT lá não passa nem na porta, quanto mais entrar…

    Pelegrini, é possível saber se Valença já elegeu algum vereador do PT para a câmara?

    Serrinha, quais são suas expectativas em relação a gestão de Ramiro?

  14. FLORA PILAR disse:

    Que babado de sequestro é esse? O tio sequestrou seu próprio filho? Baixinha Alegre, fala logo essa bomba ai, fala! Vc vai subri/crescer no meu conceito… Depois eu é que sou a bandida… Pelo visto essa cidade é cheia de MOCINHOS, hahahaha!

  15. Marcinha disse:

    Pelegrini querido,

    Não aguento esse sentimento de rejeição que estou sentindo aqui no seu blog… Kadu, Lucas, Elson, Beto, Serrinha, Alex, Sarcastico e Satan abandonaram o barco em pleno combate… Será que é pq somos anti-petistas? Ou será o estilo da nossa companeira FLORA PILAR, programada para matar? Sei não… Não sei se conseguirei sobreviver sem eles e olha que o somb@, o reenc@ant@ar, o r@miro gogo boy e o c@apote me chamaram de B@ARANG@! Mas mesmo assim amo todos eles! E não me compare ao PT, por favor, sou generosa, mas não sou incompetente!

    Beijos a todos que me amam e aos que me odeiam também!

    Marcinha

  16. Mille disse:

    Pelegrini,
    Sumiram também Adélia da Vila Operária, Railda do Orobó(que mandou sua prima Neide), Tatiane PROGRAMADA PARA MATAR, Creonice-EMARC, Sodré do Bate Quente… Será que eles serão os novos secretáris de Ramiro? É bem do perfil deles!

  17. Lucas Reis disse:

    Olá Pelegrini, quero aqui justificar minha ausência no seu blog. Na realidade, acho seu blog um excelente espaços de debates, mas entendo que a militância virtual não é a mais interessante. É uma pena que outras pessoas não pensem da mesma forma e utilizem de todo seu tempo e “capital intelectual” apenas em espaços virtuais em detrimento da verdadeira militância, que se faz na base, do contato direto com a população.

    Ah sim, tenho uma notícia Peleh
    O Movimento Estudantil da UFBA conquistou mais uma vitória: Por mais um ano o DCE-UFBA ( Diretório Central dos Estudantes da UFBA ) será conduzido por uma Gestão Petista. E o que é melhor: Os setores oposicionistas do Movimento estudantil, aquelas pessoas que são contras as cotas e tal, obtiveram uma pífia votação.kkkkkkk

    Grande abraço a tod@s

    Lucas Reis
    Partido dos Trabalhadores
    UNEB

  18. Leonardo disse:

    Lucas, isso mesmo, MILITÂNCIA DE VERDADE E PELO PT… Quero continuar fazendo minha militância na praia, mas para isso preciso da grande militância petista… Assim minha família fica no poder e pode bancar minha ida para a USP, sim pq UFBA é pouco prá mim… AVANTE COMPANHEIRO!

  19. Mário disse:

    Lucas, eu não preciso fazer militância, no PT tá cheio de gente como você que faz… Cê nun tá fazendo? Ótimo, contunue fazendo que eu continuo na boa… É ISSO AI COMPANHEIRO, DA-LHE MILITÂNCIA!

  20. Oliveira disse:

    Pelegrini, eu quero justificar minha assiduidade no seu blog… É que estou esperando o concurso público que o PT prometeu(dentre as muitas promessas feitas e não cumpridas) e eu já estou estudando há 2 anos…É muita frustração, né? Mas ele nem ligam, estão acostumados a frustrar os sonhos dos brasileiros.

    É uma pena que outras pessoas não pensem da mesma forma e utilizem de todo seu tempo e “capital intelectual” apenas para repetirem a verborréia petista, SEM CRITICIDADE ALGUMA, apenas aqueles discuros datados e obsoletos… O tempo passou, as coisas mudaram, o PT chegou ao poder, só a militância não viu… Militância que se faz na base, do contato direto com a população.É isso ai, MILITÂNCIA JÁ!

  21. Luís disse:

    Pelegrini,

    Eu sou a favor da militância ampla, total e irrestrita… Por favor, diga a turma do PT para não desistir e continuar assim, sem questionar nada, aceitando tudo que o PT faz como certo, verdade absoluta… Militância boa é assim, MAS COM GENTE É DIFERENTE! Acho que essa frase é de uma música do Vandré, não?

    Luis Franca
    P-SOL
    Jornalismo na UFBA (até o final desse semestre), depois USP.

  22. Lucas Reis disse:

    É Pelegrini… acho que o pessoal da FACOM se ofende muito fácil. Aliás, por falar em FACOM, que chapa eles compuseram na disputa do DCE? Ou será que preferiram ficar na net, postando em blog´s de todo Brasil? Pergunto isso porque quando vi o resultado das eleições fiquei abismado… a chapa vencedora, PT, teve 5 vezes mais votos do que o campo político que eles defendem. Mesmo com os discursos destruidores do REUNI, PROUNI, Reforma Universitária, que costumam agradar a maior parte dos estudantes, não conseguiram atingir 500 votos. Por que será heim Peleh??????? ah jah sei, estavam ocupados postando em seu blog…kkkkkkkkkkkkk

    forte abraço a tod@s

    Lucas Reis
    Partido dos Trabalhadores
    UNEB

  23. Marcinha disse:

    Luquinhas, nós estávamos na praia… Deixamos a militância para pessoas como você, com tempo livre… Somos muito ocupados, imagine você que hoje eu estou organizando meu passaporte, pois vou morar na Alemanhã nos próximos 2 anos ( a militância de outrora que arranjou essa BOQUINHA prá mim)… Baby, continue na militância que eu quero continuar nessa vida boa, aqui e lá na Alemanhã, tá?

  24. Lina disse:

    Pelegrini, pq será que os petistas não vem defender o GURU deles, o Lulla Marolinha? Pq não se posicionam sobre a crise, pq? Pq? Ah, já sei, pq não há crise, é só uma marolinha, hahahahaha!

  25. Elena disse:

    Lucas,

    Só 3 de nós estaremos na UFBA no próximo semestre e mesmo assim, em cursos diferentes… Eu vou morar na Espanha, a Marcinha vai para Alemanha, a Nana vai para a UNB e já tem estágio no Correio Brasiliense, Mário, Leo e o Luca vão para USP, Lina e Mille vão para arquitetura e Oliveira para engenharia. Não tem sentido militarmos no DCE e também, não queremos exposição, pois nossos pais são do governo do PT e são eles que pagam nossas contas. Ai já viu né?

    E por falar em profissão, já que você é tão engajado, o que acha do Leonardo Boff?

  26. Lucas Reis disse:

    Pois eh Pelegrini… Não disse que eram militantes virtuais????
    Mas, e quanto a defesa de LULA, o melhor presidente de todos os tempos não precisa que eu lhe defenda, os números comprovam isso e o povo defende LULA a qualquer custo.
    E outra vamos com DILMA 2010 pra o desespero do povo de HH que mais uma vez ficará de fora da disputa presidencial e terá que continuar exercendo seu cargo de vereadora em Maceió.

    abraços a tod@s
    Pelegrini estou viajando e só retorno na segunda, logo estarei ausente do seu blog mais esse final de semana.
    Lucas Reis
    Partido dos Trabalhadores
    UNEB

  27. Nana disse:

    Nós sempre assumimos que somos militantes virtuais e praieiros…
    Eu só voto na HH pq ela não tem chance, eu quero que o PT se perpetue no poder e eu nele, baby! Sabe que conseguiu minha transferência para UNB? E meu estágio no Correio Brasiliense? Estágio nos primeiros 6 meses, pq depois eu entro como acessora de imprensa de meu tio que é do 1º esclão do governo de Lulla Marollinha. O tio de Elena é do 1º esclão do governo de Wagareza e deu prá ela uma viagem de lua de mel para as ilhas gregas…Mille, Lina e Oliveira entram em arquitetura e engenharia no próximo ano e junto na CONDER, via o PT… Mário, Leo e Luca vão morar em São Paulo com trabalho conseguido também pelo PT e a tranfência para USP também… A Marcinha vai estudar na Alemnha, pq o avô foi da fundação do PT… Baby, eu não conseguiria viver sem os privilégios petistas, mas mesmo assim, meu voto é precioso, meu voto é de HELOISA HELENA!
    Continue na militância, que eu quero continuar de carro oficial.
    Beijos e bom fim de semana!
    Prá terminar, vc que não é militante virtual, aparece muito por aqui para discutir com uma galera de “capital intelectual” duvidoso, não acha?

  28. Nana disse:

    Kadu disse no post agradecimentos:
    Pena que o pessoal da FACOM se ofende facíl.
    Lucas disse nesse post:
    É Pelegrini… acho que o pessoal da FACOM se ofende muito fácil.
    Kadu disse:
    Tem muita gente por aqui fazendo militância virtual, on line.
    Lucas disse:
    Não disse que eram militantes virtuais????

    Luquinhas meu fofo, depois você se ofende quando nós insinuamos que você é o sombr@… Vc vive copiando o Kadu… O será a mesma cartilha petista que defende o LULLA MAROLLINHA a todo custo?

  29. Nana disse:

    De Nana
    Para Lucas

    Kadu disse no post agradecimentos:
    Pena que o pessoal da FACOM se ofende facíl.
    Lucas disse nesse post:
    É Pelegrini… acho que o pessoal da FACOM se ofende muito fácil.
    Kadu disse:
    Tem muita gente por aqui fazendo militância virtual, on line.
    Lucas disse:
    Não disse que eram militantes virtuais????

    Luquinhas meu fofo, depois você se ofende quando nós insinuamos que você é o sombr@… Vc vive copiando o Kadu… O será a mesma cartilha petista que defende o LULLA MAROLLINHA a todo custo?

  30. Eu... disse:

    Cambada! Vão cuidar de suas vidas!!! E deixem a vida dos outros!!!
    Esse mundo jah naum tem mais jeito!!! Temos q saber q a nossa esperança eh Jesus… lutemos p um mundo melhor?! Sim claro! Mas somos a minoria p querermos mudar o mundo a sós!!! Devemos orar (p qm ora), rezar (p qm reza)… E assim continuarmos a viver sem termos o medo de sermos felizes! Nos últimos dias devemos uns ajudar aos outros e não ficar apontando o q estah certo ou errado na vida de cada um!!! apontar soh gera mais confusão… Não vivemos em um país democrático?! Entaum! Democracia significa “GOVERNO DO POVO”… Entaum se não somos a maioria… deixem a maioria, a qual escolhe esses tipos de políticos CORRUPTOS se lascarem (perdoem-me a expressão!) E nós, a minoria, devemos comer pelas bordas (afinal não somos idiotas, neh?)… e assim vamos vivendo a cada segundo, minuto, hora, dia, ano, século, milênio… Nos sensibilizamos ao ver os pobres e os abaixo da linha da pobreza?! Sim! Mas fazer o q?! Criticar mais ainda como vcs estão fazendo?! Não podem continuar assim! Eh através das críticas q vcs qrem lutar por um mundo melhor, mais justo?! Acredito q naum, neh?! Eu espero, pelo menos q naum! Sou um jovem de 17 anos, sei q ainda tenho mto q aprender e viver, mas eh essa a minha concepção de mundo (eh a minha opnião… sei q naum prevaleço, pois sei q, infelizmente, SOU A MINORIA )! Eh isso aê… lutemos pela nossa igualdade, liberdade, direitos… “Somos todos aprendizes do mistério da vida”… NAUM SOU O DONO DA VERDADE… SEI DISTO!!! MAS LUTEM SEM APONTAR!!! E SOH ASSIM CONSEGUIREMOS TD Q QREMOS C A FORÇA DO NOSSO CRIADOR: JESUS CRISTO! Um abraço a todos… AGRADEÇO A VOSSA ATENÇÃO!
    PS: Pelegrini, deixe de ser mais polêmico, seja um cara mais amigo, humano. Lute pelo seus direitos… sim, mas POLÊMICA GERA MAIS POLÊMICA… E isso não leva ninguém a lugar algum, eh bom q vc esteja ciente disto!!! O q vc ganha gerando mais polêmica?! Acredito q nada a não ser mais IBOPE! Eh isso q vc qr?! IBOPE?! Pra q?! Por isso lute pela igualdade e DIGA NÃO A POLÊMICA!!! Mais uma vez: um abraço e mto obrigado pela vossa atençaum!!!

  31. Meninas da Facom disse:

    Pelegrini querido, quem é esse messias que o Lulla Marollinha mandou para dar conselhos a um CAMBADA INSOBORDINADA com nós? Ainda por cima de “capital intelectual” duvidoso como o Luquinhas nos nomeou?

    Baby, desista desse papo, já entramos no seu “ORKURT” e vimos suas comunidades, uma delas tem esse discurso.Preferimos o Sarcastico, Satan, Vigarista e Jarder Farto. Mas se você quiser um blog religioso, entre no da UNIVERSAL e no da RENASCER, os grandes amigos dos Espítitas e dos adeptos do Candomblé, além de todos as outras Religiões e Igrejas (podem ser evangélicos, mas só serão salvos os da igreja deles)… Seus blogs são democráticos, pobres, humildes e não apontam nada, só a sacolinha…

    Pelegrini, informa ao jovem de 25 anos que as categorias do blog são POLÍTICA e COOTIDIANO… E que Luquinhas não deixa esses niks tipo anônimo. Da próxima vez ele precisa postar seu nome, embora nós não precisamos, pois sabemos quem ele é!

  32. Eu... disse:

    Entaum me diga qm sou!!! ^^ hehehe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *