VEREADOR BARRETO REPUDIA INSENSIBILIDADE DA SECRETARIA DE (FALTA DE) EDUCAÇÃO DE VALENÇA

image

Vocês já viram alguém em situação ruim dizer que as coisas estão bem? Ou de alguém que perdeu casa, móveis, ou até mesmo que perdeu um ente querido dizer que as coisas vão ótimas? Claro que não! Por mais insensível que o ser humano seja jamais ele vai dizer que está tudo bem. Agora no caso de pessoas que não estão nem ai para o bem estar de outras, que é a atitude da Secretária de Educação do Município de Valença. Ai a coisa é bem assim.

Segundo o Vereador Barreto, o Colégio Escambe, localizado no Bairro da Bolívia teve o sistema de água potável interrompido, o que resultou também na suspensão das aulas daquele colégio, e que o mesmo indagou à Secretária de Educação sobre o funcionamento da escola e que a mesma respondeu: “que estava ótimo e funcionando perfeitamente”. O Vereador Barreto repudiou a atitude da Secretária e disse que essas são as pessoas que foram designadas para servir ao povo, mas só estão preocupadas em servir a si mesmas.

É lamentável esse tipo de atitude, ainda mais vinda de uma pessoa que foi designada para servir a educação, uma das mais importantes secretarias do município, onde só deveriam ter bons exemplos para dar. Mas ao contrário, cai no colo da impidade e passa a tratar o povo com desdém.

Essa é uma terra de pessoas boas e humildes, onde todos se conformam com as flechadas recebidas injustamente e lamentam a má sorte dos atingidos.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *