POLPA DE FRUTAS BEIJA-FLOR, PRESENTE NA 1ª EXPO VALENÇA

image

image

 

 

 

 

 

 

Na 1ª Expo Valença, a fábrica de polpas de frutas “Beija-Flor”, montou um estande e distribuiu 300 sucos para os visitantes. Lá estava a figura do nosso querido Rudney (assessor do vereador Barreto) levando essa maravilha que é o suco “Beija-Flor”, para as pessoas fazerem a degustação, a pedido do empresário Gerson Gesteira.

O governador Jacques Wagner visitou o estande, degustou o suco e parabenizou os representantes da fábrica de polpa pela boa qualidade do produto.

É isso ai, parabéns ao Gerson Gesteria por esse empreendimento que já faz parte da tradição dos Valencianos.

image

27 Respostas para POLPA DE FRUTAS BEIJA-FLOR, PRESENTE NA 1ª EXPO VALENÇA

  1. Rudney Fonseca agosto 25, 2009 às 3:56 pm #

    Obrigado amigo Pelegrini por ter registrado a presença da polpa de frutas beija flor na 1ª Expo Valença, foi muito bom e a beija flor abrilhantou o evento com seu estande que foi o destaque da festa.

    Abraços Rudney.

  2. Oliveira agosto 25, 2009 às 6:03 pm #

    Pela sua história ele deveria investir em EDUCAÇÃO… O Brasil daria o salto qualitativo da Coréia, mas não… Nem sendo exposto ou ridicularizado, esse Marollinha acha que investir em EDUCAÇÃO é um bom negócio!

    http://www.youtube.com/watch?v=PxnzoofSRTQ

  3. FACOM agosto 25, 2009 às 6:10 pm #

    Amigo Pelegrini,

    Vimos que tem um blog anônimo (nunca tinha ouvido falar em blog anônimo, gargalhadas) que tenta copiar o seu, inclusive pega até as fotos que vc tira na sua sorveteria.

    Esse oligóide escreve mal prá caramba e tenta de tudo divulgar… Um horror!

    Abraços dos seus amigos!

    P.S. Não vamos votar, pois queremos que os resultados sejam dos eleitores valencianos.

  4. Anônimo agosto 26, 2009 às 12:14 am #

    FACOM
    se voces se referem ao blog de valença, acredito que voces devem ser patricinhos(as) aqueles que tem tres pes PPP Pai, Pagou, Passou é melhor voces desistirem porque se FACOM for Faculdade de comunicação, voce vão morrer de fome como repórter e como comentaristas, principalmente depois do Supremo decidir que todos podem exercer a profissão de jornalista, alem disso esse blog ganhou um premio internacional de melhor informação, veja lá no fim da página, deixem de serem pirús de Pelegrini.

  5. O que? agosto 26, 2009 às 3:36 am #

    O que foi que Wagner fez? http://www.youtube.com/watch?v=lw5aRMFtduU

  6. Utilidade Pública agosto 26, 2009 às 3:44 am #

    Gente, a deputada Ângela, do PT de São Paulo está abrindo as inscrições para o curso de dança que será ministrado por ela. Duvidam? Olhem os links abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=iROILSr5bXs

    http://www.youtube.com/watch?v=zD6y2UgFuw8

    Sr. Pelegrini, ela me pediu para divulgar em seu blog, pq soube que o Omega Red e os três mosqueteiros lobinhos transitam por aqui.

    Parabéns pelo blog, ele está bombando!

  7. Mário agosto 26, 2009 às 8:41 am #

    Esse anônimo é um claudista chorão(se não é ele próprio), daquela turma que ficava defendendo o GAROTO GULOSO quando nós discutiamos no mural. Rapaz, comentar de forma anônima é uma coisa, agora criar um blog e não mostrar a cara é outra bem diferente. Qual a credibilidade que tem um blog de anônimo?

    Pelegrini, diz ai, que ninja é esse? Hehehehehehehehe!

    De onde eu venho, isso é um pecado capital dos feios… CHAMA-SE INVEJA! Inveja pq seu blog tá bombando, é super visitado e virou uma referência em Valença… E ELES ESTÃO COM INVEJA… BABACAS, vão ser criativos, pq vcs são SOFRÍVEIS!

  8. FACOM agosto 26, 2009 às 3:45 pm #

    CARÍSSIMO ANÔNIMO,

    O blog que nos referimos é um blog escrito por um anônimo, portanto não pode ser o blog de Valença. Um blog anônimo jamais ganharia um prêmio internacional de melhor informação (estamos aqui nos deliciando para saber os parâmetros dos juízes sobre “melhor informação”, rsrs). Sabe pq afirmamos que esse blog anônimo jamais ganharia tal prêmio? Primeiro, pq esse prêmio inexiste e segundo, quem iria recebê-lo? Quem? Quem? Quem? Risos…O anônimo? O ninja vestido para matar, rsrs…

    Não somos patricinhos… Não… Definitivamente não… Somos Mauricinhos e Patricinhas e é bem diferente a base conceitual dessa referência. Realmente PAPAI PAGA… Pagou boas escolas, cursos de idiomas, intercâmbio, viagens, carro, clubes, festas… MAS… NOTE BEM O “MAS” papai NUNCA pagou para os Mauricinhos e Patricinhas passarem… Dos 9, 3 estudaram no Vieira, 3 no São Paulo, 2 no Anchieta e 1 na Escola Técnica… E em nenhum desses estabelecimentos de ensino o critério citado por vc tem coerência… TODOS, DIGO TODOS, passaram de primeira no vestibular da UFBA.

    Bom quanto a desistir de estudar na FACOM e morrer de fome, só rindo mesmo… Já pontuamos diversas vezes aqui nesse blog que éramos contra a profissão de jornalista exigir diploma universitário… Simplesmente pq para escrever bem, o cidadão pode ser um auto-didata, ou ter graduação em qualquer outra coisa.

    Gostaria de enfatizar o “morrer de fome”… Rapaz, aqui a turma estuda para adquirir conhecimento, estabelecer trocas, reafirmar a cidadania, apurar a criticidade, construir uma sociedade mais comprometida com a vida, com a dignidade… Aqui ninguém estuda para ter um diploma e “conseguir um emprego”… Isso nós deixamos para as mentes limitadas e retrógradas… Para aqueles que possuem uma visão de mundo estreita!

    Repórter? Comentarista? Kakakakakaka! Aqui o mínimo que queremos é sermos formadores de opinião…. Kakakakakaka!

    Não sabemos exatamente o “que é ser pirús de Pelegrini”, mas se for “sermos fãs”, sentimos informar, mas não deixaremos… Admiramos profundamente o amigo Pelegrini e mesmo longe, estaremos sempre por perto.

    Por fim, não sei se o blog a que nos referimos é o seu (um anônimo que tem uma fotinha de um ninja mascarado), mas se não for, também não faz diferença, pois não vamos lê-lo, muito menos procurar no fim da página essa referência do PRÊMIO INTERNACIONAL DE INFORMAÇÃO (quem será que conferiu esse prêmio, hem? Risos!), não vamos lê-lo pq se vc o lê, gosta e defende, então não é um blog para cabeças pensantes e inteligentes com as nossas lerem, não é mesmo? Rsrs!

    Felicitações e bom humor!

  9. pelegrini agosto 26, 2009 às 4:06 pm #

    Caro Anônimo,

    Não se trata disso, essa turma da FACOM são muito importantes para nós. Esse blog tem essa boa repercursão agradecemos a eles.

    Peegrini.

  10. Anônimo agosto 26, 2009 às 10:31 pm #

    Caro Pelegrini.
    Admiro o seu blog criei o blogdevalenca não para concorrer mas para ajudar voce a construir uma sociedade mais justa ou pelo ao menos tentar. Não mostro a cara por que esta cidade é cheia de coronéis admiro sua coragem.
    o mesmo não posso dizer dos Patricinhos e Mauricinhos exibicionistas, não tou nem ahi para linguagem formal procuro atingir o meu público que entende o meu marketing, mas esse povo da FACOM são apenas críticos desprovidos de massa encefálica, conheço ex diretor de escola que fez o Caeq e entrou na faculdade pelo sistema PPP estudar em escolas particulares não significa inteligencia, no mais é só o que eu tenho a dizer.

  11. FACOM agosto 27, 2009 às 5:52 am #

    Então é vc o cara que estava brigando conosco lá no mural… Hummmm, como prevíamos, kakakakaka!

    Alguém aqui falou em linguagem formal? Hem? Hem? Esse papo é antigo, do tempo da nossa briga lá no mural, onde vc defendia com “unhas e dentes” o texto “truncado” do Rolando… Ou não será vc mesmo o Rolando? Risos… Veja o que escreveu: “não tou nem ahi para linguagem formal procuro atingir o meu público que entende o meu marketing”… Kakakaka! Meu amigo, com essa citação vc está declarando que o anônimo tem FACE e ENDEREÇO… O anônimo que “mora” no Rolando, que é mascarado se revelou, kakakaka… Patético, patético… Meu marketing? Só rindo mesmo… É a história mais surreal que já vimos… Blog de um anônimo ter marketing… E o prêmio internacional de melhor informação? Kakakakaka… Deve-se também em função do marketing? Rapaz, desista de copiar a nossa estratégia… Aqui ninguém vai ler seu blog…

    “Críticos desprovidos de massa encefálica”? Kakakakaka… Quanta asmeira… Meu caro, aqui todos ganharam o PRÊMIO INTERNACIONAL DE MASSA ENCEFÁLICA 1000, kakakakaka! Poderemos marcar dia e horário para mostrarmos nosso TROFÉU, CERTIFICADO… Ou quem sabe comprovarmos o teste “in colo”? Kakakakaka… Não, não vamos mais dicutir o quanto nossa massa é cinzenta… Respeitamos a cor da sua, respeitamos e sempre respeitamos as diferenças, os limítrofes…

    Olhe bem o que vc fez e está fazendo… No mural vc nos ameaçou de denunciar a direção da faculdade por estarmos usando o nick “FACOM”, disse que era amigo do diretor e agora vem com essa: “conheço ex diretor de escola que fez o Caeq e entrou na faculdade pelo sistema PPP”… Rapaz, essa afirmação é muito comprometedora, com ela vc está dizendo que o vestibular da UFBA foi fraudado… E que o ex-diretor da FACOM “comprou” a sua entrada em uma universidade federal… Esdrúxulo! Mascarado, vc pode dizer o que quiser, não é mesmo? Kakakaka… Tire a sua máscara e se revele, mostre sua face… Risos… Não é difícil descobrirmos com ele quem de Valença ele conhece para termos a comprovação final das nossas desconfianças… Inclusive é muito fácil… Muito fácil… Risos…

    Concordamos que estudar em escola particular não é sinal de inteligência, MAS ESTUDAR EM BOAS ESCOLA É SIM, NÃO HÁ COMO NEGAR… Não só inteligência e cultura formal, mas uma série de valores agregados… Como já falamos, aqui ninguém pensa no diploma, aqui se pensa em aprender, em construir conhecimento, interagir… Ok, já sabemos que disso vc não entende mesmo, não é? Risos…

    Definitivamente vc assumiu a sua face claudista, risos… E ai, como vai a Jorge Amado? Ouvi dizer que lá é um shopping center? Verdade? Risos…

    Pelegrini, esse blog anônimo do ninja mascarado (pra nós já não é mais) não é o mesmo que o BIRA DO SINDMOTO anunciou aqui? Lembro-me de ter lido na época ele dizer que era o melhor blog de Valença, “o blog que falava a verdade”… E na época, só tinha uns dois posts… Lembro-me da sua resposta, algo mais ou menos assim: Qual a credibilidade de um texto não assinado? Pq acessar um blog de “um mascarado?”… Sei não… Esse BIRA do SINDIMOTO existe de verdade? Se for o mesmo blog, deve ter sido o “tal marketing” rolandístico… Risos…

    Mascarado, desopilamos o fígado, sabia? Obrigadíssimo… KAKAKAKAKAKAKA!

    Pelegrini, aquele abraço!

  12. PPFP agosto 27, 2009 às 5:56 am #

    Eu sou o PAPAI PAGOU, FILHINHO PASSOU… Me chamaram aqui? Risos… Alguém ainda ACREDITA em diploma? Tem tanta faculdade… E o pior, faculdade sem a menor condição de existir e formar alguém… Patético isso… Hilário!

  13. Abelarda Barbosa agosto 27, 2009 às 7:30 am #

    Eu não sou FACOM, mas quero dizer ao sr. Anônimo que a pontuação não foi extinta da língua portuguesa e essa sua linguagem chula é muito desagradável de se ler. Vamos atentar para a norma culta, afinal aqui não é o Rolando. Por favor, comporte-se!

  14. Eu sou FACOM agosto 27, 2009 às 7:39 am #

    Baby, estou estudando para ser uma referência internacional, ter credibilidade, ser formadora de opinião… Ser um “repórter” que cobre festinha de formatura, eu deixo para você!

    Küsse,

    Marcinha

    Ah, congratulações ao Garoto Guloso, rsrs!

  15. francisco carlos agosto 27, 2009 às 8:06 am #

    KI BOM., ESSE BLOG DO PELÉ TEM NOME, MERECE SER O MELHOR DO BAIXO SUL, OLHA BEM, O MELHOR QUE JA LÍ, MEU FORTE ABÇO.

  16. Leo agosto 27, 2009 às 9:56 am #

    Rodrigo, nós não estamos falando do seu jornal, estamos falando do seu blog… Não tem nada com “entender seu marketing”… Se vc é o cara que está com o J.Velloso, vc já é bem velinho pra ficar se escondendo em blogs anônimos… Sem falar que vc não se esconde, vc se mostra(embora não assuma), já que o blog é o mesmo estilo do seu rolando… O post do LEÃO no rádio, foi a tradução do seu grito: Cacau, como sinto sua falta… Volta Cacau! E o troféu então? Me poupe, mais Rorô de Canô impossível! Hum ainda tem aquele troféu da banana descascada… Seu velho e já conhecido mal gosto explícito… Ou pelo menos, gosto duvidoso… É com esse estilo que vc quer construir uma sociedade nais justa? Imagino seu conceito de justiça… Fico muitíssimo feliz por vc não conseguir construir uma ESSA TAL sociedade pautada nos recortes do seu blog!

  17. pelegrini agosto 27, 2009 às 11:32 am #

    Amigo Leo,

    Eu acho que aquele blog “VALENÇA URGENTE” não é do Rodrigo Mário não, veja que tem alguma coisa ligado a outras pessoas.

    Abraço,

    Pelegrini.

  18. Leo agosto 27, 2009 às 5:09 pm #

    Pode até ser que não seja, mas o estilo de escrever é o mesmo… Se não for ele, o ninja disfarça bem para parecer ele… Mas isso hj pouco importa, não gostamos do estilo.

  19. Oliveira agosto 27, 2009 às 5:44 pm #

    Pra mim esse assunto já deu o que tinha que dar. Não perderei mais nenhum minuto discutindo isso!

  20. Anônimo agosto 27, 2009 às 10:21 pm #

    Cara amiga Abelarda Barbosa(mulher do Chacrinha)
    Gostaria de lhe informar, que não falamos Português porque, nós estamos no Brasil. E público e notório que a nossa lingua sofreu muita influncia das linguas estrangeiras, mas nossa lingua original é o Tupy – Guarany, como não sou professor para ficar ensinando pessoas anecefalas, sugiro que perca seu tempo com o pessoal da FACOM fazendo obras sociais, pelo ao menos talvez mude a mentalidade desse grupo politico que voces pertencem, demagogos, que assumiram o poder e fizeram a mesma coisa dos seus antecessores, alem da burrice e a falta de preparo para governar, e prá mim não existe algo mais chulo do que orgia de sexo e drogas nas faculdades, principalmente os cheira pó, que tipo de contribuição essas pessoas poderão dar para formar uma sociedade mais justa; veja a maioria que chega ao poder o que eles fazem, se mistura com os porcos. Prá mim chega e vou parar por aqui, não faço mais comentários a respeito desse assunto.

  21. Abelarda Barbosa agosto 27, 2009 às 11:51 pm #

    Caro Sr. Anônimo,

    Kakakakaka… Você é limítrofe assim ou treina em casa? Meu amigo, apesar de você ter vindo para confundir e não para explicar, “é público e notório” que a língua falada no Brasil é o PORTUGUÊS… LÍNGUA OFICIAL… A língua é dinâmica e apesar de inúmeras influências e neologismos, continua sendo o PORTUGUÊS…. Claro que não falamos o PORTUGUÊS de Portugal ou de Macal, de Angola ou São Tomé e Príncipe, mas falamos o PORTUGUÊS… Vai me dizer que você um homem tão bem informado não soube do acordo ortográfico dos países que falam o nosso idioma? Sim, isso mesmo… Teve até acordo… E sabe por que? Porque, apesar do Português ser falado em continentes diferentes, ele continua a ser o PORTUGUÊS, sabia? Ou vai querer contestar o “óbvio lulante?” Risos… Quanto ao Tupy-Guarany, nem mais os índios falam… Se você soubesse um pouquinho de história saberia que toda colonização européia implantou em suas colônias o seu idioma de origem, bem como religião e costumes…. Mas se você quiser, posso me comunicar também em alemão, francês e inglês… Nunca fiquei restrita ao Português… Ampliar horizontes culturais sempre fez parte da minha educação… Vem de berço! Princípios familiares… Você não sabe o que é isso, não é mesmo?

    A forma correta de escrever ANACÉFALAS é assim e não como você escreveu… Inclusive meu querido, estou pensando em contratar uma junta médica para fazer um estudo mais apurado sobre a sua “pessoa”… Psiquiatras, neurologistas, geneticistas, educadores, sociólogos, antropólogos, fonoaudiólogos, psicólogos e outros bichos que se façam necessários… Resolvi acatar, me juntarei a FACOM e juntos vamos realizar esse trabalho social com você… Isso mesmo, suas preces foram atendidas, vamos lhe ajudar… Temos dinheiro, informação, cultura, conhecemos bons profissionais e podemos pagar o seu tratamento… Não se desespere, você ATÉ pode ter cura!

    Baby, o que você sabe sobre o grupo político a qual pertencemos? Hum? Nadica de nada… Sabe por que? Simplesmente por que não pertencemos a nenhum grupo político… SOMOS ANARQUISTAS, GRAÇAS A DEUS! Sugiro que entre no GOOGLE e busque o que é ANARQUISMO, ok? Se quiser, depois dessa “gogada”, poderemos conversar… Antes disso, nada… Você é muito territorial, recortado…

    Mas como eu adoro “análise do discurso”, vejo que você é mesmo um claudista, hem? Por isso essa “dor” toda, hum? E ai, me diga, passeia muito na lancha dele? E nos 3 carros? Risos… E como vai shopping center Jorge Amado? Risos… Depois eu que sou anacéfala, ok… Ok… Risos… Hum… Risos… Gargalhadas… Quer dizer que Cláudio fez um bom governo? Hum… Que pena que os valencianos não acharam… E qual é mesmo o grupo dele, hem? Nem sei qual o partido do “Garoto Guloso” (soube que ele tem uma fome canina)… O que eu sei foi que ele chegou ao segundo lugar e conseqüentemente “prefeiturou”em função dos votos do tio e do “auxílio luxuoso” do grupo do tio… Será? Sei não… Acho ele tão carismático… Um currículo político de dar inveja a qualquer um…

    Você é mesmo muito confuso, essa junta médica urge… Ao mesmo tempo que é territorial politicamente, é generalista… Insiste em nos acusar de drogados… Que coisa mais feia… Toda hora você vem com essa história… Meu querido, o fato de você ter tido essa experiência não quer dizer que todos tenham que ser DROGADOS E PROSTITUIDOS… Não julgue os outros a partir de você…
    Aliás, ameaças e acusações são a sua cara…

    Por fim, você é muito chato… Entendo por que você não mostra sua FACE… Você não tem amigos e os conhecidos certamente o detestam!
    Recomendo que saia desse mal humor… Deixe de ser rabugento e amargo… Ponha sabor na sua existência… Vá à sorveteria Pelegrini, tomo um bom picolé de maracujá, relaxe e veja se consegue encontrar uma namorada, pois você está precisando se apaixonar, namorar… Amar e ser amado… Mas não demore, faça isso já!

    Bom fim de semana lindinho!

  22. FACOM agosto 27, 2009 às 11:54 pm #

    T´com medo anônimo? Medo de apurarmos suas acusações lá na FACOM? Vc é mesmo patético!

  23. Maria da Penha agosto 27, 2009 às 11:58 pm #

    Eu quero me fazer presente nesse blog e lembrar aos homens que bater em mulher é crime e dá cadeia!

    Obrigada pelo espaço!

  24. Mille agosto 28, 2009 às 12:00 am #

    Pelegrini, que delícia… Adoramos embate, embora esse anônimo não seja exatamente um adversário à nossa altura! Risos!

  25. Rosa Dirce Lopes fevereiro 12, 2010 às 12:34 pm #

    gostaria de obter o endereço completo pois pretendo comprar em quantidade

  26. pelegrini fevereiro 12, 2010 às 2:12 pm #

    Rosa Dirce, eis o telefone da Beija-Flor: (75) 3641-1236, através dele você consegue os contatos.

  27. ADREANO ALENCAR DE SOUZA junho 1, 2014 às 5:12 pm #

    SOU DA CIDADE DE JUAZEIRO DA BAHIA, ESTOU INICIANDO NA ÁREA DE VENDAS DE FRUTAS PARA FABRICAÇÃO DE POLPAS. PORISSO QUE ESTOU AQUI PARA SABER SE TEM INTERESSE NOS MEUS PRODUTOS. QUERIA QUE MIM ENVIASSE CASO TENHA, A QUANTIDADE, QUAL O PREÇO QUE ESTÁ PAGANDO AI, QUAL A FRUTA DESEJADA E A FORMA DE PAGAMENTO. GRATO ADREANO ALENCAR DE SOUZA

Deixe uma resposta