MORCEGOS SOLIDÁRIOS

image

O polêmico Ramiro Campelo desagradou aos vereadores, Jorge Góes e Jairo Baptista, quando falou algumas coisas no palanque da 1ª Expo Valença. Ramiro disse que não ouvissem as emissoras de rádios do Senhor Dário Loureiro porque só falam mentiras. Também disse que o empresário Loureiro (que é candidato a deputado estadual) não seria eleito “nem aqui nem no inferno”. E para finalizar Ramiro disse também que não precisava do governo do estado para nada.

Tudo isso causou muita revolta aos vereadores, principalmente ao vereador Jorge Góes, que defendeu as emissoras de rádio e o próprio empresário Loureiro, chamando a atitude do prefeito Ramiro de “grosseira”. Quanto ao dizer que não precisava do governo, lembrou que um dia antes no palanque estavam o Governador, Ramiro e toda sua comitiva.

Esse é o jogo da política, Ramiro é um político formado, aliás, é a única profissão que não precisa ser acadêmico. Aprende-se vendendo banana ou qualquer outra coisa. No caso de Ramiro ele aprendeu vendendo carne (no passado Ramiro já foi magarefe), e fez pós-graduação, mestrado e doutorado nas universidades “carlistas”.

Volto a falar e vou teimar. Ramiro é um “papo amarelo”, é a minha opinião. Quando Ramiro disse que não precisava do governo fez o primeiro ato de uma separação de um casamento que não aconteceu. Está parecendo casamento de indiano. Poderia até ser, se o dote fosse pago, ou trocando em miúdos; se o governador trouxesse o que prometeu. Mesmo assim corria-se o risco de uma traição.

Agora conhecendo Ramiro como eu conheço, sabendo da relação dele com o vereador Jorge Góes… Eu posso quase afirmar que isso é uma jogada dos dois pra cima do Senhor Dário. Nesse alimento solidário (um morde e o outro assopra), só quem morde é que se beneficia do alimento, e o que assopra…! Coitado!

Gostaria que vocês tirassem a conclusão desse alimento solidário. Qual desses pobres famintos vai ficar magrinho? Ou seja, só vai ficar assoprando?

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Cidadão Valenciano disse:

    Prezados,

    Todos sabem que o prefeito só faz o que ele quer e não adianta ficar na tribuna pedindo que o executivo realize, pois no final ele só faz aquilo que acha conveniente.

    E tem mais, o Governador veio à Valença por que sabe que o “Tio Ramiro” possui votos e pelo visto, possui muitos votos pois ele não viria à Valença se aliar com um “carlista” de graça, ele possui uma pesquisa de satisfação realizada pela sua equipe.

    Assim como Claudio Queiroz estava na posse do Novo Secretário de Infra-Estrutura do Estado, O Dep. Federal Leão.. o prefeito não foi, apenas mandou seus assessores: O sanguessuga I chamado “Whashigton” e o sanguessuga II chamado “Presídio” (que colocou alguns ônibus, de algum Dep. Estadual, na prefeitura e veio de Salvador beber o leite da Prefeitura de Valença), Claudio Queiroz sabe que um dia o Tio Ramiro partirá dessa vida e tenta a todo custo ser o sucessor político da família Queiroz, antipático do jeito que sempre foi, estava ele lá, sorridente tentando recuperar o espaço retirado pelo “Tio Ramiro” pois ele sabe que enquanto vida o “Tio Ramiro” possuir ele não terá espaço em seu palanque.

    Quanto ao Dário… rs esse ai estava na posse também do Secretário Leão, talvez para pedir ao mesmo que peça ao “Tio Ramiro” que alivie nas críticas contra ele.

    Vale ressaltar que agradeço ao pessoal do PT,
    pelas informações acima fornecidas!

    Cidadão Valenciano

  2. Opach disse:

    Ramiro é Radejshi, “papou o dote” e fugiu… Kakakakakakaka… Wagner é Deva, a noiva que foi “passada” pra trás e está rechaçada, na boca do mercado… Desmoralizada…Kakakakakakaka!

    Wagner, prá vc só mesmo o tio… Para um Wagnareza, só mesmo um Tio Ratinho, hehehehehe!

  3. Jackson disse:

    Cidadão Valenciano tem razão!

    Ramiro aniquilou Claudio Queiroz,

    fez aliança com o PT e com o PP definitivamente.

    Queiram ou não.. o “Tio” sabe articular na política!

    Vamos ver as cenas dos próximos capítulos da novela,

    “Caminho das Bahias!”

    Acho melhor Claudio ir fazer aliança com o PMDB! hehehehehehe

    Abraços!

  4. Jackson Antunes e Queiroz disse:

    Cidadão Valenciano – você diz que Wagner não iria à Valença se aliar com um “carlista” de graça e eu discordo de você… Wagner não tem mais ideologia, não tem mais lado, ele é um homem de centro, portanto ele iria a qualquer lugar, digo QUALQUER LUGAR MESMO para buscar votos e manter no poder por mais quatro anos.

    Nas eleições municipais de Valença, ele não apoiou quem o apoiou no passado, quando seu comício só tinha 300 pessoas; não apoiou o candidato do seu partido, portanto não é espanto algum ele apoiar oficialmente Ramiro. Nas últimas eleições ele o apoiou extra-oficialmente na medida que cruzou os braços, aliás, estratégia comum na sua postura.

    Em Salvador ele ficou em cima do muro até o último momento(apoiava os três), mas em Valença, esse “cabeça branca” não se posicionou nem no fim, coroando assim a vitória de Ramiro.

    Essa aliança é uma mera formalidade, mera formalidade de um acordo de bastidores.

    Por fim: Quem é mesmo Cláudio? Aquele prefeitinho biônico que só ficou em segundo lugar em função dos votos de Ramiro? Será que ele acha mesmo que é político? Sua sorveteria tem um picolé de “desconfiômetro” pra dar a esse moço?

  5. Leo disse:

    Wagner, receba essa página musical como prova do que sinto e desejo a vc:

    http://www.youtube.com/watch?v=OgogyV2M0Jg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *