VEREADOR DESTILA SEU ÓDIO EM MOÇÃO DE APLAUSO

imageEu soube que na sessão da Câmara de Vereadores de ontem 04.05, o vereador Bertolino de Jesus pediu uma moção de aplausos para o deputado, Marcos Medrado, pelo arrebatamento de sua emissora de rádio das mãos do senhor Dário Loureiro. Segundo informações, o vereador falou em tom de “vingança realizada”, e comentou com outros colegas seus: que falou daquele jeito porque estava vetado de falar na emissora porque Dário não deixava.

Acho que o senhor Dário Loureiro fez alguns erros na emissora, assim como, falar mal de Ramiro e não dar espaço para ele se defender. É verdade que muitas pessoas estavam vetadas de falar no rádio, mas nunca ouvi falar que o vereador Bertolino estivesse nesse grupo de vetados. O que as pessoas comentam é que: Bertolino por ser aliado político de Ramiro (o único fiel) não falava no rádio por questões de solidariedade ao seu prefeito.

Eu acho que o vereador Bertolino de Jesus, que já se elegeu por três mandatos em Valença e pela larga experiência que adquiriu, deveria pensar antes de pedir suas moções de aplausos e lembrar que a moção de aplausos que pediu para esse deputado, que nada fez por Valença, resume-se só e simplesmente para massagear o seu sentimento de ódio que nutre por Dário.

Você pode gostar...

48 Resultados

  1. Ácido de Estanho disse:

    vai plantar batatas vereador de Ramiro, o mestre Dário fez certo se cortou você, o q vc queria falar no rádio era só bobagens, num sabe flar nada, num sabe se expressar. tá pensano q nosso uvido é pinico pra ovir besteiras????

  2. Chicao disse:

    Não sei como este moço ainda foi eleito em 2008…

  3. DIAS disse:

    ha onde chega esses vereadores, a cidade cheia de burracos, sem saude, segurança, um prefeito que faz o que bem entende, e o senhor bertolino dando moção de aplauso a um deputado que so anda em escandalos. tome juizo vereador se ñ tem nada pra fazer na camara va na bolivia ajuda as marisqueira a cata pipira, ou arruma uma trouxa de roupa pra lavar, e para de meter a mão no dinheiro publico sem fazer nada……

  4. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Olha este vereador bertolino que nunca foi de jesus, é da turma dos que faz, só se pagar mais,este vereador como o prefeito ramiro diz: um verdadeiro largatixa, fica na camara só balançando a cabeça, quando faz algo é só vingança,este é da turma das moções de aplusos,bajulador de alto preço,ganha 4.900 e algo mais sem fazer nada,este cidadão deve muito a dario loureiro,durante seu mandato usou e abusou das radios local,mais como claudio queiroz avisou, estou com alguns vereadores trairas do meu lado,roeu até o osso e depois chutou claudio queiroz,hoje vive até com todas as igrejas e religiões,este sim, sabe bajular, mais ramiro não, ramiro manda para os quintos dos infernos,mais antes pisa no pesgoso.

    CUIDADO VEREADORES LARGATIXAS,PESCOÇO NÃO ENCANA.

  5. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    O PREFEITO RAMIRO QUEIROZ, depois de inaugurar uma pça na bolivia com uma cobra de 8 metros e pesando 679klos, ja pensa na dor de cabeça que os verdadeiros vereadores pode dar nele,fez a pça sem projetos, e sem aprovação da camara,outro poblema foi a pça da malhação no bahia ll, fez uma reforma e transformou num galinheiro,a preço de galinha gorda,o maior poblema é que o prefeito projetista e armengueiro ja esta consertando a pça antes de pagar,é dinheiro do povo indo pelo ralo e os vereadores só dando moções de aplausos e gastando com cafezinhos,papel higienicos,e contando os dias de receber seu contra cheque gordinho.

  6. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    quem ouviu a FM 101,9 com arnaldo ouviu ele dizer que o prefeito ramiro falava muito da falta de remédios e médico na era claudio queiroz, verdade arnaldo eu ouvia isso muitos nas caminhadas do tiotio pedindo votos no mutirão por menos emprego,dizia até que passou em 5 postos e nenhum compromido,hoje o prefeito mentiroso nem ramedios, nem medicos e nem mereanda escolar,mais alguns vereadores largatixas nada faz,e sempre com muita demagogia o tio ramiro ainda falava numa grande granja em serra grande com a participação de chico do galeto,olha chico foi enrolado por claudio queiroz e agora com o titio,mais pode ser que o galinheiro que o prefeito fez na pça da malhação sirva de criação de galos.

  7. ELEITHOR INJURYADO disse:

    MAS QUE VERGONHA HEIM SENHOR BERTOLINO?! MAS QUE VERGONHA HEIM?! EU AQUI VOTANDO NO SENHOR E ACHANDO O SENHOR UM GRANDE HOMEM, DEPOIS VEM O SENHOR DAR MOÇÃO DE APLAUSO A ESSE COPA DO MUNDO DO MERDADO! TOMA VERGONHA NA CARA, VAI PEDIR DESCULPAS AO POVO QUE VOTOU NO SENHOR. LEMBRE-SE QUE AGORA NÃO TEM MAIS PRESIDÊNCIA DE CÂMNARA PARAO SENHOR SE ESCORAR E COMPRAR SEUS VOTOS. TOMA VERGONHA MESMO! OU ENTÃO O SENHOR É IGUAL A ESSA LAIA DE DEBOCHADOS COMO RAMIRO E MERDADO. SÃO FARINHA DO MESMO SACO! SEM CARÁTER. O SENHOR NÃO VERGONHA NA CARA MESMO! APAREÇA AQUI NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, APROVEITA E TRAGA ESSE COPA DO MUNDO JUNTO, TRAGA RAMIRO TAMBÉM, PRA EU SOLTAR O CACHORRO EM VOCÊS, SEUS SEM-VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Macumbeiro disse:

    Este é o sorriso do lagarto, da largatixa melhor dizendo… hehehehehe!
    O seu tá aqui ó!

  9. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    E Lelo heimmmmmmm!!!! não sabe mais o que usar em seus restos de cabelos,unica obra prometida pelo tio ramiro em seus 16 anos de mandatos vai por agua abaixo,o asfalto sonrizal prometido pelo governo vagarezza e o maior enganador de obras publica da bahia, ramiro campelo,não vai ser mais inaugurada,primeiro faltou sonrizal no brasil,a petrobras não vende mais o produto ao governo baiano,a br l0l ja terminou e não tem mais restos de asfalto,e agora lelo,o que você vai dizer a seu povo de serra grande,mais vou assistir seu discurso na camara você desmentindo o prometido asfalto de serra grande, bote a boca no trombone, diga quem lhe enganou outra vez.

  10. Paulo disse:

    Bertolino de Jesus que vergonha dá moção de aplauso a um copa do mundo.vai agora puxar os ovos do Marcos para falar radio dele a sua vem ai Ramiro vai dizer quem voçe judas

  11. visão politica 2012 disse:

    EMPRESA DESMENTE FALA DE CÉSAR BORGES

    ——————————————————————————–

    17:10:00

    A empresa de calçados Dalponte, que recentemente inaugurou uma fábrica na cidade baiana de Ubaíra, emitiu comunicado oficial em que desmente publicamente uma declaração do senador Cesar Borges (PR). Segundo o republicano, a indústria se instalou na cidade apenas devido à sua própria atuação e da prefeitura, excluindo qualquer esforço do governo. Mas, em resposta ao parlamentar, o diretor-geral da Dalponte, Luis Alberto de Paiva, declara que Borges se enganou ao excluir o Estado das negociações, uma vez que a administração local participou ativamente do processo e também da futura instalação de duas outras fábricas nas proximidades de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. “Queremos agradecer o grande apoio recebido do governo da Bahia, da prefeitura de Ubaíra e do governo federal. Ao longo de nossa história sempre estivemos ao lado dos entusiastas do crescimento econômico e da livre iniciativa, sem termos qualquer vinculação partidária ou mesmo participação em qualquer agremiação política. (…)Encontramos na Bahia boas condições para investimentos, a partir do apoio do governo da Bahia e da prefeitura local no fornecimento de infraestrutura. Em contrapartida, nos comprometemos a gerar empregos, qualificar a mão-de-obra e movimentar a economia regional.”

    ENQUANTO EM VALENÇA NENHUMA FABRICA PARA ENCOSTASR NA ANTIGA DE ROUPAS, NENHUMA DE CUECAS,AQUI PONTES SÓ SE FALA DA AGUAS DE MARÇOS QUE O POVO PASSA NUMA PINGUELA, E OS VEREADORES LARGATIXAS TOMANDO CAFEZINHOS DE GRAÇAS, NAS CUSTA DO POVO DE VALENÇA.

  12. visão politica 2012 disse:

    VALENÇA: 1 TONELADA DE CARNE ILEGAL APREENDIDA

    ——————————————————————————–

    09:12:11

    Mais de uma tonelada de carne sem certificação de procedência e abatida ilegalmente foi apreendida na madrugada da última sexta-feira (30) em Valença, segundo informou o Ministério Público (MP-BA). A operação que resultou na apreensão foi feita pelo MP com a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), com apoio da Polícia Militar. A carne – bovina, carneiro e suína – foi apreendida no Frigorífico Araújo, na avenida Antônio Carlos Magalhães, centro da cidade. Segundo o MP, a operação começou depois de uma investigação gerada por denúncias. “Às pressas, pouco antes da chegada do grupo da operação, foi feita inutilmente uma tentativa de esconder a carne em um terreno aos fundos do frigorífico”, disse o promotor Tiago de Almeida Quadros, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Valença. O material ilegal foi transportado para Santo Antônio de Jesus, onde foi incinerada. Informações do Correio.

  13. RATOS DE VALENÇA disse:

    Bertolino e alguns vereadores deveriam limpar a pça da feira,bem melhor que ficar dando moção de aplausos e gastando energia e papel pago pelo povo de valença.

  14. francisco carlos disse:

    E o cel Uzêda sai ou não sai,a cidade parou, todos encurralados em suas casas,valença vive uma cidade que se mata um e amarra 2 paro o dia seguinte, fora UZEDA, vai tomar conta de Vagarezza.

  15. maria de cajaiba disse:

    Mais o prefeito diz que dar uma boa ajuda ao comando de valença, não se sabe de que?

  16. manoel vitor disse:

    LELO, BERTOLINO,JORGE GOES E GAMA, OLHA ESTES VEREADORES VLE 250,00REAIS POR MêS,ainda descontando os cafezinhos e os papeis higienicos que eles usam na camara.

  17. manoel vitor disse:

    MTb/BA – 2335

    Vereadora é denunciada por
    aliciamento de grávidas

    Acusada de aliciar mulheres grávidas e intermediar crianças para adoção ilegal, a vereadora do município de Encruzilhada, Maria Elizabete de Abreu Rosa, foi denunciada pelo Ministério Público estadual. Ela estava abordando gestantes e lhes oferecendo recompensa para entregarem seus filhos após o nascimento, afirma o autor da denúncia, promotor de Justiça Márcio de Oliveira Neves, informando que as crianças eram direcionadas a casais interessados sem que fossem observados os ditames legais que regulam a adoção.

    Conforme a denúncia, em abril de 2009, a vereadora, também conhecida como “Bete”, dizendo-se sabedora dos problemas de saúde de Adeides Santos, “o que a impediria de cuidar da criança vindoura”, ofereceu-lhe recompensa e pediu que, quando o bebê nascesse, ele lhe fosse entregue. Em troca, Adeides (também denunciada), que estava grávida de oito meses e sofria de problemas cardíacos, receberia ajuda para realização de laqueadura e dos exames necessários ao tratamento do coração. Cedendo à recompensa oferecida pela vereadora, que também exerce a função de técnica de enfermagem, Adeides entregou a filha nascida em um hospital de Vitória da Conquista para ela. Cerca de dez dias depois, assinala o promotor de Justiça, a vereadora foi ao Fórum com Adeides, quando, perante o Cartório de Registro Civil, Edmilson Quartero e Carolina Quartero registraram a criança como sendo filha deles. Para isso, destaca Márcio Neves, eles contaram com a articulação e orientação de Maria Elizabete, que os ajudou a declarar falsamente que a criança havia nascido na zona rural.

    Grávida de cinco meses, Cláudia Ramos foi mais uma das grávidas aliciadas pela vereadora, que procurou a gestante informando-lhe que um casal “de fora”, que não podia ter filhos, tinha interesse em criar a criança quando esta nascesse. Segundo o promotor, como recompensa, Bete prometeu a Cláudia (também denunciada) que o casal, “por ser bem de vida”, ajudaria ela e permitiria que a mesma sempre pudesse ver a criança e ter notícias suas. Em abril de 2007, cedendo à proposta da vereadora, Cláudia Ramos entregou o seu filho. Outra grávida abordada por Bete foi Amanda da Silva que, aos oito meses de gestação, recebeu proposta para entregar o filho que estava prestes a nascer, lembra Márcio Neves. De acordo com ele, Bete procurou Amanda prometendo-lhe um emprego de doméstica em São Paulo, chegando a apresentar a Amanda duas mulheres, das quais uma disse que ali estava por causa da criança. Nessa ocasião, ressalta o membro do MP, foi oferecido dinheiro à gestante para que ela realizasse os exames médicos necessários e comprasse tudo que necessitasse. Mas o objetivo da promessa de ajuda em dinheiro, destaca o promotor, era a efetivação da entrega da criança a elas. Isso não aconteceu porque Amanda desistiu. Conforme a denúncia, Adeides Santos e Cláudia Ramos cometeram o crime previsto no art. 238 do Estatuto da Criança: “Prometer ou efetivar a entrega de filho ou pupilo a terceiro, mediante paga ou recompensa”, pelo qual poderão ter pena de reclusão de um a quatro anos e multa. Deverá incidir na mesma pena a vereadora Maria Elizabete, acusada de oferecer as recompensas. Ela também deverá responder pelo crime de falsidade ideológica.

    MAIS UM QUE DEVE SER BANIDO DA POLITICA, MAL CARATER, ENGANA SEU POVO,ALGUNS POLITICOS TEM UM MAL, ALGUNS NÃO TRABALHA PELO SEU POVO, OUTROS É PICARETAS,ALGUNS VIVE ENROLANDO OS 4 ANOS, NA VESPERA DA ELEIÇÃO COMEÇA A COMPRAR VOTOS,MAIS UM DIA A CASA CAI.

  18. visão politica 2012 disse:

    :

    Senador quer saber quais foram os incentivos que governo deu para empresa se instalar em Ubaíra
    O senador César Borges (PR) afirmou há pouco, em discurso da tribuna do Senado, que o governo do estado pressionou a indústria Dalponte a fazer uma declaração “falsa” para rebater sua crítica ao suposto fracasso do atual governo em atrair empresas para a Bahia. Borges disse que não vai se calar e que não teme represálias do governador. “Isto não é republicano, mas não vai me calar. Ele pode mandar quem ele quiser me atacar, porque vou continuar cobrando a solução de tantos problemas em educação, saúde, emprego e segurança pública na Bahia”, afirmou. O senador disse que a Dalponte está na Bahia, instalada em Santo Antônio de Jesus, desde agosto de 2003, graças a incentivos fiscais, que ele teria concedido quando governou o estado e questionou o atual governador sobre quais incentivos teriam sido concedidos para a Dalponte se instalar em ubaira.

    É VAGAREZZA A COISA VAI PEGAR,O PT DOS ALOPRADOS PODEM SOFRER ATAQUES FORTES, SEM LULA A COISA VAI FICAR FEIA, AS DESCOBERTAS PODE SAIR JÁ.

  19. Ornelas disse:

    Isso é briga de crente que não se respeita, eles vão a igreja só para enganar ao povo, porque a DEUS vocês não enganam, seus hipócritas!!!!!!!!!!!!

  20. Irmã Zenaide disse:

    O senhor Bertolino pode fazer as moções de aplausos para quem ele quiser, só não pode é destilar a raiva como fez na câmara, achei muito feio. Boa noite para todos!

  21. Alex Paixão disse:

    AVANTE NÊGO!!!! VITÓRIA NA SEMI-FINAL!!!!!!!!

  22. Maria Helena disse:

    Fiquei com pena do baba ovo do Bertolino de Jesus coitado ele queria ficar na midia ridiculo este buro e sabido demais que coisa ruim este vereador este rapaz é um satanaz em figura de gente meu nome é´Maria Helena mais não é vereadora não

  23. Lero do Tento disse:

    Mas que vergonha… coisa mais feia seu vereador… o que seus filhos vão pensar de você? Tá precisando de uma coisinha né? Falar na ráida do Marcos… Tinha que ser o senhor mesmo, essas coisas só partem do senhor… Mas que nojo!

  24. pelegrini disse:

    Alex, a decepção ficou mais pra frente um pouquinho, queria que ficasse com o rolo compressor (Santos) na final.

  25. DOIDÃO disse:

    Devemos colocar Bertolino e prof.Dario para falarem juntos na radio do Deputado copa do mundo, para fazermos uma eleição de quem fala pior, pois ambos não sabem se expressar, rs,rs. Esses politicos de Valença. fala mal e fala mansa ou lerda, respectivamente.

  26. visão politica 2012 disse:

    | COMENTÁRIO (0)
    Embasa é acionada por omissão no extremo sul do Estado
    Mário Bittencourt l Sucursal Eunápolis

    Joá Souza/Agência A TARDE
    Moradores precisam construir fossas, já que apenas 3% das residências têm ligação sanitáriaTrês meses depois de fazer uma denúncia por crime ambiental contra a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o Ministério Público Estadual (MP-BA) resolveu acionar a concessionária por omissão no que se refere a investimentos e providências para instalação de água encanada e esgotamento sanitário, na Vara da Fazenda Pública de Eunápolis (a 643 km de Salvador), extremo sul da Bahia.

    Isso porque, informa o MP, a Embasa não vem cumprindo com suas obrigações que estão no contrato de concessão de 20 anos, feito em 11 de dezembro de 1996 com o município, no qual se compromete a “operar, manter e conservar os sistemas de abastecimento de água e o esgotamento sanitário e executar estudos, projetos e obras objetivando equacionar e solucionar, de forma satisfatória, as deficiências no abastecimento de água e esgotamento”.

    E, por conta dessa “omissão” da Embasa – sustenta a promotoria –, os habitantes de Eunápolis, indistintamente, passaram a canalizar os seus esgotamentos sanitários para as redes de água fluvial mantidas pelo município.

    Segundo própria Embasa, Eunápolis possui apenas 842 ligações domiciliares – 3% da cidade. Tanto dejetos quanto demais resíduos sólidos de natureza doméstica, comercial, industrial e até hospitalar passaram a ser escoados nas

    Enquanto em valença nada muda,os reservatorios sujos, agua de má qualidade, esgotamento sanitário no maior atrazo do mundo,nem os fiscalizadores da saúde,nem prefeito dar um jeito e nem os vereadores sabe ajudar seu povo,e o dinheiro do povo indo pelo ralo da vergonha,nenhum orgão do meio ambiente anda por valença,ou passa só o olho e faz que não vê,a cidade um buraco só o SAAE escava e deixa os buracos pelas ruas, também não existe prefeito em valença, se tem faz parte do bolo do SAAE.

  27. visão politica 2012 disse:

    | COMENTÁRIO (0)
    Único deputado contra Ficha Limpa diz que errou botão
    Agência Estado

    O deputado Marcelo Melo (PSDB-GO), único parlamentar que votou, ontem à noite, contra o projeto “Ficha Limpa”, pediu hoje que o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), corrija o voto dele. Melo afirmou que sua intenção era votar favorável ao projeto, mas errou os botões no momento da votação.

    Dos 389 deputados presentes ontem, 388 foram favorável à proposta, com exceção de Marcelo Melo. “Nós lutamos desde o início pela aprovação deste projeto, que fique bem claro para o Brasil. Infelizmente ocorreu essa falha”.

    Mais de 1,6 milhão de assinaturas foram coletadas em todo o País pela aprovação do projeto, que barra a candidatura de políticos condenados pela Justiça. O texto-base do projeto foi aprovado ontem, mas doze destaques ainda precisam ser analisados para a votação ser concluída. Os destaques podem alterar o projeto e até mesmo rejeitá-lo.

    QUE PAIS É ESSE,também se colocar os fichas sujas de verdade não fica um em brasilia, mais quero isso ja aprovado para eleições de 2012, em valença tem que trazer alguém de fora para ser novo candidato, aqui tem gente todo enfiado de sujeiras,haja politicos sujos em valença.

  28. gaso do tento disse:

    O pior é que lelo e Bertolino foi o maior traira na era claudio queiroz, olha claudio está dando rizadas desses dois largatixas.

  29. CAJADO DA URBIS disse:

    Cuidado dorgival lemos!!!!, pode ter gente nova no radio de valença, BERTOLINO DE JESUS pode esta fazendo um curso de voz na baixa do sapateiro em salvador.

  30. pelegrini disse:

    Já pensou, o vereador Bertolino e professor Dário falando na Rádio!? Meu Deus!

  31. Helio disse:

    Bertolino, vc é um vereador bem %$#%#@$@ e @%¨#%$@,mas o seu castigo vem por ai, aqui se faz aqui se paga, e voce vai pagar, é só uma questao de tempo seu %$#@#%$ aguarde, a justiça divina vem ai, vc verá

  32. Observador disse:

    Pior que uma moção de aplausos como essa, foi os vereadores votando a favor da mesma. Votam só pra não contrariar o colega, foi o que aconteceu com o pedido de abertura de CPI do SAAE, votaram, mas, nos batidores ficaram dizendo que eram contra, pois não tinha nenhum fato contundente. Isso é uma vergonha para esses vereadores. Precisam ser independentes e começar a contrariar o que é nefasto, desculpe a redundância, sem nenhuma importância. Há anos atrás eles cometeram o absurdo de aprovar a mudança de nome de logradouro, ou seja, tiraram o nome da Rua SANTOS DUMONT para Rua Maria Madalena Santos Bispo, nada contra a família de Maria Madalena, mas, qual a importância de se tirar o nome de uma pessoa tão importantes como Santos Dumont, além de que, já era um nome tradicional no bairro, para se colocar esse, só para agradar os familiares? Os vereadores precisam mostrar sua independencia e não ficar concordando com tudo os seus colegas colocam na pauta das sessões. Essa é minha opinião.

  33. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    O TIME DOS TRAIRAS DE VALENÇA,ramiro campelo,claudio queiroz,renato assis,martiniano e flor da DIREC,os variadores gama,lelo,bertolino de jesus,reginaldo araujo e jorge goes, com este time a cidade de valença esta em situação de risco.

  34. Romário Cabral disse:

    Infelizmente, nossa cidade encontra-se sem nenhum NORTE a ser seguido, não se vê planejamentos que venham a se concretizar, nos jovens devemos acordar para essas questões políticas e levar os conhecimentos, principalmente as nossas comunidades e fazer com que as pessoas abram os olhos e tornem-se formadores de opiniões e lute por seus direitos.

  35. MENINO BOM disse:

    07.05.2010 às 17:53
    Vitória da Conquista: Bandidos usam caçamba para derrubar muro de presídio
    Dez detentos fugiram do Presídio Nilton Gonçalves em Vitória da Conquista por volta das 16 horas desta sexta-feira. Um fato que chamou a atenção é que foi utilizada uma caçamba para derrubar uma parte do muro. Sete fugitivos já foram capturados. (Blog do Anderson)

    http://www.politicalivres.com.br

  36. BOLO DE FOGO disse:

    Branco diz que matéria d’O Globo sobre sua saída da campanha de Dilma não tem base jornalística
    Responsável pela mobilização da internet na pré-campanha de Dilma Rousseff (PT) na internet, Marcelo Branco questiona reportagem da edição desta sexta-feira do jornal O Globo, que prenunciou sua demissão da equipe da petista. “A matéria não tem base jornalística nenhuma. É uma fonte oculta, não apareceu. O objetivo é a destruição de reputações na internet”, rebate Branco. Segundo o jornal das Organizações Globo, “integrantes da coordenação de campanha avaliam que a situação de Branco ficou insustentável depois dos sucessivos erros e das confusões aprontadas pelo guru virtual na página pessoal de Dilma”.

    Em abril, o especialista em internet criticou, em seu Twitter, as semelhanças entre o comercial dos 45 anos da Rede Globo e o slogan “O Brasil pode mais”, do pré-candidato do PSDB, José Serra. Ex-diretor da Campus Party Brasil, ele afirma que foi convidado, meses atrás, para ter uma coluna na GloboNews. “Não sei o que mudou de lá pra cá”, cogita. Branco desmente cizânias com o publicitário João Santana Filho, responsável pelo marketing político de Dilma. “Conversamos, somos amigos. Ele é um gênio. Não existe briga”. (Terra

    O PT começou a se lascar em banda. os aloprados começa brigar,o poblema vai ser nas divisões de sobra de caixa de campanha,vai ter lasca de fogo,enquanto isso, aqui em valença, marcelo borges, martiniano,daniel,marcos venancio e jonas não sabe o que vai dar ao povo para votar,o maior poblema é que o governo vagareza não fez nenhuma obra, o prefeito bajulador ja esta caindo fora do PT,NA PENEIRA NÃO VAI SOBRAR NADA.

  37. vida de politico disse:

    07.05.2010 às 16:44
    Itiruçu: Morador diz que prefeito do PT tenta fechar Cesta do Povo na cidade
    Um morador da cidade de Itiruçu enviou um email ao Política Livre afirmando que o prefeito do município, Carlos Martinelli (PT), enviou um ofício à diretoria da Ebal informando que não mais honraria o contrato que tinha assinado assumindo o pagamento do aluguel do prédio onde funcionava a loja da Cesta do Povo na cidade. Segundo este morador, o supermercado poderia ter sido fechado, se a diretoria da empresa de abastecimento não tivesse decidido assumir a locação do local onde funciona o estabelecimento

    pOR este motivo, o prefeito de valença vai se retirar do PT,não fez nada,o governo não ajudou, o PFL NÃO QUER MAIS DE VOLTA, será que ele vai se coligar com a turma do GEDEL, Êta prefetinho bajulador da gota serena……………..

  38. vida de politico disse:

    35
    Quatro deputados baianos estão contra o ficha limpa, diz Congresso em Foco
    Parlamentares de quatro partidos tentaram desfigurar o projeto ficha limpa na votação dos destaques da proposta, que proíbe a candidatura de políticos com condenação na Justiça: PMDB, PP, PR e PTB. São dessas quatro legendas os 43 deputados que votaram favoravelmente a duas alterações que praticamente inviabilizavam o ficha limpa. A lista é encabeçada pelo PMDB, com 18 deputados, e pelo PP, com 16. Em seguida, vêm o PR, com seis nomes, e o PTB, com três. Da Bahia, integram a lista elaborada pelo site Congresso em Foco os deputados federais José Rocha (PR), Marcelo Guimarães Filho (PMDB), Maurício Trindade (PR) e Veloso (PMDB

  39. visão politica 2012 disse:

    Gerente da Sudic em Santo Antônio de Jesus denuncia ao MP “sabotagem” em Hospital
    Por Thiago Ferreira
    O gerente do pólo regional da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC), em Santo Antônio de Jesus, Zenilton Conceição de Souza, apresentou uma denúncia ao Ministério Público (MP) pedindo que o órgão investigue a prestação de serviço no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) e uma suposta “sabotagem” que estaria sendo feita por alguns profissionais daquele hospital a fim de prejudicar o governador Jaques Wagner (PT). Segundo Conceição, há servidores do hospital agindo por motivação política e a serviço de grupos políticos da cidade, aos quais, ele não não identifica.

    “(Investigar) Possíveis atos de sabotagem perpetrados por ‘agentes infiltrados’ no corpo técnico do HRSAJ a serviço de alguns indivíduos e/ou organizações que historicamente têm explorado as ‘insanáveis deficiências do sistema público de saúde prestado nesta região supra e especialmente nesta cidade’. Ressalte-se que apesar de estar tratando de indícios para os quais não temos prova nem candidatos a autores (a) podemos afirmar que exploração da doença nesta cidade (Santo Antônio de Jesus), por exemplo, tem garantido enormes vantagens financeiras e prestígio político, a ponto de nas últimas três décadas todos os gestores municipais com exceção de apenas um serem médicos”, pede ao MP na ação

  40. visão politica 2012 disse:

    07.05.2010 às 15:34
    Monte Santo: Prefeito terá que devolver R$ 63 mil, segundo TCM
    O presidente da Câmara de Monte Santo tem que devolver R$ 63 mil aos cofres municipais, além de pagar multa de R$ 2 mil. Nesta quinta-feira, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou procedente o termo de ocorrência lavrado contra Reginaldo Marques dos Santos, pelo pagamento a mais de subsídios aos vereadores, no exercício de 2008. A relatoria determinou o ressarcimento ao erário municipal do montante de R$ 63.254,40, referente ao valor pago irregularmente, além de aplicar multa no valor de R$ 2 mil ao gestor, que pode recorrer da decisão. O termo de ocorrência relata que a Lei Municipal nº 10/2004 fixou em R$ 3.500,00 os vencimentos dos vereadores de Monte Santo, bem como R$ 3.800,00 ao seu presidente. E que em maio de 2006, editou-se o Decreto Legislativo nº 01/2006, que atualizou os vencimentos,

    ja pensou quando os ex presidentes de camara de valença comerçar a devolver os recursos usados errados em suas gestões, pode dar para ramiro fazer uns 50 parquinhos.

  41. antonio nunes disse:

    pelegrine vc deveria ser o nosso candidato a vereador2012

  42. antonio nunes disse:

    pelegrine na camara ja ,esse sim e serio

  43. antonio nunes disse:

    sorveteiro encare essa ideia vc e onosso heroi

  44. antonio nunes disse:

    pelegrine nos precisamos de vc na camara ,de a sua contribuiçao ,nos valencianos te imploramos

  45. antonio nunes disse:

    vou ser o primeiro a levantar a sua bandeira ,iremos fazer uma revoluçao,pelegrine e a soluçao para o problema de valença

  46. antonio nunes disse:

    jairo prefeito ,ze da hora vice ,pelegrine presidente da camara

  47. sorveteiro disse:

    pelegrine eu sou seu fa

  48. Jose Carlos G Bitencourt disse:

    Bom Dia

    Que vergonha esse Governo baiano, se algum cidadão nesse Brasil ficar inadiplente e ter o seu Nome no Serasa,Spc e não cumprir com pagamentos de Impostos ao Governo federal,estadual ou municpal,fica automaticamente impedido de ser Erguer de novo, com todas as negativas possiveis em todos os orgãos que até acho correto,porem como Um Governo apoia uma Inauguração de uma FABRICA DE GAUCHOS COMO A DALPONTE ,CONCORDATARIA DESDE 29 01 2009 QUE DEIXOU DE PAGAR A TODOS OS SEUS COMPROMISSOS APROVEITANDO DE LEI E SEUS ENCARGOS E TODOS QUE FIZERAM DELA UMA EMPRESA ,COMO UMA EMPRESA INADIPLENTE PODE FICAR APTDA PARA TER AJUDA DO GOVERNO POR EMPREGOS COM PRAZOS DETERMINADOS DE ACABAR, PENSEI COMO CIDDÃO QUE ISSO JA TERIA ACABADO NA BAHIA EXEMPLO O CENTRO INDUSTRIAL DE ARATU QUE ATUALEMNTE É UM CIMITÉRIO DE FABRIXAS.
    ABRA OLHA POVO DE UBAIRA
    SDS
    JOSE CARLOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *