PARECE QUE O GOVERNADOR WAGNER QUER LASCAR COM A BAHIA

WAGNER Eu acho que o governador Wagner é uma moleza mesmo. Como pode as escolas públicas ficar mais de 50 dias sem aulas? Para com isso governador! Deixa de tirar uma de durão, paga logo esse aumento dos professores! O senhor já pensou o que nossas crianças estão fazendo nesse período de greve? Já pensou numa possibilidade dos traficantes começarem a agir com essas crianças, e botarem elas no mal costume? A culpa continua sendo sua, a não ser que o senhor tenha interesse em ver nossas crianças no mundo da marginalidade.

Essa época de bancar o retado, que não se rende aos caprichos, é coisa do passado. Os professores estão reivindicando o direito deles, não estão brigando sem motivos.

Já vi que, o que o senhor pregou no passado era tudo balela, coisa de principiante, que quer chegar ao poder, depois que chega lá, começa a sacanear as pessoas.

Até parece que o senhor veio para a Bahia para trazer o mal que acometia seu estado, o Rio de Janeiro. Já viu que depois que o senhor entrou no governo da Bahia, a desgraça do rio passou pra nós!?

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Tiago Assis disse:

    Será que os baianos ainda votarão no PT? Cada povo tem o governo que merece…

  2. Policial Militar disse:

    É MAIS UM MOTIVO DE LARGAR DE MÃO O PT….ATENÇÃO LEITORES DESSE CONCEITUADO BLOG.. TA NA HORA DE DAR A RESPOSTA NAS ELEIÇÕES, FORA PTzinho. VOMOS COMERÇAR PRIMEIRO POR VALENÇA, E DEPOIS NO ESTADO CONTRA JAQUES VODKA…..ELEITORES INDEPENDENTE DE PARTIDOS POLÍTICOS, PROCUREM VOTAR NOS VEREADORES E PREFEITO SEM VÍNCULO COM ESSE PTzinho. O PODER TÁ EM NOSSA MÃO, VAMOS VALER NOSSOS VOTOS.

  3. Naldo disse:

    Esta na hora de mudança!!!! Wagner nunca mais.

  4. Policial Militar disse:

    VAMOS COMERÇAR PRIMEIRO POR VALENÇA, FORA PTzinho….

  5. jose saae disse:

    pelegrini esse é seu partido? é isso que voce que para nossa educaçao em valença?

  6. Fabricio disse:

    APRENDA A CHAMAR A POLÍCIA!

    Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa.

    Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro.

    Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado, mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali, espiando tranqüilamente.

    Liguei baixinho para a polícia, informei a situação e o meu endereço. Perguntaram-me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.
    Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma:

    -Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro de escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações. O tiro fez um estrago danado no cara!

    Passados menos de 3 minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo.

    Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficava olhando tudo com cara de assombrado.
    Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa do Comandante da Polícia.

    No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse:
    -Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão.

    Eu respondi:
    – Pensei que tivesse dito que não havia nenhuma viatura disponível.

  7. POLICIAL MILITAR 2 disse:

    sera que o policial militar que escreve aí em cima é realmente policial????? Se esse cara não vota no PTzinho então vamos esperar ele se manifestar sobre o PARTIDÃO no qual ele vai votar e defender com alma (DEVE SER UM ESSELENTE PARTIDO). Será que esse que se diz policial militar é do PARTIDO OU GRUPO de DIREITA QUE ATÉ OUTRO DIA MANDAVA A POLÍCIA MILITAR BAIXAR O CACETE EM JOVENS ESTUDANTES DE COLÉGIOS PÚBLICOS E DA UFBA (MAIS RESCENTE – VER VIDEOS UTUBE)??????????????????????????

  8. Federal disse:

    Não, ñ vamos votar em Martiniano…é melhor votar neste moleza do Ricardo, novamente vamos cometer os erros do passado. Tá na cara que Martiniano é o mais preparado, e tem todas as condições de dá um novo rumo a Valença; mais preferimos votar pôr emoçaõ. Votem e verão o que Ricardo fará como Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *