O CHORO DE WAGNER.

 

image

O governador Wagner em um discurso de entrega de 63 ambulâncias para municípios, afirmou que dará uma resposta “tanto aos adversários de sempre, que vivem de mentira e propaganda enganosa, quanto aos apressados e mal-agradecidos de agora”, entendeu? Os adversários de sempre são os mal-agradecidos de agora. Vamos analisar? Cláudio Queiroz é um adversário de sempre que virou um mal-agradecido de agora, Ramiro Campelo é um adversário de sempre e também mal-agradecido de agora. O que poderia esperar dos adversários de sempre? Eles são fiéis às suas ideologias, o senhor é que quer tirá-los de onde estão. Não se pode cobrar muito desse pessoal. Agora os que nunca foram adversários e deram o sangue por essa causa vocês desprezaram, e o senhor é que virou um mal-agradecido para eles.

Calma, governador! Choro por antecipação eu nunca vi, guarde essas lágrimas para o fim das eleições, ai sim eu sei que terás muito que chorar.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Vá te imbora carniça… nóis vai te peghar é nas eleiçoes, seu banana.

  2. Flora Pilar disse:

    Eu gostaria de saber o que é que Wagner vai falar pra justificar seu fracasso… O Governo Federal o apoiou e a tv Bahia não fez oposição… Ele tem maioria na Assembléia e superlotou o quadro com empregos para seus afilhados políticos… A verdade é que ele é mesmo muito inábio politicamente, além de ter pouca sensibilidade com as necessidades dos baianos… E NÃO HONRAR SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA!

    Vi o fim de Marta e verei o fim de Wagner!

  3. Surya Pires, a Cléo disse:

    Eu quero saber em que palanque Claudio vai subir… Wagner ou Souto, façam suas apostas!

    Arre baba Pelegrini, fui arrastar meu sari hoje no mercado de Valença e ele voltou todo sujo… Onde está Ramiro que não manda lavar? Ele não é o HOMEM FLUÍDO? Onde estão as lamparinas do juózo desse Prefeito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *