UM CANDIDATO DE PESO.

 

São João do Tio 005

Valença é uma cidade que nunca conseguiu eleger um deputado estadual nem tampouco federal, sabemos que existem alguns nomes de candidatos a candidato a deputado estadual, assim como o nosso ex-vereador Zé da Hora e o diretor da FACE Dário Loureiro, e agora surgiu um nome de candidato a candidato a deputado federal, o nosso amigo Rudney, assessor do vereador Barreto, que nos garantiu sairá candidato nas próximas eleições.

Rudney tem chances de se eleger, é um cidadão de bem, vive em política há muito tempo, tem boas relações com os políticos de Valença e da região, está num partido bom (PSB), e com certeza a Lídice da Mata saindo como candidata a senadora irá apoiar o nosso amigo. É um nome de peso.

Vamos esperar pra ver o desenrolar da campanha.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Coxinha DIÁRIA disse:

    Ei minha autarquia! Mais é um nome de peso mesmo ein? Já viu o tamanho do menino? Parece mais um caminhao de bolacha Agua e Sal! Esse Rudney é um carrinho de mão cheio de bisteca!! Eita tomara que ganhe, pois não ganhou para vereador!!

  2. Marquinho disse:

    Ei coxinha vc tá por fora Rudney só não ganhou pra vereador porque houve uma redução de cadeiras na camara de 15 para 10 vereadores ele ficou na suplencia do PSB com 600 votos em 2004.
    eu o conheco e com certeza se ele for candidato meu voto é pra ele
    melhor do que votar num candidato como Gedel, Aleluia e outros que levam os votos do povo de Valença e depois dá uma banana prá todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *