A NÓS HETEROS, RESTA TER FILHOS PARA ELES DOUTRINAREM
“Sobre nós, pais e mães, fica, na visão de Jean Wyllys e Luiz Mott, a missão de ter filhos. Aos ativistas gays fica a missão de doutrinar nossos filhos no homossexualismo, para que se tornem os novos gays e as novas lésbicas que o movimento homossexual precisa”. (Mídia Sem Máscara)
Uma viadagem só!
É o fim do mundo.
Pelegrini por um acaso esse rapaz da direita é o senhor Baratão? Se não for parece muito.
Parece mesmo, Lito.
Pellegrini, hoje acordei sem paciência com uma situação que tenho assistido a algum tempo. Existe nos fundos da casa de sua irmã que mora perto da padaria frança uma rua sem calçamento. Pois bem, a rua é servida de fornecimento regular de energia, acontece que as luzes da rua ficam acesas dia e noite e ng faz nada. As pessoas precisam ter consciência que essa energia é remunerada pela prefeitura, que ela sai dos nossos bolsos, isso para não falar da questão do desperdício de energia que talvez seja ainda mais grave.
Peço por gentileza que coloque essa msg no seu blog, até pq essa situação não deve ficar restrita a essa rua, então outras pessoas também poderão denunciar situações idênticas nesse espaço.
Com relação as declarações de Luiz Mott, faz-se necessário assistir a entrevista na integra, para que não sejam feitas interpretações homofóbicas. Não concordo que o ser humano se torne um homossexual, como se fosse uma escolha. Pois ser homossexual é passar por todo tipo de humilhação e violência da sociedade, e nenhum ser humano faria uma escolha como está. Além disso, nenhum pai, nem uma mãe geram um filho para serem homossexuais, os sentimentos, desejos e forma de ser vão surgindo com o tempo. Por isso é chamado de orientação sexual. Assim como tem a orientação sexual Heterossexual, existe a orientação sexual homossexual. Mas fico imaginando que ninguém questiona a orientação heteressexual, mas vivem colocando a homossexualidade como centro dos debates. Na minha opinião cada pessoa deveria viver a sua vida, buscar crescer, evoluir como ser humano e ser feliz. Cada um sabe da sua vida e o que fazer dela. O amor não é algo condicionando aos relacionamentos de sexo oposto, mas para pessoas do mesmo sexo. O que temos que discutir é se os relacionamentos homossexuais causam tão mal assim. Será que a corrupção, a violência, as drogas, a falta de investimento de dinheiro público na educação, saúde e outros setores fundamentais para a sociedade não são mais importantes? O que nós homossexuais estamos lutando é pelos mesmos direitos dos heterossexuais e principalmente a garantia de segurança e justiça pelas variadas violências e mortes acometidas por aqueles que possuem uma orientação e vivem de forma digna, integra pagando seus impostos e trabalhando dignamente.
Alaécio, a nossa postagem foi em relação a irresponsabilidade de Luiz Mott, que se diz um grande defensor dos homossexuais, mas não mede palavras para falar tamanha baboseira num programa de grande audiência como é o do Jô. Sou hétero e não sou homofóbico, agora acho que os homossexuais exageram em suas colocações. Se pra você a declaração de Mott é normal pra mim é um grande dum deboche. Ele poderia ser mais responsável ao falar aqueles pastelices dele. Para ser homossexual, não precisa ser irresponsável como o senhor Luiz Mott foi, dizendo que precisa dos héteros para gerar mais gays e lésbicas, depois diz o que quer e nos recriminar como homofóbicos porque condenamos suas declarações. Outra coisa, você quer dizer que só os homossexuais são responsáveis em pagar suas contas e não cometem corrupção ou coisa do gênero. Pois fique sabendo que conheço um monte que são criminosos. Chega de estar acusando os heterossexuais de ofensas aos homossexuais, quem comete homofobia é criminoso, são esses que precisam ser corrigidos.
Abraço,
Pelegrini
Que bofete de luva nessa classe de coitadinhos Pelé. Parabéns.
Descaração pura!! Enquanto acusarem homofobia a toda crítica sfrerão muito ainda. E merecidamente. E esse descarado ai do vídeo, tinha mulher e filhos, coitada da família. Deve morrer de vergonha.
Duro é ser hetero e ser aluno de Mott. Suas aulas na UFBA são verdadeiras pregações pró “viadagem”. O cara é Doutor em Antropologia, mas sua verne é justificar o homosexualismo. Já pensou o que é ser hetero na sala desse cara por um semestre inteiro?
Processa esse safado!!!!!! Discarado.
Fazer apologia ao homosesualismo pode, mas não gostar, não pode! Onde que vamos parar?
È, caro “BLOGUEIRO”, Mott querer transformar todos em homossexuais é errado, mas querer transformar todos em heteros também é. Revivendo o post, pois sou leitor novo! :)