Archive | julho, 2019

RAMIRO DISSE QUE RICARDO MOURA PODERÁ SER O PREFEITO MAIS UMA VEZ, PORQUE TEM O MAIOR GRUPO

Pra Ramiro, Ademir é um futuro promissor

Num breve bate papo com o empresário e ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo de Queiroz, ele me disse que Ricardo Moura poderá ser o prefeito de Valença novamente em 2020.

Ramiro também disse que o grupo de Ricardo é o mais forte, e que detem 35% dos votos dos eleitores da cidade, “quem tem um percentual maior que o dele?”, perguntou o ex-prefeito.

Eu alertei de que o povo reclama muito da gestão de Ricardo, e ele retrucou: “isso passa”, como se fosse uma pequena lesão que logo fica bom.

Falei com ele também que, vai aparecer muitos escândalos da gestão de Ricardo, e Ramiro mais uma vez falou que isso não é problema, eu perguntei porque, e ele disse: “quais são os escândalos? onde estão falando sobre isso?”. Eu disse que estão sendo investigandos, e ele falou: “quando jogarem o caso na rua ele já está eleito. Ninguém tem coragem de fazer denúncia em justiça de ninguém, a maioria se esconde atrás de um fake de Facebook pra ficar contando estorinhas e vai achar que isso dá certo. Deu certo com Bolsonaro, porque é difícil você sair de porta em porta em todo o país pra dizer que é mentira, mas em Valença!? Uma cidade pequena que no outro dia o cara desfaz tudo o que fizeram?”, afirmou Ramiro.

Ramiro ainda disse que Jairo tem 23%, mas não passa disso, deve cair prá 15%, que os eleitores de Jairo são pessoas que andam certinhas, não gostam de coisa errada, mas a carência do povo é maior, ninguém vai querer ir atrás de um candidato que não faz uma gracinha. “Nesse instante mesmo eu dei a umas meninas que me pediram R$ 5 reais pra cada uma, ele faz isso? Não faz”.

Sobre Jucélia, Ramiro falou que é quem pode dar testa a Ricardo, mas não vai a lugar nenhum, precisa ver em quem Rui vai botar a mão, “é o governador mais bem avaliado no Brasil e no Nordeste, talvez ele faça a diferença”.

Zé da Hora ia chegando na hora (bom trocadilho), e eu perguntei sobre Zé, Ramiro fez um bico que quase me derruba, e disse: “vai até a esquina”. Repassei a Zé o que ele me disse e Zé falou: “ele me disse outro dia que minha campanha iria ter muito dinheiro, eu falei que eu não tinha, e pelo que ele me disse parecia que ele iria bancar minha campanha”, falou Zé da Hora.

Sobre Ademir, Ramiro falou que é um futuro promissor.

Comentários { 4 }

NOSSA RECOMPENSA SERÁ VER A DERROTA DOS MAUS, DE PÉ

Em 1967, o poeta Gordurinha, cantor de lamentos sertanejos, lançava uma música intitulada: “Prece Para Um Homem Sem Deus”, é incrível, mas a letra da música parece ter sido baseada nos tempos atuais. Num dos trechos das lamentações de Gorduirnha ele pede a Deus para anular a Profecia, dizendo que o mundo a qualquer dia pode mergulhar num vulcão. É verdade, tudo o que acontece hoje foi relatdo por Gordurinha naquela canção de 1967.

Imaginem o que podemos esperar de um mundo onde os governantes exalam ódio a todo momento, vide o que o presidente dos Estados Unidos e o do Brasil falam a todo momento. Eles devem imaginar que isso deve fazer bem a nossa alma, ou faz bem a alma deles que fazem o mal.

Bolsonaro é um homem que parece ter sido preparado para destruir o amor, mais parece um vilão de filme de ficção, aquele que vem pra destruir, porque não acha que seja legal ver gente sorrir, brincar, trabalhar. Parece que ele gosta mais de quem comete maldade, de quem destrói sonhos.

A prova do que ele é, está no que ele fala e faz, tudo representa o mal, repercutem a todo momento, parece que não tem receio de nada do que possa acontecer, parece se sentir semideus, com aquele que se sente deus (Trump).

Infelizmente o que esse senhor tem dito nos últimos tempos é digno de muita pena, ninguém que faz o mal tem um fim decente, todos conseguiram fazer suas maldades, mas todos pagaram com a mesma moeda.

Meu Deus, se anular a Profecia permita que eu possa assitir de pé a derrota desses iníquos, porque eu sou um aliado do bem e mereço ver sua mão pesada sobre esses vermes imundos do mundo, para que eu possa continuar acreditando em sua misericórida.

Comentários { 1 }

VAI FALAR BESTEIRA ASSIM, NO INFERNO!

Vai ser ididota assim, lá no governo Bolsonaro

Ver aquela ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, dizer que o caso das crianças estupradas na Ilha de Marajó, no Pará, é por causa da falta do uso de calcinhas, é o mesmo que um chute no saco. Porque, em primeiro lugar: não seria essa a desculpa para que essas pessoas deixem de cometer esse crime, e depois: se fosse uma saída mesmo, que tudo que estivesse exposto pudesse ser tapado e evitado de acontecer algo ruim, poderíamos então usar uma mordaça nessa senhora.

Comentários { 1 }

Detran adota novos procedimentos na fiscalização do trânsito em Valença

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) firmou, neste mês, um acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Prefeitura Municipal de Valença, no Baixo Sul baiano, para novos procedimentos durante as blitzes da operação “Paz no Trânsito” na cidade. A operação acontece na capital e no interior, em uma atuação conjunta do Detran e a Polícia Militar, para garantir a segurança viária e coibir a criminalidade.

A partir de agora, em Valença, as ações de fiscalização do Detran poderão contar com a participação dos agentes de trânsito do município; e os veículos removidos das vias serão levados para o Posto da PRE, na rodovia BA-001, onde permanecerão por cinco dias, para que sejam retirados pelos proprietários. Após o prazo, eles serão transferidos para Santo Antônio de Jesus, onde funciona o pátio mais próximo credenciado ao departamento.

“Enquanto Valença não ganha um pátio, em consonância com as regras da nossa portaria 1889, que regulamenta o credenciamento do serviço, vamos oferecer a possibilidade de o morador retirar o carro no próprio município, usando temporariamente o posto da PRE. O prazo de cinco dias precisa ser cumprido, já que depois não teremos outra alternativa, a não ser levar o veículo para o pátio credenciado em Santo Antônio de Jesus”, explicou o coordenador de Fiscalização do Detran, capitão Márcio Santos.

Comentários { 2 }

PERFIS FAKES NÃO FALAM A VERDADE

Pessoal, a eleição vai chegando e nas proximidades das eleições começam a aparecer perfis fakes nas redes socias além de denúncias contra os pré-candidatos. Quem mais sofre com isso, geralmente é quem tem mandato, prefeito e vereadores, esses são massacrados diuturnamente. Também pudera, estão dentro do caldo, né?

Bom, com tudo isso, precisamos ter muito cuidado com o que esses fakes largam em seus perfis, a maioria das denuncias são como o próprio perfil: fake.

Eu recebo por semana uma média de cinco denúnicas de pessoas, contra vários setores da administração pública, sempre deixo as denúnicas em stand by para apurar e ver a veracidade, pasmem, mas 99% são sem fundamentos.

As vezes a pessoa fica indignada porque eu não posto sobre a denúncia dela, mas o que elas querem é isso mesmo, conseguir alguém que tenha credibilidade para esquentar essa denúncia.

Por isso vem os chamados perfis fakes, que não tem coragem de mostrar a cara, e sabem que não vão serem pegos com facilidades para mostrarem essas notícias.

O problema é que todos os perfis fakes a gente sabe de que lado ou partido são, até o momento os recordistas de fakes são os parceiros de Ricardo Moura.

Comentários { 2 }

NAVIOS IRANIANOS SÃO ABASTECIDOS DEPOIS DE DETERMINAÇÃO JUDICIAL

A Petrobras enfim, vai abastecer os navios iranianos, depois de uma determinação judicial do STF, a estatal vai vender o combustível aos navios.

Os navios iranianos trouxeram ureia e retornam com milho, são 110 mil toneladas de milho que ficaram quase 50 dias no Porto de Paranaguá (PR), porque a Petrobras não abastecia os navios por que são empresas sancionadas pelos Estados Unidos.

Agora eu pergunto: qual é o outro país no mundo que faz essas sanções, a não ser os EUA? Que vergonha para o mundo, tudo que se faz é em respeito a um único povo. O que esses caras são que tudo ele podem!? Não esqueçamos que em Cuba, depois da Revolução Cubana, eles fizeram a sanção contra o país e perdura até hoje. Cuba era considerado o puteiro dos EUA, hoje é uma nação respeitável, um povo, saudável e culto, mesmop com toda a perseguição dessa raça.

Pior será para o país que obedecer as sanções deles, já pensou se a Petrobras não pudesse abastecer os navios? O milho iria apodrecer, os empresários iraniainos não iriram pagar o que não comeram, os agricultores não iriam receber o dinheiro da produção e o prejuízo iria afetar a nossa economia.

Ainda bem que não é mais assim como os americanos querem, todo país tem que ter respeitada a sua soberania, o que é bom pra eles pode não ser para outras nações.

Quem briga com os EUA, briga por que eles não respeitam direito de ninguém, quer interferir em tudo, até na cultura, na economia e até na educação domiciliar de cada povo.

Infelizmente, o Brasil tem um ser subserviente aos americanos e com certeza teremos mais episódios idênticos a esses, até o dia que o país parar, mais ainda do que já está.

Comentários { 0 }

SEGUINDO OS PASSOS DE RICARDO: MATEUS PROMETEU E NÃO CUMPRIU A REVITALIZAÇÃO DO PRÉDIO DA CÂMARA

Depois de umas aulinhas com Ricardão, o presidente da Câmara, Mateus Passos, prometeu revitalizar o prédio histórico da Câmara de Vereadores em seis meses

O vereador Mateus Passos que, segundo Rudney, é cogitado para ser o sucessor de Ricardo Moura, segundo o próprio Ricardo, está mais para aprendiz de feiticeiro do que para cumpridor de promessas.

Mateus Passos se elegeu prometendo aos edis e à população de Valença que iria revitalizar o Prédio da Câmara de Vereadores no prazo de seis meses, após sua posse como presdiente.

A verdade é que, o vereador que parece estar cotado para ser o sucessor de Ricardão, é um ótimo aprendiz, aprendeu a enganar, e pelo fará muitas feitiçarias, porque essa coisa de prometer e não fazer é um dom do prefeito Ricardo. Quem sabe de uma obra ou qualquer serviço que Ricardo prometeu e que ele cumpriu?

Mateus segue o mesmo passo do prefeito. Hoje com quase oito meses de seu mandato, sequer vimos mover um tijolo nas dependências do antigo casarão histórico.

Existe uma conversinha de corredor que ele anda dizendo que a culpa é do IPAC, mas ninguém viu ou ouviu o IPAC dizer nada.

Será que ele vai tentar nos enganar e prometer que revitaliza em 2020, depois que virar prefeito?

Comentários { 11 }

MESMO SEM GOSTAR, PREFIRO TER UM MILHÃO DE RUIS DO QUE UM ÚNICO BOLSONARO

Ontem (24), por conta da inauguração do Aeroporto de Vitória da Conquista, surgiram muitas conversinhas produzidas por apoiadores de Bolsonaro onde diziam que o governador Rui Costa estaria correndo de comparecer à inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista.

Engraçado é que, as pessoas que dizem isso nem devem imaginar que, Rui Costa foi um dos governadores mais bem votados do Brasil com mais de 75% dos votos dos baianos, que Haddad teve quase 73% dos votos na Bahia, e como é que ele pode estar correndo dentro do seu território, onde ele é bem visto!?

Precisamos ser mais coerentes, os apoiaodres de Bolsonaro, devem baixar a bola e ver que, eles são minoria no estado e minoria não tem poder de tentar reverter o que é real.

Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de Rui Costa, sempre votei nele como governador, porém não comungo dos acordos políticos que ele faz, agora, prefiro ter um milhão de Ruis Costas na Bahia, do que ter um único Bolsonaro no Brasil.

Comentários { 2 }