Archive | setembro, 2010

Geddel denuncia mau funcionamento de hospital em Juazeiro

gedel em juazeiro Geddel escolheu Juazeiro, a 500 Km da capital, para realizar o último comício da sua campanha. Apesar de ser um dos principais municípios do Estado, Juazeiro “enfrenta o constrangimento” de ter os seus filhos nascendo na cidade pernambucana de Petrolina por conta do mau funcionamento do Hospital Regional, inaugurado há um ano pelo atual governador, Jaques Wagner.

Comentários { 1 }

Datafolha confirma indicação de vitória de Wagner no primeiro turno

wagner pesquisa Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (30) pelo Instituto Datafolha confirma a indicação de vitória do governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner (PT), com 50% das intenções de voto, contra 19% de Paulo Souto (DEM) e 17% de Geddel Vieira Lima (PMDB).

Entre os demais candidatos, Bassuma (PV) teve 2% e o Professor Carlos (PSTU) ficou com 1%, os demais não pontuaram. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e os entrevistados responderam ainda que 4% votarão em branco e 8% estão indecisos.

O Datafolha ouviu 1.198 pessoas nos últimos dias 28 e 29 e a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia sob o número 43540/2010.

Comentários { 6 }

Wagner, Souto e Geddel não foram ao debate da Rádio Sociedade

Os três principais candidatos ao governo do estado, Jaques Wagner, Paulo Souto e Geddel Vieira Lima, decidiram conjuntamente não participar do último debate desta campanha eleitoral, marcado para hoje (dia 30) às 8 horas na rádio Sociedade da Bahia. Os três terão comícios e outros eventos de encerramento da campanha no interior do estado, que se impuseram de última hora, e dificilmente conseguiriam conciliar as suas agendas para participar do debate.

Comentários { 2 }

DÁRIO E DILMA DE FORA

DIVERSOS 009 Recebi há pouco uma carta aberta ao povo de Valença do político Ricardo Moura, onde ele pede, exclusivamente, o voto para o candidato a governador da Bahia Geddel Vieira Lima. Anexo à carta, uma cola com um candidato a deputado Federal, que é o irmão de Geddel, Lúcio Vieira Lima e dos dois senadores da coligação, César Borges e Edvaldo Brito. Não tinha nome nem número de candidato a deputado estadual e tampouco de presidente, porém a carta aparece com as imagens dos três, Ricardo Moura, Geddel e o presidente Lula.

Comentários { 60 }

O VÍDEO DA CAMPANHA DE ZÉ DA HORA

ZÉ DA HORAO Ailton Azevedo achou o vídeo do nosso amigo Zé da Hora e eu resolvi postar aqui para todos verem. Está muito legal, o Zé da Hora tem intimidade com a telinha.

Comentários { 5 }

PREFEITO RAMIRO SE IRRITA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS, SEM RAZÃO

RAMIRO CORCUNDA O prefeito Ramiro Campelo teve um pega com o vereador Barreto, na prestação de contas do município hoje (29), quando este questionou sobre um serviço que estava sendo executado em dia de chuva na cidade, o prefeito bastante irritado respondeu: “Não admito que as pessoas falem sem saber a real situação dos problemas. O serviço foi autorizado por mim, porque estávamos à beira de um evento nacional (Motofest) em Valença e aquela avenida não poderia continuar daquele jeito”. Mais adiante o prefeito ainda irritado acusou o vereador de ter cargo do governo federal (EBDA) em Valença e não ter atuação satisfatória do órgão na cidade. Ainda muito irritado o prefeito ainda disse: “Até agora eu não pude fazer nada em relação a esses órgãos, mas a partir de janeiro, caso o governado vença as eleições, vou interferir, pois estou apoiando o governador”. Claro, perseguição é o forte de Ramiro. Com informações do Portal do Baixo Sul.

Prefeito armengueiro, faz tudo a toque de caixa, ainda quer se irritar com as pessoas. Vai ver sua vida com o TCM que anda feia. Prefeito porco!

Comentários { 15 }

“PROGRAMA GELADEIRA NOVA”, MUITOS VÃO ENTRAR NUMA FRIA

GELADEIRA NOVA O vereador Jairo Baptista, autor da inclusão de Valença no “Programa Geladeira Nova” (para pessoas de baixa renda), divulgou em seu site as exigências e relação de documentos necessários para a pessoa adquirir uma geladeira nova. Vejam a relação no site do vereador, a lista é pequeninha. Se eles solicitarem passaporte e nada consta da ONU não se impressionem é só uma pequena exigência para entregarem a geladeira. Enquanto você não consegue os documentos vá até uma loja de eletrodomésticos e compre uma, até conseguir os documentos exigidos pela COELBA.

Comentários { 0 }

FELICITAÇÕES DO AMIGO ZÉ DA HORA

ZÉ DA HORA Amigo Pelegrini,

A campanha para as eleições está chegando ao fim, e eu quero aproveitar para lhe felicitar pelo grande trabalho de informação que o seu Blog fez, ajudando a esclarecer os seus leitores das propostas dos candidatos.

A campanha está chegando ao final, e eu gostaria de chamar a atenção para os Compromissos que assumo com o Baixo Sul, nas diversas áreas.

Um Deputado Estadual tem um trabalho específico na elaboração das Leis que regem o nosso Estado, e eu assumo o compromisso de apresentar um conjunto de propostas que irão beneficiar o nosso Povo e as comunidades mais pequenas e mais carenciadas.

Na área orçamentária, o Deputado Estadual vai estabelecer onde as verbas do Estado serão aplicadas, e eu assumo o compromisso de defender a inclusão de verbas que irão defender os mais desfavorecidos, e promover novos investimentos geradores de trabalho e riqueza.

Além destas tarefas diárias e que são fundamentais para o funcionamento do Estado, o Deputado Estadual tem a importante tarefa de exercer influência para promover a melhoria das condições de vida do Povo, e eu assumo o compromisso de lutar para cativar investimentos para a Região que represento, sejam novas indústrias ou novas infra-estruturas.

Mas não basta falar em princípios. E eu assumo compromissos concretos que estão descritos e quantificados nas minhas propostas. Para conhecer os meus compromissos basta consultar o meu Blog de Campanha em http://zedahora45444.wordpress.com

Agradeço de novo, em nome do Povo da Região, a forma como o seu Blog participou desta eleição, lhe cumprimento, e fico aguardando o seu voto em Zé da Hora 45444.

Zé da Hora.

Comentários { 2 }