DÁRIO E DILMA DE FORA

DIVERSOS 009 Recebi há pouco uma carta aberta ao povo de Valença do político Ricardo Moura, onde ele pede, exclusivamente, o voto para o candidato a governador da Bahia Geddel Vieira Lima. Anexo à carta, uma cola com um candidato a deputado Federal, que é o irmão de Geddel, Lúcio Vieira Lima e dos dois senadores da coligação, César Borges e Edvaldo Brito. Não tinha nome nem número de candidato a deputado estadual e tampouco de presidente, porém a carta aparece com as imagens dos três, Ricardo Moura, Geddel e o presidente Lula.

Você pode gostar...

60 Resultados

  1. Nina disse:

    Gentemmmmmmmmmmmmmmmmm, CAZE É HOMEM… ELE ESQUECEU O “´”, POIS SEU NOME É CAZÉ, RISOS… PÔ CAZÉ, será que vc é LIMÍTROFE? KKKKKKK

    Nina, aquela que gosta de rir atrasado… Risos!

  2. A TIA DE LEO disse:

    Moçada, vcs até parecem que são do PT… Quanto radicalismo com Cazé… Procure entender o seu processo de alfabetização… Ela é do Timor Leste e o Português era um idioma proibido até pouco tempo por lá e em virtude disso ela fala e escreve assim, juntanto as palavras, pq lá tinha que falar o PORTUGUÊS RAPIDINHO E POR ISSO O “FOIERRO” SAIU ASSIM… Ela veio com Wagner como clandestina em um navio PIRATA e sua vida é muito sofrida… Ela nunca ouviu falar em múltiplas inteligências e seu repertório de palavras é muito restrito e BURRA é com certeza a palavra que ela mais ouve e a que mais fala… Dizem que ela foi namorada de Gilmar de Escrito nas Estrelas que amava chamar as mulheres de burras, mas eu acho que ela ouve tanto essa palavra pela opção de vida que fez… Ela era uma GRANDE RAINHA lá no Timor e largou tudo pelo amor de um estivador do Porto de Santos… Tenham mais tolerância com essa pobre moça.

  3. Maria Enfeitada disse:

    Cazé não é da ONG DaVida? E da linha operacional da Empresa DASPU?

  4. GRAN CIRCO TENÓRIO disse:

    TEM A HONRA DE APRESENTAR O ARTISTA INTERGALÁCTICO E TRAGICÔMICO QUE VEIO DIRETAMENTE DE MERCÚRIO, O PLANETA DEMÔ PARA A MONTAGEM DA GRANDE OPÉRA – AJOELHOU TEM QUE REZAR – ONDE ELE INTERPRETARÁ A SUA PERFOMANCE ARTÍSTICA DE GRANDE ATOR… SEU NOME ARTÍSTICO? AINDA NÃO ADVINHARAM? POIS BEM, SEU NOME É OSVALDINHO FALCATRUA E SOLANO JÁ ESTÁ PREOCUPADO COM A SUA PRESENÇA NO ARAGUIA, POIS TEM MEDO QUE ELE FALSIFIQUE A ESCRITURA DA ESTÂNCIA DE ANTONINHA…

    MAS MAX O QUER POR LÁ, POIS FARÁ UM COMÍCIO, ONDE ELE REPRODUZIRÁ O SEU TEATRO PARA ENTRETER OS HOMENS DE BOA ÍNDOLE E COM ISSO ANGARIAR VOTOS PARA SEUS DEPUTADOS – ELE PERTENCE A BANDA C DO PT VALENCIANO… COMO DISSE A TURMA DA FACOM, ISSO NÃO É UM PARTIDO, ISSO É UMA QUADRILHA!

  5. Luís Carlos disse:

    Cazé é a “bola da vez”… Se vc for homem, vou dar-lhe o mesmo conselho que Leo deu a Raílton… Não as enfrente, alie-se a elas… Mas se vc for for mulher, mantenha distância, pois esse grupo é grande e muito unido… Eu as chamo de MISSES MSN, pois vivem conectadas… É difícil debater com tanta mulher, ainda mais que vc chamou UMA MULHER DE BURRA, ai já viu… Prepare-se… O que virá de conselhos da Psicopedagogia é de vc ficar tonta! Só posso lhe desejar boa sorte!

  6. anônimo disse:

    eu tive no comité de professor dário e não vi nenhuma foto ou santinho de lúcio. quem tiver dúvida, passe lá. pq lúcio tinha que ser fiel a dário se ele não honrou a palavra empenhada e o acerto político? simplesmente porque é seu costume fazer isso. não gosto desse lado do professor dário. reconheço sua capacidade empeendedora, mas não gosto disse hábito dele. isso não é postura de um homem sério.

  7. Oliveira disse:

    João, vc deve está “viajando na maionese”… RICARDO MOURA pedir desculpas a PROFESSOR DÁRIO pq, PELAMORDEDEUS?

    Alguns cidadãos valencianos possuem uma relação de subserviência praticamente como vassalos a esse Professor Dário que é mais enrolado que novelo… Acho que deviam proclamá-lo Dário I, o IMPERADOR ENROLADO… Lembro-me de um texto de Mille que Pelegrini transformou em post principal onde ela questionava pq os meios de comunicação de Valença ABAFARAM as informações do site do MEC sobre as irregularidades da FACE… Sonegação, cpfs de terceiros como se fossem dele e outras coisas que não eram só de cunho acadêmico e legal, mas também envolviam a Receita Federal.

    Sinceramente João, eu não vejo pq Ricardo pedir desculpas ao CANDIDATO DÁRIO… Exclusividade na política tem que ser uma via de mão dupla… Se ele tem tanto voto, é só dividir – Valença a parceria é com Lúcio, Salvador, com Sandoval, Santo Amaro, com Genebaldo e por ai vai… São mais de 10 deputados federais… O que eu acho é que ele deve ser muito bom pe de “gogó”… No popular – GARGANTEIRO, além de excelente cozinheiro de “banho maria”, como já disseram anteriormente.

    Claro que é bom ter um candidato da terra para representar a região, mas tem que ser honrado e cumprir o acertado e o fato de ter uma faculdade não é credencial de honradez de ninguém… Foi-se o tempo de OLGA METTING! Acorda João!

  8. Oliveira disse:

    Cazé, é verdade, Geddel tem mesmo uma coordenação de campanha, uma empresa de publicitários, acho que chama SINAPSE, MARKETING E PROPAGANDA… Tenho um amigo que faz estágio nela e as cartas sairam de lá, o texto foi padrão para todo interior, a única coisa que mudou foram as fotos e as assinaturas locais… Imagino que depois desse concordância a secretária será substituida, pois ela foi muito desatenta. Mas para mim, pior que uma concordância mal feita, erro de ortografia, de digitação é gente sem palavra e sem caráter, você não acha?

  9. Oliveira disse:

    Pelegrini, veja se você consegue saber de Ricardo Moura como foi “o papo” do PMDB para essa postura de EXCLUIR A DILMA e quais as diretrizes do partido agora. Peça a ele uma entrevista.

  10. pelegrini disse:

    Ok Oliveira, deixa acalmar um pouco a poeira que eu procuro ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *