LACLIV COMPLETA 30 ANOS EM VALENÇA

image

O Laboratório LACLIV completa 30 anos de existência, iniciou aqui em Valença em 12 de junho 1980. Éramos vizinhos, eu na minha lanchonete e o LACLIV ao meu lado, lembro bem do nosso bom relacionamento com todos daquela família, Dr. Hildeberto, sua esposa Dona Emília, seu irmã Cal… Enfim, todos!

Em seu blog, eles dizem: “Em 12 de Junho de 1980 foi inaugurado, na cidade de Valença ,o Laboratório LACLIV,com o propósito de não apenas proporcionar aos Valencianos resultados de exames laboratoriais com qualidade, mas acima de tudo, buscar um relacionamento de Amizade, Sinceridade, Carinho, Respeito e Amor com este município”. É verdade, o grande propósito deles era cultivar uma grande amizade com o povo daqui, através dos bons serviços deles.

Parabéns ao LACLIV, pelo grande trabalho que desenvolvem aqui. Recomendo esse Laboratório não só pela competência, mas, pela honradez de todos eles!

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. visão politica 2012 disse:

    Parabéns funcionários da LACLIV, vcs merecem esta vitória.

  2. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    O prefeito de valença tem mais empresa de construção CIVIL em valença que a cidade de São Paulo,agora onde esta fazendo tantas obras, não sei,nas contagens dos fofoqueiros de plantão ja contabiliza umas 30,MAIS A CIDADE CONTINUA ESBURACADAS,se a cabocla não cai do cavado de ramiro amanha.

  3. Ricardo disse:

    Pele acabo de ver no site do Rolando na orla,que a presidenta da camara Diana Farias foi convidada , para ser suplente a senadora na chapa de Paulo Souto,que ela seria suplente de Zé Ronaldo aonde Rodrigo Mario tirou, esta noticia ser verdade

  4. dELÍRIO DE RORÔ DE CANÔ NINHGUÉM LEVA A SÉRIO! disse:

    Ele deve procurar um bom psiquiatra e acabar com essa compulsão de inventar factóides e plantar notícias mentirosas visando o ibope do seu jornal decadente! Um laudo psiquiatra bem fundamentado acaba de vez esse delírio!

  5. dELÍRIO DE RORÔ DE CANÔ NINHGUÉM LEVA A SÉRIO! disse:

    Mas se por acaso for verdade, HAJA FLOR E DE PREFERÈNCIA DE PAPEL CREPOM, PRA COMBINAR COM AS FESTAS JUNINAS… PELAMORDEDEUS, QUAL A REPRESENTATIVIDADE QUE ESSE SER DO SEXO FEMININO TEM? É PQ É LOIRA? OU PQ ACHA QUE FAZ PARTE DA REALEZA BRITÂNICA E É SOBRINHA DO PRIMEIRO MINISTRO SIR HERALDO ROCHA? ME POUPE, ESSE DELÍRIO JÁ PASSOU DAS CONTAS E DO BOM SENSO!

  6. Rodrigo Mario disse:

    Ai meus amigos voçes quebraram a cara a noticia é verdadeira, e o juro e de Rdrigo Mario ao contrario do jornal decadente é o mais lido e que mais respeitado.as noticias de voçes chega todas atrasada que ficar informado acesse www,rolandonaorla,com,br fiquei sabendo de tudo em tempo esta de Diana é furo nem ela sabia otarios,

  7. Roberto Nogueira disse:

    Lady Dy criara uma legenda… O HAJA FLOR! Alguém duvida? PELAMORDEDES, QUEM É DIANA NO JOGO DO BICHO? GAZELA OU ZEBRA?

    A turma da Facom já disse… Não basta ser mulher, tem que agir como mulher e essa senhora naquele episódio do superfaturamento das contas da Câmara mostrou suas garras afiadas e calou até o JAIRO… PQ será?

    Isso não é postura política de mulher… Mulher é transparência, coerência e lisura… Deixem para os homens essas estratégias sórdidas!

    Não a Diana e o seu HAJA FLOR! JUNTAMENTE COM SEUS DEPUTADOS COPAS DO MUNDO E SEU SOLTISMO OBSOLETO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *