SUSPEITO DA MORTE DE PM É ASSASSINADO PRÓXIMO AO GINÁSIO DE ESPORTES

ARMAOntem a noite nas proximidades do Ginásio de Esportes mataram uma pessoa que era suspeita de envolvimento na morte do policial José Márcio, fato que aconteceu em setembro do ano passado, quando dois elementos se aproximaram do policial para assaltarem e deram-lhe um tiro no abdômen. Na época do crime, Jocelmo de Jesus Paixão, o Joca, fugiu e a CIPE Cacaueira o localizou no povoado de Corte de Pedra, prendeu-o encaminhou a sede da 5ª COORPIN para ver se havia algum mandado de busca, em seguida Joca foi liberado. Quando se dirigia à sua residência num táxi, três motociclistas interceptaram o veículo e pediram para que as pessoas saissem de dentro do táxi, ficando apenas o Joca, que foi baleado, em seguida levaram-no ao Pronto Socorro, mas faleceu e foi transferido para o IML, onde será necropsiado. (Com informações do site Nas Malhas da Lei)

Infelizmente ainda estão acontecendo algumas mortes em Valença, mas pelo que fomos no passado, evoluimos muito, a cidade está mais tranquila. Antigamente era difícil o dia que não acontecia uma morte, graças ao trablho intenso da polícia, estamos revertendo esses absurdos.

Precisa agora melhorar a fiscalização nos assaltos de celulares pela cidade, esse é um mal que atormenta toda a população, ninguém tem tranquilidade em portar um celular pelas ruas sem ficar apreensivo. Mas vamos chegar lá!

casa fácil

2 Respostas para SUSPEITO DA MORTE DE PM É ASSASSINADO PRÓXIMO AO GINÁSIO DE ESPORTES

  1. sensato dezembro 22, 2015 às 6:38 am #

    O fim desse tal de Joca deveria ser o mesmo fim de todo criminoso que matasse uma pessoa de bem. Infelizmente não é assim. Por exemplo, alguma notícia sobre os marginais que mataram um rapaz na Bolívia a pedradas e pauladas por causa de uma bicicleta?

  2. livia outubro 12, 2016 às 12:21 pm #

    É so que você esquece que esse rapaz tbm tem familia, ou vc não pensa nisso? é facil olhar a situação do lado de la do muro, quando não se vivi e nunca viveu um relato desse!

Deixe uma resposta