BAHIA GOLEIA E VITÓRIA PERDE

image

O Bahia voltou a golear. E o Vitória perdeu para o Itabuna. Já falei: o Bahia não é mais o mesmo, com essas duas goleadas fica em primeiro lugar no grupo dois. Apesar dos jornais dizerem que o Bahia goleou sem muita empolgação. Imagina quando essa turma estiver realmente empolgada!?

É o primeiro Vitória que perde para o Bahia o da Conquista. Vamos ver como sera o próximo. Dá-lhe baêêêêêêêaaaaa!

Atenção corações de leão de plantão se manifeste, por favor. Alex!

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Jaca Mole disse:

    Realmente Pelegrini, o tie do Baaaaaaeeeeeeeeaaaaa, “goleou” outro TIMAÇO. Esse time que o Baaaaaeeeeeeeaaaaaa goleou, conseguiu a “PROEZA” de empatar com o meu IBIS, o pior time do mundo.
    Quanto ao entrosamento do tiem do Baaaaaaaaaeeeeeeeeaaaaaaa, acho que vai ser ir para a praia e não treinar. Afinal Renato Gaúcho ( ou carioca ) só sabe é de futevolei e levar times para a 2ª divisão. Aliás, 2ª divisão é algo em comum com o time do Baaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaa, e Renato Gaúcho.
    Abraços.
    Avante IBIS, seo o Baaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaa pode, nós também.

  2. Henrique disse:

    meu caro pelegrini, o vitoria esta deixando as suas forças pra domingo ai sim começa o campeonato, ai meu caro o LEÃO, vai mostra as garra, e vcs como todos os ultimos 9 campeonatos sai na frente o chamado cavalo paraguaio e acaba entregando o titulo ao LEÃO, aguenta ate domingo, vc pelegrini deveria fazer PICOLE de XUXU, MARACUJA, pq depois do bavi o que vai ter de torcedor do finado la em sua soveteria chorando não vai ser facio então o xuxu e maracuja são bons pra pressão evita muitos poblams do coração, COMO JA DISSE NEM TODOS TEM UM CORAÇÃO DE LEÃO, ate domingo ha ñ sou adivinho mais nem precisa dizer que o vitoria ganha de 4 x 0…

  3. pelegrini disse:

    KKKKKKKKK… Pra você henrique, não se preocupe que os picolés de maracujá e xuxu já estão prontos para vocês. Agora, tenham coragem de vir saborear. Até domingo!

  4. Henrique disse:

    Meu caro pelegrini veja o que e ñ ganha mais titulos a torcida muda, se demora mais 2 campeonato sem titulo o finado vai ser interrado so com 4 torcedores pra pegar no caixão….acho que vc deve ser um dos 4..heheheheehehehehe domingo a humilhação VITORIA 4 X FINALDO BAHIA 0…

    PESQUISA – 13/01/2010
    Datafolha afirma: torcida rubro-negra aumenta em todo o Estado

    A torcida rubro-negra continua crescendo em relação à do rival Bahia, em Salvador e no Estado, de acordo com pesquisa realizada pelo instituto Datafolha, em dezembro do ano passado. O Leão diminuiu para 12% a diferença.

    Segundo o Datafolha, o Vitória em 2007, quando da pesquisa anterior, tinha 22% dos torcedores em Salvador contra 40% do rival. Agora, conta com 26% contra 38%.

    No Estado, a diferença caiu ainda mais. A torcida do rubro-negro subiu de 8% para 10% em dois anos. Já a do rival caiu de 16% para 14%.

    << Voltar

  5. Henrique disse:

    Vitória vence primeiro clássico Ba-Vi de 2010 com o “Reizinho da Toca” novamente deixando a sua marca diante do rival

    Quando se trata de Ba-Vi, o “Reizinho da Toca”, Ramon Menezes, é mesmo um terror para o adversário. Mesmo caçado em campo, Ramon foi mais uma vez decisivo para o Vitória bater o Bahia, por 2 x 0, no primeiro clássico do ano, disputado no Estádio Governador Roberto Santos, na tarde deste domingo.

    Ele cobrou o escanteio que Wallace finalizou de cabeça e abriu o marcador. E nos minutos finais do clássico, aproveitando jogada iniciada pelo volante Neto, o “Reizinho da Toca” marcou o segundo gol para delírio da torcida, após cruzamento de Índio.

    Ano passado, Ramon Menezes já havia feito estrago no tricolor. Marcou os dois gols do triunfo por 2 x 1 no Estádio Governador Roberto Santos e no Barradão assinalou o gol do empate de 2 a 2 confirmando o título de tricampeão estadual.

    Foi um clássico nervoso, com sete cartões amarelos, e que mostrou o Vitória superior. O adversário não levou perigo ao gol do colombiano Viáfara. Já Marcelo, no primeiro tempo, e, principalmente, Fernando, no segundo, trabalharam bastante. Fernando salvou dois gols na cabeçada de Schwenck e em um chute de Índio, ambos de dentro da área.

    No primeiro tempo, as melhores chances do Vitória foram num chute de Nino, logo no início do jogo, em falta cobrada por Uelliton, que ainda cabeceou uma bola por cima com Marcelo caído, e com Índio. O atacante foi travado no momento do chute.

    Melhor distribuído taticamente em campo, apesar da forte marcação sobre Ramon e Schwenck, o Vitória imprensou o adversário em seu campo na etapa final e construiu o triunfo reabilitador.

    Com 4 minutos, Ramon Menezes bateu escanteio e Wallace, no segundo pau, testou para o gol. A bola bateu na trave, chegou a entrar, Ávine ainda tentou tirar, mas Schwenck completou para dentro das redes. O árbitro Jailson Macedo Freitas confirmou o gol para Wallace.

    O rival sentiu o gol e ficou desnorteado. O Vitória passou a ter mais espaços, atacar pela esquerda com Egidio e Índio, e antes de marcar o segundo gol teve pelo menos duas chances de ampliar.

    Com Schwenck, que de dentro da área, acertou uma cabeçada fulminante e Fernando defendeu. No lance seguinte, Egidio recebeu livre na área uma bola cruzada por Nino, e chutou para fora.

    Aos 46 minutos, o gol que definitivamente fez a torcida ir à loucura no Governador Roberto Santos. O volante Neto conseguiu roubar a bola de Ávine, passou para Índio que cruzou na área. Ramon dominou na perna e livre da marcação e chutou rasteiro.

    Um gol para consagrar o time que dominou tecnicamente a partida e jogou com muita raça. Como um verdadeiro tricampeão.

    VITÓRIA 2 X 0 BAHIA

    Data: 24/01/2010
    Estádio: Governador Roberto Santos

    Cidade: Salvador (BA)
    Horário: 16 horas

    Renda:

    Público:
    Gols: Wallace, aos 4 min, e Ramon, aos 46 min do 2º tempo

    Árbitro: Jaílson Macedo Freitas
    Assistentes: Alessandro Rocha Matos (FIFA) e Belmiro da Silva

    Cartão amarelo: Vanderson, Ramon, Bida e Anderson Martins (Vitória), Leandro, Bruno Silva e Rafael (Bahia)
    Expulsão:

    Viáfara; Nino (Rafael Granja), Anderson Martins, Wallace e Egídio; Vanderson (Neto), Uelliton, Bida e Ramon; Índio e Schwenck (Vilson)
    Marcelo (Fernando), Rafael (Roberto), Vagner, Thiago e Ávine; Leandro, Bruno Silva (Wilson Júnior) Abedi e Mauricio; Ananias e Rodrigo Gral

    Técnico: Ricardo Silva
    Técnico: Renato Gaúcho

  6. Henrique disse:

    ontem deve ter dito xuxu e maracuja ai na soveteria, com o pequeon treino do vitoria pra copa do brasil, pq tinha certeza que o vitoria seria o ganahdor, primeiro somos da 1 divisão e jamais perderiamos pra segunda, segundo precisamos de um time pra treinar pra sul americana e copa do brasil e por fala em treino, o vitoria passeou no pituaço, esse vitoria bateu o bahia no pituaço e agora pelegrini se vcs ñ ganha em casa vai ganhar a onde..tenho pena d vcs mais ñ poço da jeito, vais se contentando com colo colo, itabuna, vit. canquista pq no proximo bavi e porrada de novo….HEHEHEHHEHEHEHEHE

  7. pelegrini disse:

    Henrique, vou deixar para rir depois ok?

  8. Henrique disse:

    ja tem 10 anos que e a mesma coisa vou deixa pra depois e nada acontece no futebol da bahia, vitoria todos os anos ja ta ficando chato ñ ter ninguem pra competir de igual pra igual…

  9. Jaca Mole disse:

    BAAEEEEEEEEEEEEAAA 3 X 5 Bahia de Feira
    As coisas voltaram ao normal…
    Dá-lhe Baaêêêêêêêêêêêêêêêêêêaa!! de Feira de Santana…
    E o Renato Gaúcho (aquele que meteu o pau no estado da Bahia e todo o seu povo) vai conseguir rebaixar o Baaêêêêêêêêêêêêêêaaa, para a 2ª divisão.
    Enquanto isso, o meu ÍBIS continua invícto: NÃO ganha de ninguém.
    O ÍBIS já está preocupado com a concorrência do time do Baaêêêêêêêêêêêêaa…

  10. pelegrini disse:

    Tá ficando doido é Jaca! Deve ser torcedor do Redenção.

  11. Jaca Mole disse:

    Pelegrini, time mesmo é o ÍBIS.
    Se fosse possível colocar o “timaço” do Bahia(2ªdivisão) jogando contra o time do Redenção, sou Redenção e dou 3 gols de vantagem e faço questão que o “timaço” do Bahia jogue com 17 jogadores contra 8 do Redenção.
    Mesmo assim, o Bahia perde. E perde feio…
    (super hiper plus GARGALHADAS)

  12. pelegrini disse:

    Tá certo Jaca, só lhe digo uma coisa: “quem ri por último ri melhor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *