TARZAN JÁ TEVE SEUS DIAS DE GLÓRIA, HOJE VIVE PERAMBULANDO NA ORLA.

 

 image

Recebi por duas vezes um recado do proprietário do Jornal Rolando na Orla, o senhor Rodrigo Mário, de uma ameaça de que vai me processar porque um comentarista falou aqui que ele tinha vendido 147.000 jornais à prefeitura de Valença ao preço de R$2,50 a unidade, não sei se custou esse preço, mas não foram 147.000 jornais vendidos e sim 180.000, e foi caderno publicitário especial.

As ameaças do senhor Rodrigo eu entendo muito bem, é o medo que ele tem do proprietário da emissora de rádio que ele trabalha ficar sabendo da traição que ele está cometendo com eles, pois o proprietário da rádio tem por finalidade denunciar o prefeito, cobrar trabalho, mostrar irregularidades da prefeitura. O Rodrigo trabalha nessa emissora juntamente com o apresentador “Batatinha” (que quando o chama utiliza o grito de Tarzan na vinheta) justamente fazendo esses trabalhos de denuncias. Quem entrar no site do jornal do Rodrigo só vai ver elogios ao prefeito,http://www.rolandonaorla.com.br/ultimas10.php

Agora fico a me perguntar; como pode Rodrigo Mário trabalhar para a emissora de rádio que tem por finalidade denunciar o prefeito, e por trás ficar vendendo serviços para esse mesmo prefeito? Será que o prefeito gosta de apanhar? Ou será que ele não está fazendo as denuncias, para conseguir vender seus serviços a prefeitura? Cuidado senhor proprietário da Rádio! O senhor pode estar dormindo com o inimigo, a não ser que o Rodrigo esteja negociando uma aproximação de vocês dois, ai a história é diferente. Será isso?

Rodrigo Mário deixa de ser cara-de-pau, procure melhorar o conteúdo do seu jornal ao invés de ficar fazendo terrorismo com as pessoas, quem quer fazer não manda recados, vai e faz. O “TOPA” te aguarda.

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. Lina disse:

    Barraco armado… Rorô de Canô não gostou? Lembrei agora de meu sábio avô que adora um ditado popular… “PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO”, risos! Rodrigo vai processar vc porque vc publicou um comentário? Arre baba! Onde estão as lamparinas do juizo dele? Uma pessoa que faz um jornal daquele, inclusive com aquele mural pode processar alguém? O problema é que ele fala o que quer e quando alguém vai falar, ele fica ofendido…

    Rodrigo, esse seu comportamento é muito anti-musical e se vc vendeu mesmo 180 mil jornais, como vc pode processar alguém que publicou que vc vendeu 147 mil? Isso é coisa de quem quer publicidade gratuíta no nosso blog. Digo nosso que se vc for processar Plegrini, vai me processar também, não só a mim, como a mais oito, e olha que nessa galera tem cada peixão, risos!

    Carolina Meira Lins

  2. Nana disse:

    Pelegrini, esse cara é louco? Deve ser… Processo contra vc, tendo um jornal que publica comentários mentiros, sem critérios como aqueles? Minha nossa, lembro quando andávamos lá… Eram as coisas mais bizarras do mundo… Não acredito que ele falou isso… Deve ser alguém fazendo alguma piada! Pode contar comigo para a defesa, pois fundamentarei pautada na liberdade de imprensa e no próprio jornal dele. Em todo caso, estou com a companheira Lina, se rolar processo, quero também ser processada, assim como todos os outros.

    Ana Maria Fafundes Gonçalves

  3. Mille disse:

    Isso é piada? Rorô de Canô vai lhe processar usando que nick? Jean Caetano ou Alberto Oliveira? Patético como ele!

    Pelegrini, lembro-me que Jean Caetano escreveu(é só pesquisar no blog)que Ramiro tinha distribuido pessoamente no dia 1º de maio na Vila Operária o referido jornaleco… É só conferir!

    Camille M. Mathias

  4. Luís Carlos disse:

    Hoje vou me dirigir a Rodrigo Mário: Cara, nós sabemos que vc acessa e posta no blog, portanto se posicione e assine. Já vi post de Pelegrini e respostas das pessoas citadas… Lembro-me de Adriano do PT que trabalhou no governo de Cláudio e Ricardo Moura. Aqui é um espaço democrático, portanto, antes de pensar em processo, venha e diga o que foi inverdade… Podendo, prove! É assim que um homem que se respeita faz. É isso que se espera de um jornalista. Se vc gosta de carregar esse título, honre-o!

    Luís Carlos Franca

  5. Leo disse:

    O Justin Cláudio já tinha ameaçado buscar na Justiça e agora O Rodrigo Mário… Essa galerinha são os representantes do AI-5 em Valença? São os filhos da Ditadura Militar que torturou e matou quem pensava diferente deles e se posicionava? São os filhos do ACM, aquele ditador truculento e vil? Meu irmão, e pensar que esse cara diz que é jornalista…

    A Heloísa Helena se referiu a Sarney e a turma do Senado, mas bem que isso que ela disse poderia ser empregado há muita gente que vive na sombra, acreditando que podem adestrar e manipular, espalhar o medo e o terror no que tem de mais livre no ser humano:SEU PENSAMENTO, seus sonhos…

    É lamentável… Jornalista com essa postura… Estou começando a rever meus valores, pois sempre achei que para ser jornalista, só precisa saber escrever… Não precisava nem passar por faculdade.

    Abraços e assim como todos, quero também ser procesado, risos!

  6. Marcinha disse:

    EU QUERO SER PROCESSADA, SOFRER PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, POR FAVOR! Esse foi meu sonho desde menina… Ouvia meu avô contando suas histórias do tempo que foi exilado e agora é minha chance… Rodrigo, me processe por favor! Assim, a INTERPOL vira atrás de mim aqui na Alemanha, serei deportada, presa e na prissão escreverei um diário que vai virar “best seller” e depois venderei os direitos para Walter Salles que o transformará em um lindo filme e ganhará o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro… A imprensa não sairá da minha cola e por fim aceitarei comandar um programa político na TV Cultura… Serei entrevistada por Jô, Marília Gabriela, RODA VIVA e Observatório da Imprensa… Serei a “musa” dos estudantes e jovens! Mas não pousarei para Playboy, rsrsrs!

    Delírio? KAKAKAKAKAKAKAKA! Delírio pouco é bobagem… Delírio mesmo é esse de Rorô de Canô!

    Em todo caso, coloco-me à disposição para ser processada,

    Márcia F. Albuquerque

  7. Marcinha disse:

    Correção: PRISÃO É COM UM S SÓ… Risos! Até parece que estou no Rolando na Orla, rsrs!

  8. Elena disse:

    Muito bom seu texto Pelegrini. Tem todo meu apoio, inclusive para “ir para cadeia junto”, rsrs! Então quer dizer que Rorô de Canô trabalha para o Dário? E essa Batatinha quando nasce também? Nossa, esse rádio do Dário é “tudo de bom”, não? Risos! Dário deve ser o ACM de Valença, aquele que controla os meios de comunicação e “faz pressão”… Esse comportamento é um horror! Foi seguindo esse caminho que a Globo “fabricou” o Collor… É bom os Valencianos terem cuidado… Morro de medo desses “tipinhos” controladores e no mais,meu lema é: chega de cabeças brancas na política baiana. Já tivemos o ACM, agora o Wagner e Dário ainda quer entrar para política? Ninguém merece!

    Saudações PSOLISTAS! Risos!

    Abraços Pelegrini, para vc e sua família!

  9. Ricardo Soares disse:

    Precisa saber que o Sr,Rodrigo Mário, falou isto mesmo de processo eu tenho minhas duvidas, concheco o mesmo a muito tempo, é um rapaz determinado polémico já tentaran destruir o mesmo e não conseguiram até agora eu sei que ele vai sacanear isto vai e vai pegar no pé no dono deste blog ele não vai ter saida eu sei historia deste jornais e se ele puxar mesmo vai dá pano para mangas porque teve os jornais mais não esta quantidade toda não ele tem como , provar que ele não fez estes jornais e se fizessese era um trabalho profissional. eu tenho grafica e ele mim procurou não era nem ele que ia pagar era a prefeitura como eles tinha pressa eu mandei que fizeram em outra grafica agora não fica dois homens de impresnsa querendo destruir um ao outro.

  10. pelegrini disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Boa Ricardo, gostei do “dois homens de imprensa”. Mas eu não sou homem de imprensa não, sou apenas um sorveteiro que quando pode escreve um pouco de perólas. O “Rorô de Canô” é um velho conhecido do pessoal da FACOM, o pessoal sabe coisas dele que nem o cão duvida…. rsrsrsrsrsrs.

  11. Flora Pilar disse:

    Ricardo Soares, estou louca por vc e no momento, solteiríssima… É a sua hora de aproveitar, meu lindo! Quem sabe se namorarmos, vc não me dá o repertório (OU GLOSSÁRIO) para traduzir seu comentário?

    Pede a “Rorô de Canô” pra ele apresentar a sua versão dos fatos! Se ele não quiser vir, manda seus egos auxiliares – Jean Caetano e Alberto Oliveira ou quem sabe Ricardo Soares, risos!

    BJS e ME LIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  12. Mário disse:

    Rodrigo, se vc foi mesmo colega de Portugal, vc tem uma grande quilometragem, portanto não é nenhum garotinho pra ficar com esse comportamento infantil meu irmão! Deixe de mandar recadinhos de ameaças e se posicione: ESSES JORNAIS EXISTIRAM OU NÃO?

    Isso não é postura de um jornalista, mesmo um como vc, que escreve mal e tem um jornal desprezível (pelo menos para os modelos universais)… Reveja seus conceitos!

  13. Oliveira disse:

    Soldado Oliveira se apresentando para ser processado junto com Pelegrini e seus amigos nessa ABERRAÇÃO de acusação que Rodrigo quer instaurar… Se eu não soubesse o que são “factóides” e ameaças de reacionbários transloucados, eu iria morer de medo, pois sou pobre, sem dinheiro no bolso e sem parentes impotantes.

    Rodrigo Mário, vá estudar! O diploma obrigatório para jornalista não é mais necessário, no entanto, NUNCA saber escrever foi tão impotante como agora!

  14. fIRANGA ESTRANGEIRA disse:

    PARA: Ricardo Soares – Rodrigo deveria ir pra Honduras e ficar COLIGADO com os milicos.

  15. Yvone Sabatella, a Letícia disse:

    Acho que o Ricardo Sores é o advogado de Rorô de Canô, ENTÃO VOU LHE MANDAR UM RECADO: Pede a ele pra se explicar!

  16. Leo disse:

    P/ Flora Pilar – também quero a tradução simultânea desse texto de Ricardo Soares… Será que ele pensa que na reforma ortográfica as vírgulas e pontos foram abolidos?

    Será que Ricardo Soares não é o Rorô de Canô? Sinto muita semelhança nos dois textos… A forma de escrever é idêntica!

  17. Luana disse:

    Boa noite,o meu comentário sobre tudo que li, sem querer tomar partido é que o tempo que vocês perdem agredindo verbalmente uns aos outros, deveriam se preocupar em ajudar as pessoas e olhar mais pela nossa cidade que ta de mal a pior,ja que o prefeito ñ toma nenhuma providência em relação a tantas coisas que ficam a desejar ,vocês da sociedade deveriam buscar meios alternativos que p em primeiro lugar gerar empregos p essa população menos favorecida e que já ñ sabe mais a quem recorrer.Grata,Luana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *