IONÁ TEM CARTA NA MANGA?

Andam dizendo por aí que a prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, tem uma carta na manga. Será que é verdade? Pelo que sei, o TSE é última instância. Como em política tudo pode acontecer, vamos esperar para ver.

Enquanto isso, Ioná segue no poder esperando a sentença do TSE. E nós, ficamos esperando as surpresas.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Byonce disse:

    Com a votação que ela conseguiu para Dilma na eleição passada, ela deve ter é muito pano para manga.
    Conversa para boi dormir. Politicamente Naná já entornou o caldo.

  2. pelegrini disse:

    Byonce, nunca duvide de vivos! Rrsrsr!

  3. CAIU disse:

    so em valença nada acontece so saco de adubo de 600…. para crecer o mato. kakakakkaka

  4. JOÃO DA ZONA RURÁ disse:

    EU TAMBÉM TENHO CARTA NA MANGA…rsrsrs

  5. João Sorrisão disse:

    Aconteceu hoje em Camamu um coisa muito triste.
    Na câmara de vereadores seria votado o plano de cargos e salários dos funcionários da prefeitura de Camamu, enviado pela ainda prefeita Ioná.
    Numa manobra política encabeçada pelo vereador Edmael Chinelis, o vereador que sempre tá contra o povo e a favor dele mesmo, já que sempre está do lado dos prefeitos (vide Zequinha e Ioná), e tendo a frente dois possíveis secretários do novo governo (Sandoval e Fernando Fotógrafo, que nunca foram funcionários), um grupo de Americanos, muitos trazidos com só essa causa em kombis, causou uma balburdia sem tamanho, obrigado o presidente da Câmara a suspender a sessão sem votar o plano.
    Será que esse senhor (Américo) tem algo contra os funcionários de Camamu? Primeiro deixa de pagar os funcionários por 7 meses, levando muitos a passar fome.
    Depois manda dois dos seus secretários e o seu vereador vai com quem paga mais impedir a votação de um plano que iria beneficiar só os funcionários de camamu. É essa camamu que nos espera? da truculência, da agressividade, da bagunça? Tenho medo, eu que nasci e cresci aqui de conviver com esse tipo de gente, que só pensa em roubar e ficar rico as custas do povo. FORA AMÉRICO E SUA CORJA.

  6. Zóio Furado disse:

    Que coisa feia seu Americo. Já chega parecendo o rei de serafia condenando todo mundo. seus fiéis mordomos sandova e fefê cutucando um monte de genyte que não eram funcionários a não deixar votar o prano.
    e seu edmaer, que sempre arrotou que defendeu os funcionarios tava em valença tramando para fazer essa bagunça. quero ver se o povo de brogodó vai eleger esse #$@#@# de novo como vereador. se o povo não sabe ele se negou a receber na câmara o requerimento da aprovação da lei dos funcionários.
    coisa feia seu edmaer. vá procurar um empregop decente e deixe o povo de camamu em paz.

  7. Timotinho disse:

    Sr° João Sorrisão, venha cá, um vereador apenas e duas pessoas tem tanto poder assim? para impedir que uma sessão n fosse levada a diante! tamanho disparate! e o pulso dos demais??.
    E que prepotência e esta? de afirmar que todos aqueles que estão ao lado de Américo integram uma corja? pelo que eu saiba autoritarismo, incompetência e ambição pelos cofres, tem-se em ambas as partes…Isso é resultado de uma população sem alternativas de trabalho e renda, se aqui tivesse concurso para ascender aos cargos n estaríamos presenciando tanta ansiedade, pois agora metade que estava desempregada está vendo a possibilidade de dar dignidade a sua família..é isso que todo mundo quer..mentira??
    Vamos manter o respeito pelas pessoas, meu caro! pois se for discutir honra, a Gestora também não é exemplo, senão n estaria sendo deposta. certo?

  8. João Sorrisão disse:

    Timotim Cabral, pare de bestagi.
    Você presenciou ontem a sessão da câmara? você viu o que um grupo de mais de 40 pessoas, lideradas por Edmael, Fernando e Sandoval fizeram? Então não tem nenhum disparate.
    as pessoas tem todo o direito de buscar o melhor para si mesmo, desde que respeite o outro. meu direito termina quando começa o seu, estou certo? e o direito das pessoas que estão trabalhando ainda não acabou. O que foi feito ontem foi digno de uma corja sim. pessoas que não querem o bem de camamu e só pensam em seus bolsos. pessoas que sequer são funcionários de camamu, vindas de municípios vizinhos.
    e não estamos aqui desrespeitando ninguém. isso ocorreu ontem quando centenas de famílias tiveram seu sonho de acender profissionalmente sendo destruidos por interesses pessoais. respeito e honra sepre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *