QUEM SERÁ O NOVO CACIQUE DA BAHIA
Foto: Correio Acabei de chegar a conclusão de que a política é realmente um rodízio sem fim. Imagina agora a união das oposições na Bahia, DEM, PMDB, PSDB, PPS, PR, PSC, PTC, PRB, PV, PRP, esses partidos estavam todos na convenção do DEM, onde José Carlos Aleluia foi eleito presidente estadual.
No passado o PMDB e o PV eram oposição aos carlistas, hoje se juntam numa união que ninguém entende (é um retrocesso).
Quem será o novo líder dessa união? Como denominarão o novo sistema político da Bahia, gedeismo, aleluismo, soutismo ou imbassaismo? Está complicado, o velho cacique morreu e dissolveu a antiga situação da Bahia. Agora, numa tribo cheia de chefes vai ser difícil escolher o cacique mor. A não ser que, Geddel usando o seu bom senso abra para Aleluia, que já havia brigado com o velho ACM por nunca ter sido convidado para ser governador da Bahia. Talvez Aleluia queira abrir para Paulo Souto que já vinha preparando o terreno para ser o novo chefão da Bahia, que sabe muito bem botar Imbassahy no bolso. Repito, está complicado mesmo!
De uma coisa tenho certeza, alguém poderá substituir ACM, mas a astúcia do velho político, ninguém conseguirá herdar.
Desistir do idealismo politico. Só observar as pessoas que cercam o governador: Oto Alencar; João Bacelar; João Leão; Angelo Coronel etc… Todos Carlista de raiz!
Esse pessoal que aparece ai, ainda são politicos? ningeum fala mais deles! perguntar não ofende.
Predro Bô
ideologia não ganha eleição, o que ganha é voto
Fantástico! Agora, sim, teremos uma eleição de altíssimo nível. Parabéns, Democratas e os outros nove partidos aliados!!!
olhem bem para esse palanque:será o palanque de ricardo moura que não honrará sua história para ganhar a qualquer custo.NEGO BOM NÃO SE MISTURA
ESSE PALANQUE É O DE ACM NETO 2012, PEREGRINE 13 QUE SE CUIDE, O CARLISMO VAI VOLTAR PELAS MÃOS DE ACM,MAIS, EM NOVA ROUPAGEM O “NETO”, E NÃO TEM NADA A VER C OM REENCARNAÇÃO OU MAGIA NEGRA!
A qualquer custo,não, Saimon Telê. Desde a morte de ACM o que mais vemos na política baiana é o troca-troca de lados para atender a interesses escusos e pessoais. Ao menos o ideal de Ricardo, para ser prefeito de Valença, demonstra a vontade de realmente fazer algo por nossa cidade. Posso até não votar nele, mas dos nomes que hoje se apresentam, ainda é o mais leal ao seu povo, pois nunca se afastou do convívio popular. E vai precisar, sim, do apoio de vários partidos. Somente resta a ele saber conduzir de forma madura o desenrolar do processo político eleitoral para não acontecer o mesmo que com Renato Assis: ficar refém de um grupo que o apoiou e depois cobrou com juros e correções esse apoio. Quem viver, verá!
Saimon telê Ricardo Moura sempre teve 1 lado diferente de vc Saimon que votou em Renato do PSDB depois em Osvaldo de PT depois em Gedel do PMDB depois em Serra do PSDB e agora quer votar no candidato do PT.
Valença está livre de mais um Queiroz, Rudiney e o competente Ver. Barreto teve uma grande jogada de mestre tomar o PSB de Wolf Moitinho e Ricardo Queiroz. O Partido Socialista está livre para andar com quem quiser.
Viva a Liberdade Socialista, Viva o Povo de Valença>>>>>> Pra Frente é que se anda…..