BLOGUEIRO É O MAIOR EXEMPLO PARA JUVENTUDE DO PMDB

Juventude do PMDB diz que se orgulha de blogueiro e que por solidariedade votará no PT

O blogueiro mais famoso da cidade, Washington Pelegrini ganhou a simpatia desses jovens do PMDB e eles disseram que votarão no PT porque acham que a escolha é a melhor saída pra Valença. “Se quisermos ter uma cidade com mais saúde, educação, lazer, turismo, teremos que votar no PT “, disse um dos membros do PMDB.

Essa postagem estará em todas as redes sociais da juventude do PMDB.

 

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. RAILSON SILVA disse:

    Essa rejeição de Ricardo deve partir unicamente dos partidarios de Ramiro e Martiniano, que possivelmente estão votando (em massa) nessa enquete. É a raiva dessa gente que quer a todo custo, ofuscar o brilho de Ricardo, melhor colocado em todas as pesquisas.

  2. JOÃO DA ZONA RURÁ disse:

    Todos esses senhor Railton, tem rejeição(, pois, em algum lugar na história deixaram marcas, ou de trambicagem, ou de covardia, ou de fraqueza, ou de egoísmo,ou de preguiça,decasos,ardilosidade; então, convenhamos, Se o “A” ou “B”, são rejeitados, em maior ou menor proporção é por que eles merecem, e passam bem longe de serem os melhores, ou mais santos, a POLÍTICA DE VALENÇA parece competição de atletismo, modalidade: 4 X 4= Ramiro passa, para agg, que passa para Renato( Ricardo), que passa para Claúdio…

    Ainda estamos longe da tão sonhada RENOVAÇÃO!

    A Câmara é outro exemplo, ou melhor, mal exemplo, com tanta mesmice…PELEGRINE, SUGIRO UMA ENQUETE SOBRE A CÂMARA MUNICIPAL…VAMOS EXPOR ELES A UMA ANALISE…A UM CHECK-UP. K TAL?

  3. Laís Pires disse:

    Fui no site agora e Ramiro é o mais votado, seguido de Ricardo, Cláudio e Martiniano é o menos votado. OXE!!!! Não seira melhor esperar terminar para comentarmos? Outra coisa: o povão tá em massa FORA DA INTERNET. pensem nisso.

  4. Saimon Telê disse:

    da enquete daqui e a do site baixo sul notícias,apenas Jairo, Martiniano e Barreto não foram testados no executivo.o resto é mesmice.não tem renovação em nada já sabemos como Valença vai ficar na mão dos outros.a herança deles está nas ruas da cidade,no descaso do campo e no sofrimento do povo pobre dessa terra.

  5. mariocosta disse:

    Ramiro Queiróz

    31 (23%)

    Cláudio Queiróz

    38 (29%)

    Martiniano Costa

    33 (25%)

    Ricardo Moura

    28 (21%)

    Pelegrini o senhor está completamente desenformado o menor indice de rejeição é de moura,vc pode até alterar o resultado da pesquisa pq seu ip pode mudar foi o caso da pesquisa de vice prefeito quando vc deu 100 votos a Diana e 100 a Marco Venancio e sua maquina deu 106 votos a Jairo
    ACORDA PARA TOMAR GAGAU!!!!

  6. Marco Bucão disse:

    Sr. Pelegrini,

    Já não basta o senhor ter manipulado uma pesquisa onde eu votei no Negão e não saiu no seu computador, agora vc vem dizendo que Martiniano tem o maior indice de rejeição quando na verdade tem o menor indice de rejeição.
    Sr. Pelegrini você continua o mesmo adulterando números, modificando resultados, burlando dados estatisticos, você já esqueceu de Nilo Peçanha Pelegrini???? Você sabe o que eu estou falando, por isso abra os seus olhos
    PT Saudações

  7. Marcos Santana disse:

    PELEGRINI, ME INFORME A FONTE DESSA ENQUETE.

  8. comico disse:

    quem tem a cabeça maior martiniano ou ricardo?que cabeçao da porra.

  9. pelegrini disse:

    Marco Santana, a fonte é essa: http://www.baixosulnoticias.com.br/

  10. Neco Bucão disse:

    E aí meu amigo blogueiro! Tudo beleza com você não é mesmo? Olha estou mandando estas duas linhas para perguntar sobre a galera da FACOM, é verdade o que me falaram sobre a galera da FACOM? Que não existe e que era a irmã de um candidato quem criava aqueles personagens? Vamos lá abre o bico logo e bota tudo pra fora. Estou sabendo que eles dois estão lhe sacaneando aqui no blog é verdade? Será que o candidato sabe quem era a FACOM? Veja depois se fulano não fazia parte desse grupo. Cuidado com ele, blogueiro! quando você elogiava o candidato ele era seu amigo, agora que você deixa os comentários que detona com ele, passar, ele quer te f… Detona logo blogueiro, conta o que você sabe sobre a FACOM, desmascara a irmã do candidato… Bora, quem sabe faz a hora não espera acontecer. Abraço,
    Neco Bucão, irmão de Marco Bucão.

  11. pelegrini disse:

    Marco Bucão, você deve estar equivocado. A enquete não é do meu blog, os números são do site Baixo sul Notícias. O que que te atormenta aqui blog, meu querido? Se você tenta defender Martiniano, não esqueça que ele foi citado como beneficiário do mensalão. Marcelo Borges que o diga. Agora, se você tenta proteger Ricardo Moura, aguarde!

  12. pelegrini disse:

    Neco, até onde eu sei, Rudney não pode ficar por aí falando o que não sabe. A não ser que a irmã de Ricardo tenha declarado isso pra ele. Outra coisa, não estou aqui pra ficar falando mal de A ou B, Vamos deixar essas coisas das pessoas de lado. Vamos discutir a boa política que é melhor.

    Abraço,

    Pelegrini

  13. Rudney Fonseca disse:

    Pelegrini, retire esse comentário com meu nome, nuca falei nada sobre ser as irmãs de Ricardo o pessoal da FACOM.

    Abraço

  14. Rudney Fonseca disse:

    Pelegrini, vou lhe pedir um favor como seu amigo e cliente, não aceite nenhum comentário que façam envolvendo meu nome.

    Grato, Rudney

  15. pelegrini disse:

    Ok, Rudney, filtrei o comentário e retirei o seu nome, não retirei ele todo porque tenho respeito aos comentários dos leitores. Agora, você está vendo aí que, política suja não se faz, vocês me acusam o tempo todo de fraude. Já disse, não fiz nenhuma postagem ou acusação a Ricardo, vocês ficaram chateados com as enquetes onde Ricardo perde e com os comentários que falam mal dele. Acham que eu manipulei a enquete. Quem fala mal de Ricardo é um membro do grupo suprapartidário, do qual ele pertence.

  16. pelegrini disse:

    Ok, Rudney, seu pedido será respeitado.

  17. Rudney Fonseca disse:

    Amigo, você está confundindo as coisas, em momento algum fiz qualquer comentário a seu respeito lhe acusando de fraude. Você conhece um pouco do meu caráter não sou de fazer política suja e não uso nomes fictícios para fazer comentários em seu blog. O fato de lhe pedir que não aceite comentários com meu nome é porque muitas pessoas de forma covarde usam esse espaço para querer denegrir a imagem de pessoas e não usam seus verdadeiros nomes, como foi o caso DE UM IMBECIL chamado de “NECO BUCÃO” que usou meu nome em um comentário que eu não fiz com relação as irmãs de Ricardo Moura. Não estou lhe pedindo que me respeite, não suporto formalidade, apenas o fiz como seu amigo e cliente.

  18. Fabio disse:

    O errado foi vc quando deletou o comentário do AMIGO acusando a polícia de envolvimento com o jogo dos animais, lembra?
    Agora ele viciou!!!

  19. JOÃO DA ZONA RURÁ disse:

    PELÊ, SE TIRAR AS CALÚNIAS PERDERÁ A GRAÇA…rsrsrs

  20. Francisco disse:

    É Pelé Rudnei deve estar com a cabeça quente mesmo, quem caiu na quarta-feira foi a irmã dele. Ela era coordenadora da CIRETRAN e foi exonerada, o povo do PT de Wenceslau que emplacou o nome… TÁ SEM MORAL.

  21. REFEM disse:

    “Farinha é pouca, meu pirão primeiro”.
    Quer dizer que a irmã do Rudinei tambem ocupava cargo de confiança? Se fosse vereador então, a família toda tava empregada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *