TEMPOS TURVOS PARA O PMDB

PMDBFOGO Que situação anda esse PMDB, hein! Ontem a Polícia Federal numa operação chamada “Voucher” prendeu o atual secretário nacional de Desenvolvimento de Programas do Ministério do Turismo, Coubert Martins, por suspeita de envolvimento em desvio de verbas no Ministério do Turismo. A Prefeita de Madre de Deus, Eranita Oliveira, também do PMDB, foi cassada pelo colegiado de magistrados por quatro votos a um.

Esse é o PMDB que abriu fogo contra o PT aqui na Bahia. Devem se sentir o máximo em tudo, pose, escândalos, etc…

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. FÁBIO SILVA disse:

    Pelegrini,

    Só pra refrescar a memória, de que toca saiu a maior parte dos “anões do orçamento”?

    A única novidade nos últimos anos é que “nunca se viu na história desse país” um partido que autodenominava-se paladino da moralidade estar envolvido em tantos escândalos e que nada vê, nada ouve e, ainda por cima, usa de todos os expedientes possíveis – imorais, amorais ou ilegais – para esconder a sujeira debaixo do tapete. Isso quando não “inocenta” os que são pegos com a boca na butija.

  2. Marcos Santana disse:

    Pelegrini, agora vc complicou tudo. Jairo é de qual partiddo mesmo?

  3. Roberto Carlos disse:

    Pelegrini sentir sua falta hoje na inauguração da sede do PMDB você poderia ter ido Sandra não estava lá. Você ficaria ao lado de Jairo e por educação, apenas cumprimentada Ricardo.
    Olhe a coisa foi chique, garçons, uísque, queijo, tudo. Só não sei quem vai pagar a conta, a energia, o aluguel… Será que é o BICHO?

  4. JOÃO DA ZONA RURÁ disse:

    ROBERTO CALOS, QUEM PAGA SUAS CONTAS É VOCÊ, OU O BICHO?

    O PMDB, É O MAIOR PARTIDO DO BRASIL, TEM 02 VEREADORES EM VALENÇA, O FUTURO PREFEITO RICARDO TEM RENDA, ELE É ASSESSOR PARLAMENTAR QUE É PROFISSÃO( E ASSISTE SOCIALMENTE O MUNICÍPIO DE VALENÇA) TEM UM PRÉDIO ALUGADO PARA UMA ÓTICA, TEM SOCIEDADE NA CLÍNICA QUE O IRMÃO TRABALHA COMO DENTISTA; A MULHER DELE TAMBÉM TEM DINHEIRO. RICARDO NÃO É NENHUM LISO NÃO; LISO É MARCELO BORGES DO PT.RAQUEL CRUZ, QUE SÓ TEM UMA BÍBLIA E DUAS VELAS UMA PARA DEUS E OUTRA PRO DIABO, OUTRO POBRE; PACHECO, CIRO DA RÁDIO.

  5. JOÃO DA ZONA RURÁ disse:

    QUEM SE JUNTA COM PORCOS FARELO COME, ELES QUE VC APONTAM TRABALHAM COM O PESSOAL DO PT(NACIONAL) BASE ALIADA DE DILMA(CUJO O VICE É TEMER…QUANTO A COLBERT MARTINS, PARA QUEM NÃO SABE É UM HOMEM ÍNTEGRO, E QUE PROVARÁ SUA INOCÊNCIA, POIS TEM HISTÓRIA NA BAHIA E FEIRA DE SANTANA(DE FAMÍLIA), EXEMPLO DE CIDADÃO E ÉTICO, COM TODOS, ATÉ OS ADVERSARIOS, QUE ESTÃO DANDO APOIO E DEFENDENDO O FEIRENSE. E O MENSALÃO, CUECAS RECHEADAS DE DÓLAR, SANGUESSUGAS? JOSIAS GOMES DE MARTINIANO E CIA EM VALENÇA?COLBERTZINHO TEM MAIS DE 25 ANOS E NUNCA PISOU NA BOLA, E PROVARÁ SUA INOCÊNCIA, TEM GENTE HONESTA NESTE PAÍS.

  6. Roberto Carlos disse:

    JOÃO DA ZONA RURÁ, mais aloprado que você nao Ha! Rimou?

    Hahaha!!!! As minhas contas quem paga também é o Jogo do Bicho, olhe tinha pena de Ricardo e achava que ele tinha sido contemplado no programa meu 1º emprego quando aceitou o grande desafio de ser assessor parlamentar de uma político que só teve uma vez em Valença, mas agora você me falando que Ricardo é dono desse IMPÈRIO todo já estou mudando o meu conceito ele é verdadeiramente um “ filinho de papai”, to vendo a hora de ter mais patrimônios e rendimentos que o Tio Gastão.
    Ô simpatia em sua opinião que bicho vai dar hoje na extração das 15 ?
    Olhe amigo não estou preocupado com a vida pessoal de Ricardo, nem com a de ninguém a não ser a minha. O que me refiro é da incapacidade do mesmo em gerir nosso município, alem de não ter experiência pessoal estar acompanhado de pessoas parasitas que esperam a prefeitura como a ultima refeição. Valença não é tubo de ensaio para agente ver se vai dar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *