VIDA LONGA PRA SEU IVAN!

seu ivam 002 

Muita gente me pergunta nas ruas da cidade por seu Ivan (meu sogro), muitos dizem sentir saudades dele, pensam até que já morreu. Lembram dos tempos que ele tocava no Hotel Rio Una, da orquestra de Mozart Rosas.

Quando ele morava aqui em Valença, fazia sempre aquele percurso da Madeireira Natan até aqui, onde hoje é a sorveteria, são justamente aquelas pessoas mais idosas que perguntam por ele.

seu ivam 008Olha seu Ivan aí com os netos Franco-brasileiros, vivo e forte! Mora na Moenda distrito de Tancredo Neves, hoje com pouco mais de oitenta anos ainda toma uma caninha. Mostrando o radinho de pilha, que ouve todos os dias o programa de Arnaldo Santana na Rádio Clube de Valença, disse: “Aqui mato a saudade e ouço tudo o que está acontecendo lá por Valença”.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Mille disse:

    Vida longa para Sr. Ivan que até hoje ninguém do nosso grupo sabe que instrumento de sopro ele toca, pois seu genro nunca conseguiu descobrir esse mistério. Será que alguém da família pode nos contar esses segredos?

  2. Para Obama e Byoncé disse:

    Companheiros de blog – precisamos eleger André Maron como vereador em Camamu no próximo pleito.

    Como também precisamos eleger o companheiro Irineu (DNA) legítimo para celebrar os 90 anos de PC DO B no Brasil e coroar em Valença o seu primeiro vereador.

    André se compromerá a não ter nepotismo.

  3. Toni disse:

    Parabens Ivan. Um grande abraco.

  4. pelegrini disse:

    Mille, seu Ivan tocava trompete. Quando ainda era músico carregava multidões às serestas, hoje não consegue mais tocar, não tem mais embocadura, teria que levar tempos novamente para recuperar.

    Beijos,

    Pelegrini

  5. Arnaldo Sanatana disse:

    Tive a felicidade de tocar no Mach Five ao lado de Seu Ivan. É uma grande figura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *