COMO AS COISAS MUDAM RÁPIDO EM VALENÇA!

puxa-saco Ouvindo a Rádio Clube de Valença transmitindo a missa da Igreja Matriz, hoje. Um fato me chamou a atenção, quando ouvi o empresário Jailton (ex-diretor do SAAE no governo Claudio Queiroz, proprietário da Vinicius Modas) fazer uma série de elogios ao prefeito Ramiro Campelo, disse que a Igreja Matriz estava mais bonita graças ao grande prefeito de Valença que pagou por tudo para ficar assim.

Quem não se lembra que Jailton e Ramiro quase entram nos tapas na última eleição de prefeito? Quando Ramiro acusou Jailton de inoperância dentro do SAAE? E hoje, Jailton elogia Ramiro de uma forma tão carinhosa, que até Claudio Queiroz (aliado dele na política) deve ter ficado no desespero. “Quem te viu quem te vê!”.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Vivian disse:

    Não sei porque não me surpreendo com essas coisas..
    Já virou rotina essa falta de personalidade das pessoas.
    É vender-se por muito pouco mesmo. ¬¬
    Políticos desprezíveis

  2. EDIVALDO disse:

    LEMBRO QUE O SR. JAILTON EX-DIRETOR DO SAAE NÃO MOSTROU MUITA COMPETÊNCIA NA SUA GESTÃO NO SAAE, ACHO QUE ELE SE DÁ MELHOR NA ÁRIA DA CONFECÇÃO.

  3. Ramirolândia disse:

    EH RAMIRO E SEUS INTEMPERES …POBRE SITUAÇÃO DESSA CIDADEZINHA CAOTICA …

  4. Rudney Fonseca disse:

    Pelegrini, se a pessoa do Prefeito deu ajuda para a reforma da Igreja nada contra, agora, se usou dinheiro público isso foge completamente de LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL.Usar dinheiro público em reformas de Igrejas sejam elas quais forem, é completamente ilegal.

  5. Realista de Valença disse:

    Pobre Jailton, foi péssimo na gestão do SAAE, para completar, um homem vira folha, patético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *