Bandidos fazem toque de recolher no bairro do Tento

A principal rua do bairro do tento esta em alerta depois da sequência de assaltos e ameaças a comerciantes da rua Manoel Ribeiro, no"eles botaram a arma na cabeça de uma senhora, que se mijou aqui na minha frente com medo destes vagabundos" afirmou uma testemunha
Na noite desta sexta feira ,15, por volta das 18:30 cerca de 05 maginais assaltaram um comerciante, e ordenaram que outros fechassem as portas. "Todo dia tem um assalto aqui na rua, quando a polícia chega já é tarde" disse um comerciante do local. A rua Manoel Ribeiro é a principal via do bairro do Tento, com dezenas de pequenos comércios. (Ainda Hoje)

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Tiago disse:

    Qdo o major o que chegou tinha policia para tudo que é lado, agora não vemos nenhum. Conversei outrodia com PM amigo meu e me disse que a tropa esta fazendo corpo mole, que ninguem suporta o major e ainda me disse coisas que não se pode provar, mas que se for verdade ele poderia se complicar e muito.

  2. Rudney Fonseca disse:

    Não presenciei o TOQUE DE RECOLHER porque fui a um aniversário, mas, no dia seguinte alguns comerciante do local me procuraram para relatar o acontecido, que, segundo eles foram cinco homens ARMADOS e de BICICLETA.
    É lamentável que nossa cidade chegou a esse estado.

  3. Boberto da Matta disse:

    chama o renova valença pra resolver essa situação

  4. Marcio disse:

    Realmente Tiago, onde estão os PM desta cidade? Apenas em alguns momentos os vemos no calçadão. Tantos lugares públicos aonde há grande movimentação de pessoas e nada. Praças, cais, rodoviária, bairros que estão sempre acontecendo assaltos, nada.. Só aparecem após o acontecido. É necessário um comando que saiba criar ações estratégicas e não esperar que esta cidade se transforme na filial do Rio de Janeiro. A quem isso interessa? Certamente não ao povo honesto que nela vive. A segurança privada de rondas nos bairros cresce a cada dia à custa da falta de policiamento. Os comerciantes tendo que pagar por segurança, incluindo policiais fora de serviço, na esperança de se sentirem um pouco seguros. Uma conhecida do Tento informou que no assalto a uma loja que abriu há pouco tempo, levaram até a arma do segurança. Será que só teremos segurança se pagarmos (mais que impostos)? Pena que além de políticos sem compromisso pelo bem do município, estejamos vendo outras pessoas em cargos onde não tem eficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *