VEJAM SÓ O TALENTO DESSE GAROTO DE APENAS 8 ANOS

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Carlos disse:

    so o vitoria tem dia pq os dias do JAIA estão contados..kkkkkk

    Dia do Vitória foi oficializado em solenidade no Espaço da Câmara

    O Dia do Vitória, 13 de maio, depois de aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, foi oficializado em concorrida solenidade na noite desta quinta-feira, no Espaço Cultura da Câmara, na Praça Municipal, ocasião em que também foi aberta a exposição “112 anos de Vitória”. O 13 de maio, data da fundação do clube, em 1899, agora consta na folha do calendário municipal.

    O prefeito de Salvador, João Henrique Barradas Carneiro, conselheiro benemérito do clube, participou da solenidade aberta com um emocionante discurso do presidente da Câmara, Pedro Godinho, conselheiro rubro-negro e responsável pela indicação do projeto que transformou em lei o 13 de maio como “Dia do Vitória”.

    O presidente Alexi Portela Júnior agradeceu em nome do Vitória. Também falou o vice-presidente do Conselho Deliberativo, vereador Silvoney Sales.

    Presente à solenidade, o cantor e compositor Tatau cantou o hino do clube. Integrantes da TUI (Torcida Organizada Imbatíveis) puxaram o refrão de uma música de Tatau que faz parte do repertório da torcida: “Ê ô, Vitória meu amor, Vitória meu amor..”, e o espaço se transformou na arquibancadas do Barradão com as pessoas cantando e batendo palmas. O compositor Jorginho Comancheiro também cantou.

    O vice-presidente do Conselho Diretor, Carlos Sérgio Falcão, o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, o presidente do Conselho Fiscal, Nilton Almeida, o diretor de controle e planejamento, Nilton Teixeira Sampaio Filho, conselheiros, torcedores e convidados participaram da solenidade.

    A exposição “112 anos de Vitória”, aberta à visitação pública, irá de 13 a 20 de maio no Centro de Cultura da Câmara, na Praça Municipal.

    A mostra homenageia as conquistas desta centenária agremiação, por meio de uma linguagem multimídia, com exibição em forma de vídeos, textos e fotos. Serão destacados fatos importantes sobre a fundação do Vitória, em 13 de maio de 1899, o porque da escolha das cores vermelho e preto, e o nome Vitória, principais ídolos, jogos, títulos e taças.

    A exposição é produção dos artistas Maurício Martins e Eliana Pedroso, presentes à solenidade de abertura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *