NEM OS PELEGOS SEGURAM A GREVE DOS SERVIDORES DA SAÚDE

wagner dormindo A greve dos servidores da saúde mede o termômetro da popularidade do governo da Bahia. Basta analisar que, todo sindicato está cheio de pelegos, sendo assim: como pode os servidores entrarem em greve? Tá mal senhor governador! Espero que não queira fazer uma tapeação no final do seu governo para tentar enganar o povo.

O governo Wagner não consegue nem mesmo com suas propagandas, tapear o povo, imagina se deixar de fazer!? Vai ser incompetente assim lá na casa da zorra!

Acorda moleza!!!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Carlos disse:

    enqunto as propagana do governo canta agora tem,tem,tem, a bahia esta no primeiro lugar na misseria, nesse governo não tem segurança, saude educação, e nem governo, pensei que nunca iria fala isso QUE SAUDADE DO VERDADEIRO CABEÇA BRANCA(ACM)mil desculpa por ter votado contra vc, e ter ajudado a colocar um forasteiro no comando do nosso estado…

    A Bahia é o estado brasileiro com a maior concentração de pessoas em situação de extrema pobreza.

    De acordo com dados do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, 2,4 milhões de baianos têm rendimento mensal individual inferior a R$ 70. Em todo o Brasil, são 16,27 milhões nesta situação.

    Os três estados com mais habitantes em extrema pobreza estão no Nordeste – o segundo é o Maranhão (1,7 milhão) e o terceiro é o Ceará (1,5 millhão). A região lidera o número de miseráveis do país, seguida do Sudeste, com 2,7 milhões de cidadãos em situação crítica, apenas 3 milhões a mais do que em toda a Bahia.

    Os dados foram produzidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para subsidiar o programa Brasil sem Miséria, que será lançado nas próximas semanas pela presidente Dilma Rousseff.

    Informações do G1.

  2. Franklin disse:

    Infelizmente, o povo já foi tapeado…

  3. Xaveirinho disse:

    Acelea ai Wagareza, aceleraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *